cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
FPX Khän
Tropa
Tropa

Rage De uma mulher feminista

no dia de hj (1 de setembro) fui jogar uma partida de normal game para testar uma runa para a fiora, eu estava contra um teemo de incendiar, acabei sendo solado por ele e apareceram 3 (top, mid e jg) para levar a torre do top, nesse meio tempo, minha botlane ganhou a lane, era uma ahri (que me deu rage) e o fiddle, nessa eles foram para o mid, e eu como estava muito fraco, comecei a freezar wave do top para farmar na torre, nessa o teemo começou a ir no mid para ajudar o time dele, e eu ficava pigando (inimigo desaparecido) e (cuidado) para eles, mas ai o teemo acabava matando a ahri e nisso ela começou a me pingar no top e a me xingar de ruim e etc... eu falei q eu pinguei e q ela ficou no mid pq ela quis, e ela insistiu falando q a culpa era minha e me xingando mais ainda, junto com o duo dela (katarina) eu fiquei sem entender o pq ela tava me xingando sendo que ela que estava errado e nao parou, chegou até a usar atos feministas pra cima de mim, e eu falando q ela estava passando vergonha... mas enfim.. so queria falar quue muitas mulheres avisam e se mostram vitimas de atos machistas por ai, mas tbm tem muita mulher que joga e é super toxicas, como essa ai, queria que a riot analissasse o chat desse jogo e tomasse uma atitude, vou fazer um report direto com o e-mail que eu tenho deles, com direito a print! Obrigado 

5 RESPOSTAS
Nik1984
Dragão
Dragão

Qualquer tipo de pessoa pode ter atitudes negativas. Apenas reporte os ragers.
Ruiya
Lenda
Lenda

É isso que eu acho meio estranho em grupos femininos do facebook... Algumas tiram print reportam apenas porquê sofreram um pouco de machismo no jogo, mas ai você joga uma partida com essa pessoa ela é full rage e parece que ela forçou alguém ser banido simplesmente porquê quis.(Lembrando eu estou falando de algumas que eu vi)
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Doutor Gama
Aronguejo
Aronguejo

É oq eu falo, jogar esse jogo hoje em dia sem time formado é a pior decisão que alguém pode fazer, os jogadores novos são formados de pessoas ignorantes e sem educação, a melhor coisa que você pode fazer em uma situação como essa é tentar dialogar educadamente caso não funcione mute a pessoa e reporta ela no final do jogo e descreva a situação.

assinatura
SilverFang
Arauto
Arauto

Se serve de conselho , quando tiver mulher jogando nem usa o chat ,elas fazem por prazer qualquer motivo peculiar ela printa e reporta , e tem os webcorno tambem que so piora a situação dando apoio.
SaiIor Pix
Tropa
Tropa

Todos os rages que já recebi vinheram de mulheres que se diziam feministas kkkk, hoje em dia nem normal jogo prefiro meus bots que são caladinhos.
Manda um ticket logo se tiver prints melhor ainda, se está sendo toxico sendo mulher ou homem é errado.