Highlighted

RP

bem, sei que usar meios inapropriados de conseguir rp é proibido mas, venho lhes pedir um presente que veio na minha loja e que eu sempre quis demais, que é a skin do Pequeno CapeTeemo 

queria pedir encarecidamente essa skin pra alguém que possa colocar esses RP pra mim.

sei que vai ter gente comentando que eu to sonhando e que nunca vai acontecer, mas sonhar ainda não é proibido, pfvr, se alguém puder me dar essa skin, eu serei eternamente grato, e bem, podem olhar no meu histórico pra ver que eu jogo bastante de Teemo, campeão com qual eu mais joguei foi ele.

Uma mente precisa de livros como uma espada precisa de uma pedra de amolar. — LANNISTER, Tyrion

5 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

Re: RP

Ah pronto

Highlighted

eu sei que tem alguém que pode fazer isso e compreendo que tem quem não possa, mas se puderem deixar pelo menos um GG pra alcançar mais pessoas, já vai estar ajudando

Uma mente precisa de livros como uma espada precisa de uma pedra de amolar. — LANNISTER, Tyrion

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Quer dinheiro pra investir no demônio ?
Tô fora
Jogo água benta e vou embora
Highlighted
Arauto
Arauto

Amore se eu fosse rico te dava todas da tua loja dando risada, como sou apenas um estagiário te desejo boa sorte kkk

Highlighted
Arauto
Arauto

Sei que tem gente que tem condição e num custa nada ajudar, bom como não tenho nem computador sequer para jogar ultimamente. num posso.

Boa sorte!