cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Racismo nas smurfs

Semana passada criei uma conta nova porque queria subir do 0 e nessa escalada até o level 30 eu tenho me surpreendido com a quantidade de ofensas racistas que os jogadores soltam. 

Sempre são smurfs, gente abaixo do lvl 40 que claramente tem uma noção mais alta de game e aproveitam não estar na conta principal pra falarem absurdos. Toda noite rola uns 3 casos, tá horrível.

Bora adotar medidas mais severas pra punir esses racistas aí, Riot.

27 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Toda PARTIDA que tem um SMURF eu já reporto ! MESMO que seja do meu time !

Os cara ficam apanhando no elo deles ! Ae desce no meu elo APANHA denovo e sai chorando !

Quantos SMURF já vi chorando na SOLO/DOU !

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Mano e outra coisa !

O servidor aqui devia criar conta por CPF , como em outras ligas tem esse sistema e não tem pessoa com 5 contas no mesmo jogo.

Agora SMURF acaba com as partidas. E outra, se o mano faz smurf é porque APANHOU um monte de outros smurf no elo que está !

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Olha lá no ELO DIAMANTE 1 quanto de chanllenger não joga no diamante !!!

Highlighted

@30104f5d-96e2-47a7-8774-60e765a0db1b  escreveu:
acontece as vezes
uma vez me chamaram de preto, mandei ticket e o cara tomou ban.,
uma vez eu disse pra uma guria ir lavar **cogumelo do Teemo** e cuidar do filho dela, ae ela me reportou e tomei ban.]
entao racismo normlamente da ban ne bichu, lokura

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK não merecia esse ban, a ofensa foi boa.

Highlighted

20 jogos tá contra diamante? Kkkkkkkkkk

Você em 20 jogos pegou lvl 30 na conta? Passa essa mágica ai. Outro ponto é o seguinte, existe a md10, então, no MÍNIMO você iria jogar 10 partidas com pessoal do ferro ao bronze, você mantendo uma média de 8 vitórias, você não iria cair diamante, então, para de mentir.

Outro ponto, se você jogar 10 partidas entre ferro e ouro, considerando os 5 jogadores que estão CONTRA você, e que você vai estragar a partida pois está subindo a sua smurf, são 50 PESSOAS que você tirou a chance de vitória pq a sua gameplay e noção de jogo está MUITO acima dos demais, quer que eu desenhe, mano? Se você colocar que o serve tenha 1 milhão de jogadores (coisa que sabemos que é mais), que apenas 1% deles façam Smurfs (coisa que também sabemos que é mais, e que geralmente um cara não tem só UMA smurf) teríamos 10 mil Smurfs nas filas, isso com apenas 10 jogos, são 100 mil partidas de lol com Smurfs, trazendo um número de 500 mil jogadores enfrentando Smurfs TODA SEMANA.

Se você colocar que um smurf mantenha sua média de 60% de win rate, e você tirar os 40% dos 500 mil, são 300 mil jogadores sendo PREJUDICADOS pq o pessoal quer subir e “treinar” com suas Smurfs, ou seja, em dados, são 30% de todo o servidor.

Você consegue ter o MÍNIMO de noção o que é isso? O quanto isso desbalancea a fila? O quanto isso estraga até mesmo a soloq e quem está querendo realmente aprender?

Seu outro ponto de “você morreu pq quis”, claro, o moleque que tá no ferro/prata cai contra um cara smurf que tem uma conta no diamante, toma um stomp e a culpa ainda sim é do cara ferro/prata. Pq? Pq o “meu abençoado” acha que ou você nasce sabendo, ou você merece ser humilhado por outra pessoa. Engraçado, já escutei um discurso parecido com isso nas aulas de história...

Como falei antes, eu não espero que você entenda.

Highlighted

Bem cara, não vou conseguir mudar sua opinião. Realmente exagerei na parte do Kami, mas mantenho minha opinião que é extremamente desnecessário colocar que uma pessoa que cria smurf no lol é tão ruim quanto um racista. Tenha uma boa tarde
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Se a riot se preocupasse em balancear as filas e o jogo em si, ajudar e educar mais a comunidade inves de apenas sair banindo contas, haveria menos smurfs, maioria ou e cara frustrado que não consegue subir sua main ou pessoas banidas e extremamente irritadas com a riot tendo que upar novas contas, grande parte dessa toxidade da comunidade e culpa da própria riot.

Highlighted

Tudo bem.

Tenha um ótimo final de semana, mano! 👊🏼