cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Racismo nas smurfs

Semana passada criei uma conta nova porque queria subir do 0 e nessa escalada até o level 30 eu tenho me surpreendido com a quantidade de ofensas racistas que os jogadores soltam. 

Sempre são smurfs, gente abaixo do lvl 40 que claramente tem uma noção mais alta de game e aproveitam não estar na conta principal pra falarem absurdos. Toda noite rola uns 3 casos, tá horrível.

Bora adotar medidas mais severas pra punir esses racistas aí, Riot.

27 RESPOSTAS
Highlighted
Barão
Barão

Denuncia por ticket, @meu abençoado 

Highlighted

Pode crer. Vou começar a printar agora.

No começo só dei o report normal porque achei que era caso isolado, mas essa semana foi todo santo dia.

Highlighted
Arauto
Arauto

Se você fez uma smurf, você não é melhor que os caras que estão ofendendo, já que, você está estragando a experiência de vários jogadores novos do mesmo modo.

Pra mim, você e todos os outros Smurfs, ofendendo ou não jogadores, podiam tomar perma ban, fds.
Highlighted

Bom argumento, vamos colocar smurfs e racistas no mesmo saco 🙂

Highlighted

Sempre bom atingir o ego dos que ficam fazendo Smurfs, você sempre é o primeiro a ficar triste. Kkkkkkk
Highlighted

o cara com 500 partidas no bronze acha que não sobe por culpa de smurf e coloca eles e racistas no mesmo bonde. 

serto

Highlighted

''Atingir ego'', você é muito infantil cara. Se quiser conversar só add no lol, pq falar que um smurf e um racista são iguais já tá no nivel de doença
Highlighted

@meu abençoado  escreveu:

o cara com 500 partidas no bronze acha que não sobe por culpa de smurf e coloca eles e racistas no mesmo bonde. 

serto

Vc é platina 4 com 1 milhão de jogos desde que essa **cogumelo do Teemo** lançou e ainda quer se comparar com um maluco que começou no jogo agora? tsc

Highlighted

Tenho 500 partidas no bronze mesmo, amigo.

Em nenhum momento afirmei que não subo por Smurfs, tá fumando pedra? Kkk’ Bem, não te devo satisfação, mas acredito que na sua primeira season de ranqueada, sem nunca ter jogado um moba, você não pegou platina, né? Pq, então, é a minha primeira, e sim, dá para subir, mesmo com Smurfs, trolls, afks, e etc.

O problema das Smurfs é outra coisa, é o desbalanceamento da fila, o que estraga a experiência do pessoal que está começando, o rager que MUITOS Smurfs dão por não estarem em suas contas principais, cara, é tanta coisa, que a falta de empatia em bater em quem tem desconhecimento do jogo e rir disso, por estar frustrando a partida de alguém, que só isso já deveria ser motivo para tomar ban, mas você não se importa com isso, então, seria perder tempo discutir.
Highlighted

Ué, se não atinge, pq você sempre veste a carapuça e vem comentar?

Te add pra que, mano? Kkkkkkkk
O que eu teria para falar com quem faz smurf para bater em lol elo? Na real, o que você iria acrescentar além de ego frágil e necessidade de crescer em quem é mais fraco que você no jogo? Kkkkkk

E sim, mano, Racismo é crime e deveria tomar ban só em digitar no chat, deveria ser instantâneo, assim como frustrar, humilhar, destruir e acabar com a partida de 5 jogadores pq você precisa fazer sua smurfizinha, os dois, pra mim, deveriam ser perma ban. 🙂

Highlighted

Normal, mano.

Quando começa a falar de elo, é pq já tilto. Kkkkk
Highlighted

acontece as vezes
uma vez me chamaram de preto, mandei ticket e o cara tomou ban.,
uma vez eu disse pra uma guria ir lavar **cogumelo do Teemo** e cuidar do filho dela, ae ela me reportou e tomei ban.]
entao racismo normlamente da ban ne bichu, lokura
Highlighted

Não tô me comparando, não. Tô platina 4 com 1kk de jogos porque tem muita coisa que não sei, mas tô fazendo uma postagem sobre racismo e alguém vem colocar smurf e racista na mesma qualidade, procurei alguma explicação lógica e só achei essa.

Não me comparei e nem dei a entender que sou melhor que ele por causa de elo nem nada do tipo. Se ele achar que está onde está por culpa de smurfs, vai continuar lá por um bom tempo. Ao menos eu tenho noção de que tô preso no meu elo por culpa minha.

O assunto é completamente outro, mas tem gente querendo se doer por causa de elo.

Highlighted

Cara, a questão dos smurfs é que em ranqueada eles realmente vão atrapalhar 1 game ou outro, apesar de que teoricamente seu time deveria ter tanto mmr quanto o inimigo. Frustrar alguém matando a pessoa constantemente não é motivo de ban e nem nunca vai ser.

E sim, eu comecei a publicação falando d"o rager que MUITOS Smurfs dão por não estarem em suas contas principais", mas tu quer comparar smurf com racista.

Me poupe.

Highlighted

Ue mano, pq isso ( nas suas palavras) é um ''forum publico de lol''. E eu comento em quase todas as postagens, pq você seria exceção? Só é MUITO ERRADO você falar que eu possuo ''ego inflado'' ( odeio esse termo, Kami falou e só vem pessoas repetindo ) pq eu possuo uma smurf que eu JOGAVA ( não jogo mais ) com meus amigos na flex.

''Se você fez uma smurf, você não é melhor que os caras que estão ofendendo'' Aqui você coloca que smurfs e racistas são do mesmo nível, onde que eu CRIAR UMA CONTA ( QUE A RIOT PERMITE ) PARA JOGAR COM AMIGOS é tão ruim quanto ofender uma pessoa pela sua cor de pele?

Respeito a sua opinião sobre smurfs ( mesmo você me ofendendo em todas as publicações que comento esse assunto), mas você tá sendo MUITO extremista dizendo que smurf = racista
Highlighted

Fazer um exercício básico.

Se você joga 10 partidas ranqueadas com sua smurf quando você está de “passagem pelo elo”, só nisso, são 50 pessoas que você estragou o jogo, multiplicando isso por uns 100 Smurfs na soloq (vou jogar baixo, para te deixar com crédito, pois sabemos que os números são infinitamente maiores), são 5000 jogadores com jogos estragados em 10 partidas.

Você acha mesmo que os Smurfs não são um problema? Interessante.

E sim, você humilhar, estragar e destruir a partida de alguém (mesmo sem falar nada), é bem comparável com xingar alguém de forma real. No mesmo ponto, atinge e no mesmo ponto gera frustração.

Mas não espero que você entenda isso.

Highlighted

Mantenho o meu ponto e nunca te ofendi, como falei, se a carapuça serve a você e seu ego é atingido por isso, lamento, quem está se ofendendo é você.

Sim, Smurfs são um grande erro e que afasta muitos jogadores do lol, do lvl 1 ao 30, praticamente todos os jogos tem pelo menos um, quando não são dois. Mas ok, você não liga para isso, não importa se está humilhando, destratando e destruindo quem está aprendendo, certo? O importante é ganhar e subir o seu amigo na flex, né?

É aquilo, amigo, enquanto não existir um ponto positivo que defenda o uso das Smurfs além de ego e bater em lol elo (para fazer aqueles vídeos legais de 32/2, né?) eu continuo com o ponto sim, destruir mentalmente o jogo de alguém é o mesmo que xingar no chat (seja racismo, xingar, e etc).

Não, não me importo se a Riot permite, ela já deu uma declaração que isso desbalanceia a fila e que não estimula essa prática.

Enfim, mas como falei com o outro cara ali, não espero que você entenda o lado de quem está em um elo pior que seu, afinal, você não liga.

Oba: E cara, esquece o Kami, ele falou algo que eu concordo, mas em nenhum momento só ele foi contra essa prática, afinal, ele também tem Smurfs e está no mesmo barco, então, tá na hora de você sair dessa bolha de “só o Kami falou”.

Highlighted

Amigo, infelizmente a sua lógica é fraca.

Primeiro que se eu realmente atrapalho 50 pessoas em 10 jogos (pelo visto eu seria uma delas), significa que eu venci facilmente todos os jogos, o que me faria subir no minimo 3 divisões devido ao alto mmr que eu teria, o que rapidamente me colocaria de volta no meu elo que é o gold.

Quando um challenger como o Keio faz isso, em menos de 20 jogos ele já está contra diamantes (como ocorreu meses atrás de fato).

E acredito que você entendeu errado a situação. A única forma de humilhar alguém é através do chat. Sempre que vc morre é culpa sua, seja porque você não prestou atenção em quem poderia estar te gankando ou por ter escolhido trocar com um campeão mais fraco ou seja lá o que for. Se alguém te mata várias vezes, você tá cometendo vários erros que ele tá enxergando e punindo. Se vc tá se frustrando é pq não tá aprendendo nada.

Espero que você entenda.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

LOL só tem jogador smurf mano !

Sou elo GOLD e joguei 10 partidas e todas com SMURF !

Ae fala que meu elo é gold ?

GOLD o caralho se so jogo com gente do DIAMANTE !