cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Tropa
Tropa

Racismo

Entrei em uma partida com meu filho Bieluk (nome do invocador dele), criei a conta com ele a poucos dias, na primeira partida que fomos jogar juntos apareceu um cara, muito negativo, porém até ai para mim não havia problema, mas ele começou a me xingar de "macaco" do nada (uma expressão forte), porém seria alocada no código penal como injuria racial já que foi direcionado a mim, até ai sem problema. Só que logo após o fim da partida, como ele já sabia que eu e meu filho estávamos jogando juntos, ele também chamaou meu filho de macaco, assim anunciando seu preconceito racial, caracterizando um racismo, meu filho não ficou bem com a situação e não quis jogar mais. 

(Não tenho as fotos durante a partida, porém foi bem pesado)

1 RESPOSTA
Highlighted
Tropa
Tropa

Boa tarde Hex Delux,

iria abrir uma discussão à respeito neste fórum, mas vendo o que ocorreu com você vejo que tem sido "normal" isso dentro do jogo. Sinto lhe dizer que se depender da Riot isso não vai acabar.

Fui chamado de macaco em uma partida no dia 10/12/2019, reportei o jogador após a partida e criei um ticket #44145416 para confirmar que seria tomada alguma providência. Hoje ao entrar no jogo vejo que o jogador que me e ofendeu não sofreu nenhuma punição e eestá jogando normalmente.

Além disso, recebi uma punição de 10 partidas com restrição de chat, e por incrivel que pareça, foi na mesma partida em que reportei este jogador racista. Provavelmente ele e os demais jogadores que estavam com ele me reportaram para defendê-lo.

Enfim, está cada vez pior jogar LOL, pois nem crimes são levados a sério mais. A empresa só se importa com o competitivo e em criar skins para arrecadar.

Sinto por você e pelo seu filho, mas sou pessimista quanto a um retorno positivo no seu caso.

Abraço.

@HeX Deluk  escreveu:

Entrei em uma partida com meu filho Bieluk (nome do invocador dele), criei a conta com ele a poucos dias, na primeira partida que fomos jogar juntos apareceu um cara, muito negativo, porém até ai para mim não havia problema, mas ele começou a me xingar de "macaco" do nada (uma expressão forte), porém seria alocada no código penal como injuria racial já que foi direcionado a mim, até ai sem problema. Só que logo após o fim da partida, como ele já sabia que eu e meu filho estávamos jogando juntos, ele também chamaou meu filho de macaco, assim anunciando seu preconceito racial, caracterizando um racismo, meu filho não ficou bem com a situação e não quis jogar mais. 

(Não tenho as fotos durante a partida, porém foi bem pesado)