cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Raiva incessável

Gente, boa noite.. Eu só criei esse tópico por que eu gostaria de saber se existem pessoas que já passaram por isso e como elas conseguiram mudar. Bem, eu basicamente tenho uma dificuldade enorme em não me estressar MUITO quando faço coisas que envolvem competitividade. Jogo lol desde 2017 e já devo ter tomado 4 permabans, fora de jogo tenho uma vida normal e sou até relativamente calmo, mas quando entro em partidas que envolvem competição eu sinto uma raiva muito grande de mim mesmo (quando eu cometo os erros) e do meu time quando eles cometem, se tiverem algumas dicas para me ajudar ficaria grato.
OBS: Por favor, não venha dizer para eu jogar outro jogo ou parar de jogar ranked, to mais interessado em aprender sobre autocontrole e etc.

6 RESPOSTAS
Highlighted

Bem cara, nesse caso a melhor solução seria tirar o seu chat, só remover nas configurações. No mais é só pensar que são 9 jogadores VARIADOS , podem estarem tryhards ou apenas chegaram cansados do trabalho e querem se divertir, só entender que é um joguinho online.

Também recomendo jogar menos partidas por dia, quanto mais você joga mais tiltado vai ficar se perder muitas, o recomendando são de 2 a 5. E tem esse vídeo do Djoko https://www.youtube.com/watch?v=upfihiLUmqE sobre meditação, acho interessante a ideia e recomendo dá uma olhada
Highlighted
Barão
Barão

Eu já passei por isso (e sou muito competitivo), mas no LoL aprendi a me desligar totalmente da competitividade (e, curiosamente, foi quando melhorei mais). Enfim, a dica do @Guardian Of Gold é muito boa. Joga com chat desligado, @smokesmoke 

Highlighted
Lenda
Lenda

Eu ia te dizer justamente q essa competitivdade em excesso, raiva num jogo é algo q faz mal e vc deveria procurar novos ares, mas como vi q vc estar mais interessado em aprender sobre autocontrole, ai é uma questão q só depende de vc mesmo, conseguir se controlar, dominar sua mente, colocar na cabeça q n vai se estressar, isso é muito difícil sim, mas é bem possível, começamos com desabilitar o chat all por completo, isso vai te ajudar a se concentrar mais e parar de digitar coisas negativas, outra coisa é quando sentir raiva, n agir por impulso, bebe uma água, conta até 10, respira fundo, quando terminar uma partida estressante, dá uns minutinhos, levanta, anda um pouco, vai ver um videozinho, fazer outras coisas rápidas e dps vc volta, isso vai resetar sua mente, é isso desejo boa sorte.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

faça uso da canabis sativa
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@smokesmoke /mute all e tente sinalizar aos colegas. Enfim, desinstale este cogumelo de teemo vegano como eu e seja feliz em MOBAs cujas partidas duram MUITO MENOS e nos quais é possível um player carregar, haja vista que no LoL você precisa da maioria da sua equipe pra vencer (senão todos).

Highlighted

bom dia, te darei uma dica que eu uso quando eu me estresso com alguem do meu time, eu do mute no troll, e jogo tryhard, se o cara ficar trolando, eu fico xingando o cara sem digitar no chat, so falando os xingamentos, assim eu nao levo ban.