cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Racismo

é a quinta vez em 2 dias que eu reporto alguem por racismo, e a riot nada, nao bani, não da uma resposta não faz **cogumelo do Teemo** NENHUMA, ai dps aparece la no twitter no insta defendo os movimentos, mas na hora de resolver não faz nada, por isso que a nossa comunidade é uma merda, um monte de criança retardada e adultos burros falando merda e a riot deixa, simplesmente larga o foda-se, nao consegue banir um merda, um racista.

7 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda
Lenda

Infelizmente situações assim são comuns no jogo:

racismo no league of legends (2).png

Highlighted

Eu sempre jogo com chat desabilitado. BTW, acho que a Riot poderia fazer uma campanha de fazer a comunidade gerenciar a si mesma: se ela fosse contratar gente pra ficar o dia todo avaliando report (de cara frustrado com a performance do colega), ela ia falir, ou os funcionários iriam enlouquecer e perder a fé na humanidade. Devia abrir pra ser um serviço voluntário, e apenas moderado pelos funcionários da Riot.
Highlighted

Aí o pessoal vai usar isso pra banir o jungle que não deu blue, o suporte que não wardou, o ADC que não sabe caitar...
#VoltaBoards
Highlighted

To falando justamente disso; os voluntários poderiam avaliar os reports, e uma comunidade de funcionários Riot avaliava os voluntários. E os voluntários avaliavam uns aos outros. E só quem "batia o martelo" final eram os funcionários Riot... Não sei se é realista essa aplicação, se é possível, mas é como eu disse, se for só os funcionários Riot, não tem condição.

Não peguei a época dos Boards, como é isso?

Highlighted

@AdhortatorAntigamente havia um sistema semelhante, chamado Tribunal. Mas a Riot substituiu ele pelo sistema automático de reports. No Tribunal os jogadores que tinham boa conduta podiam participar e julgar casos de reports.

Highlighted

Me lembro, agora. Mas nunca cheguei a participar. Talvez seria interessante perguntar algo á Riot. Vou ver se consigo enviar um e-mail pra ter algum feedback deles.
Mas ainda sobre o racismo, nunca peguei algo assim. Mas já peguei MUITO sexismo/machismo. Sem contar o desrespeito e ofensa gratuita que rola na maioria das partidas.
Mas o joguinho é bom, e tem uma galera gente fina também. Pra mim, desabilitar o chat foi a solução mágica! Mas é uma pena, né? Ter que chegar a isso.
Highlighted

Infelizmente um jogo que pune um crime inafiançável e passível de prisão com 14 dias de banimento não é um jogo que dá representatividade ou ao menos voz pra comunidade negra.

Em um país que mais da metade da população se considera preta ou parda, um jogo que não tem (ou minimamente tem) jogadores pretos em times de e-sports não dá a devida atenção ao problema.

Em um jogo de quase 140 personagens e menos de 10 deles são pretos... DUVIDO que a Riot vá fazer alguma coisa!

No máximo farão se algum funcionário for pego cometendo racismo.