cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Raiva

Nessa merda de jogo aparece milhares de troll nas minhas partidas e a riot faz nessa em prol disso e quando é comigo ele dar logo uma punição,mas é isso mesmo.

Eu sofro com depressão e uso esse jogo pra tentar me livrar um pouco do peso que eu carrego e eu vou resolver me matar,não aguento mais,já recebo pressão em casa e dos meus familiares e vem uns troll nas minhas partidas e eu tenho que aguentar tudo calado e jogar como se ele não estive-se ali?

Eu acho que esse jogo tem que acabar so foca em ganhar direito...MAS É ISSO

4 RESPOSTAS
Aronguejo
Aronguejo

se deve ta confundi po, as vezes os jogos estao desbalnceados, e vc acha q é torll, mas na verdade e so a fila do jogo q é ruim mesmo.

Se estiver mal, não jogue. Experiência própria, na melhor das hipóteses, tu vai perder a partida, na pior... a conta.
Aronguejo
Aronguejo

vc sofre com depresao? mas é depresao de teoria ou e depresao q cai em exame? aqui onde eu moro, tem uns guri q fala q tem, mas eles nao tem nada nao...
se vc for uma pessoa nova, vc pode nao ter... nova q eu falo é 20 anos pra baixo. agora se vc realmente tiver, ae complicado meu guri
Tropa
Tropa

Cara vou te dar uma dica, pode parecer dificil em algumas partidas mas simplismente ignora o trash talk que rola, se o mid ta 0/10 e xingando o jungler por n ter ido no mid qnd ele pediu, o que eu recomendo fazer é ignorar cara, não esquece que o lol é justamente pra tu fugir dos seus problemas cara, do que adianta você querer jogar algo pra ficar estressado e pior ainda. Apenas se divirta e ignora esse tipo de pessoa.