no dia de hj (1 de setembro) fui jogar uma partida de normal game para testar uma runa para a fiora, eu estava contra um teemo de incendiar, acabei sendo solado por ele e apareceram 3 (top, mid e jg) para levar a torre do top, nesse meio tempo, minha botlane ganhou a lane, era uma ahri (que me deu rage) e o fiddle, nessa eles foram para o mid, e eu como estava muito fraco, comecei a freezar wave do top para farmar na torre, nessa o teemo começou a ir no mid para ajudar o time dele, e eu ficava pigando (inimigo desaparecido) e (cuidado) para eles, mas ai o teemo acabava matando a ahri e nisso ela começou a me pingar no top e a me xingar de ruim e etc... eu falei q eu pinguei e q ela ficou no mid pq ela quis, e ela insistiu falando q a culpa era minha e me xingando mais ainda, junto com o duo dela (katarina) eu fiquei sem entender o pq ela tava me xingando sendo que ela que estava errado e nao parou, chegou até a usar atos feministas pra cima de mim, e eu falando q ela estava passando vergonha... mas enfim.. so queria falar quue muitas mulheres avisam e se mostram vitimas de atos machistas por ai, mas tbm tem muita mulher que joga e é super toxicas, como essa ai, queria que a riot analissasse o chat desse jogo e tomasse uma atitude, vou fazer um report direto com o e-mail que eu tenho deles, com direito a print! Obrigado