cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Rankeada

Não aguento mais,so cai jogador fraco no meu time,sempre jogo direito,minha taxa de vitoria está grande e mesmo assim so ganho 16 pdl e quando perco,perco 22 pdl,so pode ser brincadeira,como é que sobe assim!!

6 RESPOSTAS
Dragão
Dragão

Como assim sua Taxa de Vitória está grande? Você tem 49% de Taxa de Vitória...

Já tomou seu café hoje?
Arauto
Arauto

Então, não tá tão alta assim:
58 LP / 125V 132L
Taxa de Vitória 49%
Como você joga muitas partidas por dia o sistema de alguma forma te entrega menos PDL, ao menos era assim antigamente, quando eu jogava 3/4 partidas ganhava 20/23 e quando fiquei jogando 8 por dia não chegava a 19 mesmo com 55% de winrate na época.
HATER RIOT GAMES, SE POR ACASO EU ELOGIAR ESSA EMPRESA DENUNCIEM, POIS FUI HACKEADO
Lenda
Lenda

Então, vc ganha 16 PDL e perde 22 PDL pq seu MMR (o número por trás do balanceamento) está baixo, vc tem mais derrotas doq vitórias em rankeds 125V e 132D, para q seu MMR suba é preciso ganhar muitos jogos. Eu recomendo vc estudar o jogo, veja esse tópico pra ver se te ajuda https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Guias/GUIA-COMPLETO-DE-COMO-MELHORAR-NO-LOL/td-p/497372

Comece a esquecer os outros e se preocupar apenas com vc, com essa quantidade de jogos se vc realmente merecesse subir já teria subido. Espero ter ajudado, boa sorte!
Aronguejo
Aronguejo

Se você perde muitas partidas, independente da taxa de vitória, começa a ser balanceado com jogadores de elo mais baixo que o seu, o jogo faz isso em razão do seu MMR estar baixo e ele leva em conta vários fatores e não só partidas ganhas, como você tem um elo maior e esta jogando com elo mais baixo, a quantidade de PDL que você recebe também é menor, pois o "desafio" foi menor... Se você ganha muito, começa a ser balanceado com jogadores melhores que você, e se ganha os PDL que recebe são maiores... É basicamente isso... Procure focar no seu gameplay!

Grande Abraço
Lenda
Lenda

tu tem mais derrotas que vitórias, o que diminui o ganho de pdl e aumenta a perda, tenta se forcar mais no jogo ou arruma um duo que possa te ajudar a subir juntos.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Aronguejo
Aronguejo

Como todo mundo disse ai, o problema é seu mmr que esta baixo, você vai ter que ganhar varias seguidas e subir na raça, e se tecnicamente ta caindo jogador fraco no seu time, é por que você esta no mesmo nivel deles.. e no time inimigo vai estar o mesmo nivel. Então se você não consegue subir não é por causa do time, é você mesmo.