tem como reporta alguem por racismo tenho print
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
e so entra no site do suporte la vc pode enviar um ticket com o print e descrever a situação q eles vao cuidar do caso.
O certo é usar a ferramenta de denúncias pós-jogo, carinha!
Mas caso não tenha conseguido, aí você manda por ticket!
Lembre-se que são proibidas quaisquer denúncias ou acusações aqui no fórum, porque causam discussões desnecessárias que não levam a nada.
Antes quando voce denunciava e o cara era banido vinha uma notificação para voce
eu ja cansei de reporta inumeras vezes por racismo e outros coisas e essa notificação so veio pra mim apenas 1 vez e isso eu jogo lol desda att que chego o aatrox
nao sei se esta notificação que vinha quando vc denunciava e o cara era banido foi retirada mas se nao foi retirada PARABENS RITO esta fazendo o jogo ficar cada vez pior
pois do que adianta voce reporta o cara que e full toxico e ele nao levar nem ban de 1 dia...
pq eu em quase toda partida eu reporto alguem por ser racista ou ser toxico e vcs n fazem nada...
Realmente existe muita toxidade desnecessária dentro do jogo e ainda existe um filtro, conforme alguns Rioters já explicaram em alguns posts, que se você também reportar bastante e em casos se a ferramenta achar que não foi necessário, você também cai numa malha fina, assim como os que está reportando, porém os seus próximos reports infelizmente acabam sendo menos válidos, ainda mais se encaixarem em uma dessas categorias abaixo:
Exemplos de comportamento aceitável:
fonte: Artigo Guia - Denunciando um Jogador