cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Banda Ellus
Tropa
Tropa

Ranking de level

Bem que poderia ter um campo no jogo ou ate mesmo no aqui no site onde mostrava o ranking de lvl por exemplo: o 1º lugar no servidor é lvl 70, 2º lugar 60, 3º lugar …
oque acham vamos trocar ideias xD
14 RESPOSTAS
3Skull3
Tropa
Tropa

isso e so questão de tempo
Ghzx
Tropa
Tropa

Tem isso no Client e em vários sites por aí, tipo o League of Graphs:
- https://www.leagueofgraphs.com/pt/rankings/summoners/br
Argemon
Tropa
Tropa

É legal.
Não serve pra nada, mas ranking é sempre legal.

Ranking não serve para nada, mas é um lustre no ego do jogador. rsrs 🙂

mas não tem ranking pra nada no lol, sites de fora que fazem isso. por exemplo, tem sites que mostram quem tem mais maestria em X campeão no mundo inteiro. Provavelmente esses sites eventualmente vão mostrar ranking de lvl tambem

eu acho massa tbm

Sim eu pensei nisso tbm. mais seria algo legal por parte da riot fazer isso ne, uma vez na vida ler os foruns de sugestao e aplicar algo que o pessoal goste, com por exemplo colocar venda de locutor igual no hon onde cada um podia ter sua fala xD

Seria massa voce ver q ta no ranking 50 de lvl e falar assim %%%%% eu jogo muito essa coisa estou feliz em estar no ranking 50 do servidor ou do mundo

então só resta esperamos e ficar dando up ate chegar num Rioter 🙂
Hule
Tropa
Tropa

O lolnames já tem um ranking de lvl, só demora um pouco pra atualizar.
Sakhul
Tropa
Tropa

acho que a riot n feis bem esse negocio de nivel os nvieis mais altos vão em partidas 3 vs 3 contra bot… eles fazem uma estrategia la que eles ganham rpaido primeiro que partida contra bot a parti do lv30 n devia dar mais nivel pra n acontecer isso triste o sistema de nivel para ter um raking seria chato por esse motivo.

Esperando a Riot tomar essa Atitude… quero me ver no Ranking \o/
xSoul
Tropa
Tropa

up