cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Racismo em Jogo

Ir para a solução

tem como reporta alguem  por racismo tenho print 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
cara sempre que eu posso tento denunciar ,as a riot e tao complacente com esse tipo de atitude que da nojo, vc denuncia o racismo , mas nao pode expor o nome do marginal no forum pq pode criar retalhação contra ele, agora imagina o mlk te insulta te chamando de macaco e vc tem que ficar com aquele insulto para vc, mas o cara que te chama de macaco continua na mesma , ate pq nunca tive um retorno das minhas solicitaçoes sobre esse assunto, chega ser ridiculo a forma que os moderadores acolhem os racistinhas, mas fazer o que ne ? Nos nao podemos denunciar no forum que e contra as regras, nao podemso colocar os nomes pq vai deixar o racista vulneravel, o que vc tem que fazer e ser chamado de macaco e aceitar pq se depender de moderador, eles vao falar denunciem no final do jogo, pq racismo nao e coisa de se investigar e coisa de ser chamado e abaixar a cabeça pq nao vamos fazer nada , entao cara se te chamaram de qualquer coisa ligado a sua raça , noa brigue aqui pq ninguem faz nada ja tentei diversas vezes denunciar com tickt ou outros modos mas nao fazem nada

Ver Resposta em Destaque no post original

9 RESPOSTAS
SM1L3 D34TH
Aronguejo
Aronguejo

e so entra no site do suporte la vc pode enviar um ticket com o print e descrever a situação q eles vao cuidar do caso.

Galdo
Arauto
Arauto

O certo é usar a ferramenta de denúncias pós-jogo, carinha! 

Mas caso não tenha conseguido, aí você manda por ticket! 

Lembre-se que são proibidas quaisquer denúncias ou acusações aqui no fórum, porque causam discussões desnecessárias que não levam a nada. 

cara sempre que eu posso tento denunciar ,as a riot e tao complacente com esse tipo de atitude que da nojo, vc denuncia o racismo , mas nao pode expor o nome do marginal no forum pq pode criar retalhação contra ele, agora imagina o mlk te insulta te chamando de macaco e vc tem que ficar com aquele insulto para vc, mas o cara que te chama de macaco continua na mesma , ate pq nunca tive um retorno das minhas solicitaçoes sobre esse assunto, chega ser ridiculo a forma que os moderadores acolhem os racistinhas, mas fazer o que ne ? Nos nao podemos denunciar no forum que e contra as regras, nao podemso colocar os nomes pq vai deixar o racista vulneravel, o que vc tem que fazer e ser chamado de macaco e aceitar pq se depender de moderador, eles vao falar denunciem no final do jogo, pq racismo nao e coisa de se investigar e coisa de ser chamado e abaixar a cabeça pq nao vamos fazer nada , entao cara se te chamaram de qualquer coisa ligado a sua raça , noa brigue aqui pq ninguem faz nada ja tentei diversas vezes denunciar com tickt ou outros modos mas nao fazem nada

Ver Resposta em Destaque no post original

Vcs sao uma piada mesmo caso de racismo sendo tratado como discussoes desnecessarias , parabens deixem chamar um dos seus futuros filhos de macaco pra vc achar que qualquer discursão sobre o assunto e extremamente coerente, tenho pena desse seu pensamento medíocre, por isso ainda temos racismo , por pensarem dessa forma
Acho complicada essa questão, ninguém enxerga ninguém no jogo, então, como alguém pode ser diretamente racista com uma pessoa no jogo? Se você por exemplo, está jogando de wukong e uma pessoa te chama de macaco por isso, isso pode ser chamado de racismo?! Você pode chamar uma pessoa de macaco por diversos motivos, sendo ela da etnia que for, um exemplo disso, é uma pessoa subindo numa arvore, se alguém disser "desce daí, seu macaco", vai ser racismo unicamente por esse termo ser empregado? Às vezes, o racismo é forçado a existir em situações que sequer existe. Enfim, o que quero dizer com isso tudo, é que se uma pessoa chama outra de macaco, principalmente sem sequer saber a etnia pertencente da pessoa, o único racismo existente é de quem automaticamente associa o animal à etnia. Mas que fique claro, não estou defendendo ninguém, apenas dando o benefício da dúvida, que todos deveriam ter. Caso haja racismo verdadeiro e comprovado, que a pessoa seja justamente punida por isso.
Malu Dark
Tropa
Tropa

Antes quando voce denunciava e o cara era banido vinha uma notificação para voce

eu ja cansei de reporta inumeras vezes por racismo e outros coisas e essa notificação so veio pra mim apenas 1 vez e isso eu jogo lol desda att que chego o aatrox

nao sei se esta notificação que vinha quando vc denunciava e o cara era banido foi retirada mas se nao foi retirada PARABENS RITO esta fazendo o jogo ficar cada vez pior

pois do que adianta voce reporta o cara que e full toxico e ele nao levar nem ban de 1 dia...

pq eu em quase toda partida eu reporto alguem por ser racista ou ser toxico e vcs n fazem nada...

Realmente existe muita toxidade desnecessária dentro do jogo e ainda existe um filtro, conforme alguns Rioters já explicaram em alguns posts, que se você também reportar bastante e em casos se a ferramenta achar que não foi necessário, você também cai numa malha fina, assim como os que está reportando, porém os seus próximos reports infelizmente acabam sendo menos válidos, ainda mais se encaixarem em uma dessas categorias abaixo:

Exemplos de comportamento aceitável:

• Não denuncie um jogador por cometer erros durante a partida.
  • Não denuncie um jogador por usar palavrões que não ofendem diretamente o time.
  • Não denuncie um jogador porque você não concorda com as jogadas dele.
  • Não denuncie um jogador por não falar o mesmo idioma que você.
  • Não denuncie um jogador por fugir do meta.

fonte: Artigo Guia - Denunciando um Jogador

XxSirdarkxXD
Tropa
Tropa
Hoje dia 29/06/2018 tava em uma partida onde sem motivo algum um aliado do mesmo time começou a xingar outro com panheiro e começou a cometer racismo com ele,falei q ia denunciá-lo tenho print e vídeo da partida, achei isso repugnantemente e muito ofensivo gostaria q alguém me em dique o q eu devo fazer porque não esquecer isso jamais!!!
II Slow II
Tropa
Tropa
O nome de um invocador é XIBATA MALUCA AINDA COM NOME INAPROPRIADO ! ME XINGO DESDE COMEÇO ROUBO MEU CAMPO! AINDA ME CHAMO DE MACACO! NAO CURTO ISSO NAMORAL! EU SO NEGRO MAS NAO QUERO QUE NENHUM INVOCADOR SE COMPARA 1 HUMANO COM 1 MACACO SENDO ASSIM! ESSE JOGO TA CADA VEZ PIOR! PRECISA DE BANIR 1 PESSOA COMO ESSA EU FICO JOGANDO DE BOA! NAMORAL MELHORA NA QUALIDADE DE LINGUAGEM DE PESSOAS PQ VOCES SO TRABALHA PELO JOGO NAO PELO SEU TERMO DE USO! ISSO É UMA FALHA
NINGUEM QUER SER CHAMADO DE MACACO NO MEIO DE 1 PARTIDA OBRIGADO E CUMPRI SEUS TRABALHO BOA MADRUGADA!