cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Racismo em Jogo? Atitudes como essa são punidas?

Olá, sou novo no fórum pessoal, recentemente resolvi criar uma conta nova no jogo, e chegar ao nível 30, como não jogo faz um tempo e acabei perdendo o email da minha conta principal, essa foi a minha única alternativa.

O caminho do 1 ao 30 é longo, e várias vezes nos deparamos com jogadores extremamente tóxicos, eu como um jogador um tanto quanto antigo já estou acostumado. Mas pensem, imagine um novato conhecendo o jogo, e recebendo essa chuva de toxicidade dentro de um simples normal game?

Acabei de jogar uma normal de Irelia, até aí tudo bem, mas me deparei com um sujeito um tanto quanto exótico, ele era do time inimigo e estava jogando de Vel'koz, então não tive tanto contato com ele assim, mas as pouquíssimas vezes que ele digitou algo, foram ofensas de cunho racista.

E sabe qual o pior? É reportar esse tipo de jogador, e saber que ele provavelmente não receberá a devida punição, resolvi abrir o tópico aqui para tentar expor a situação, provavelmente é uma smurf dele, mas mesmo assim, uma punição é cabível independente do nível da conta.

Vou deixar dois prints que consegui pegar, ele me adicionou e falou algumas coisas, printei e logo ele me bloqueou.

OBS: Os prints são respectivamente, do chat do game (após a partida), do meu chat (ele me falou para adicionar pois ele queria "falar umas coisinhas") e do resultado da partida (só para caso alguém queira encontrar). Ah, resolvi postar um quarto print, foi outra partida onde encontrei uma Miss Fortune no mesmo time, o jogador teve a mesma atitude. Na partida em questão aconteceu de faltar luz aqui em casa, eu voltei pro game, e ele estava sendo tóxico com o time inteiro, falando coisas péssimas, totalmente racista, infelizmente não tenho prints das conversas em game.

Prints upados no Imgur (clique aqui).

Edit: Peço desculpas caso tenha algum erro no tópico, graças ao auxílio de um amigo pude identificar alguns erros, e reparar algumas coisas que não se enquadravam dentro das normas do fórum. 

2 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão