cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ranqueada - Bad Times.

Meu time sempre é inferior ao time dos cara. Sempre. Tá difícil. A RIOT me trola, é eu e os troll´s sacanagem.

Alguém passa por isso também ?

21 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Eu não sou "smurf" mano. Não devia ter que carregar ninguém. Mais a empresa acha que tenho que carregar. Não gosto desse balanceamento.

Tô na Bad total.

Highlighted

Não é necessário ser smurf pra carregar, quando te falam isso, a lógica é simples, se você é melhor que as pessoas do seu elo e não merece estar nele, você consequentemente vai carregar por ser melhor.
"Essa fé cegou você, não há nenhum escolhido, só quem pode nos salvar, somos nós." - Illidan Tempesfúria
Highlighted

Todo jogo meu brother. Cansa carregar mano. To cansado quanto físico e emocional.
Highlighted

Se vc ta cansado físico e emocionalmente pra jogar lol recomendo seriamente buscar outro jogo que realmente te divirta, afinal a finalidade de um jogo deveria ser a diversão.
Highlighted

Num da certo meu Rei. Eu vou la me dedico na partida. Ae perco ganho um S-.
Highlighted

Ae oque acontece ... eu perco ganho S- e meu MMRL cai la em baixo .... ae tenho que carregar geral ganhando 14 PDL . Muito injusto mano.
Highlighted

A questão meu mano é que se você ganha S ou ganha lane não quer dizer que ta jogando bem.

Vi que você joga JG, a lane , junto com o mid, que eu considero as mais fáceis de carregar. Inclusive sou main jg e fui Gold seasson passada e essa peguei Diamante, e basicamente oq eu fiz foi ver videos do Daniels sobre noções básicas e jogar poucas partidas por dia.

Também vendo o seu histórico vi que vc joga muito jogo por dia, mais de 10, e tipo, isso é muito ruim cara. Eu consigo só jogar 2/3 rankeds que já me esgoto, tenta jogar menos jogos mas se concentrar 100% neles, é meio cansativo mas ajuda muito a subir de elo.
Highlighted

Valeu pela Dica Guardian Of Gold.
Eu curto ver videos... vou pesquisar sobre o vídeos do Daniels.
Jogo muito mesmo. Mais mesmo assim pode olhar, não jogo ruim. Não sou diamante, mais platina eu seria se não fosse toda partida ter que carregar.
Gostaria de ser carregado ta ligado.
Valeu meu querido.
Highlighted

Aquela sensação de perder a lane e ser carregado é a melhor que existe kk
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Amigo para o bem da sua saudê mental, não posta esse tipo de conteúdo sobre ranked aqui nesse forúm, vai aparecer um babaca falando que você não carrega porque é culpa sua, que se você é bom carrega um time fácil mesmo com uma kayle 10/0 no top inimigo e um master yi 0/10 na sua jungle com você sendo um nautilus. A maioria das pessoas aqui preferem te diminuir ainda mais do que te ajudar.

Spoiler
Estou passando isso direto!
Com uma serie de 17 vitorias e 3  derrotas riot me joga 2  ferros seguidas no meu time, resultado perdi o jogo eles fedaram,e o mais triste e que eles estao diminuindo cada vez mais o meu ganho de pdls e perdendo cada vez mais que subo, estou perdendo 23  de pdls e ganhando 14, parei de jogar ranked, so vou voltar depois que eles acertarem isso.
Highlighted

Mais Amigo John, me aliviou vim aqui contar e desabafar minha história. Deu bom, sou guerreiro não desisto de uma boa competição ranqueada.
Highlighted

Então amigo Maximu ... você também passa por isso. Caramba, deve ser normal no game então. Entendo. Bom eu vou continuar tentando upar mesmo perdendo. Valeu meu brod.
Highlighted

Poxa John, não foi você que me chamou de ''gold babaca afundado'' e simplesmente ignorou meu comentário em outro post do forum? Eu não tentei te diminuir, falei apenas a verdade, já você não sei exatamente.

Já é 5 post que você vem falar de mim sem citar o meu nick, ta com medo de alguma coisa cara?

Se você é bronze, tem muitas coisas a melhorar, não é so botar culpa no seu time cara
Highlighted

Então, eu me esforço o máximo que eu posso dentro de um time como suporte, eu simplesmente faço tudo que consigo e que aprendi. Mesmo assim eu não consigo ganhar um jogo com 30 minutos, ontem joguei um de 45 que foi muito dificil e que no final eu me sentia extremamente cansado. Sabe eu queria muito jogar ranked, mas ai eu luto pra ganhar uma e na outra partida eu perco por motivos que fogem do meu controle como suporte. 

Highlighted

Caro amigo, porque teria medo de você? Primeiro eu não entendo porque você vem se doer quando nunca citei seu nick, até porque você não é o único que só sabe vir falar que a pessoa é culpada de tudo. Segundo se eu te ignorei porque você volta a esse assunto? É só me ignorar também, em nenhum momento nesse post ou em outro eu disse que a culpa não é minha, eu sempre digo que sou culpado e que não sei o que posso fazer para mudar coisas que estão fora do meu controle. Peço que você me ignore, até porque isso não é saudável pra ninguém e é o que irei fazer.
Highlighted

Caro amigo John Waynx.
Mano, vamos ser honesto com o jogo. Tem maluco que perde o game solo.
Sem tirar. Mais para uma pessoa que joga sério o game, se me deram 3 kill, eu carrego a partida, sem brincadeira.
E se eu não carregar a culpa é minha.
Se o maluco perde a fase de rotas. A culpa é dele sim mano.
Se o mano morre fora de posição aos 35 min a culpa é dele sim mano.
Acho justo os mano assumir as suas responsabilidades.
Valeu meu brother.
Highlighted

Caro amigo Guardian Of Gold.
Eu te entendo, lógico que se você está certo, se eu sou jogo como ouro, meu elo merecido é ouro.
Mais o fato é: você é ouro top contra ouro top. Aos 10 min você tem 80 farm, 0/0/0 - vs - 90 farm 0/0/0.
Poxa você perdeu a fase por 10 de minion. Mais ta ok você lutou para manter o equilíbrio.
E agora.
Um bot que: aos 5 min morreu no x1. Assim sem responsabilidade aos 10 min entregou mais 2 Kill. Porque ficou nervoso.
Vai dizer que nunca encontrou um jogador mid que perde 1x aos 3 min e entrega mais 5 kill pro mid ?
O cara não ta nem ai para você ou seu time.
Ele perdeu a lene e vai fazer você perder a partida.
Já perdi 10 partidas seguidas pegando esse tipo de pessoa.
Eu não acho justo.
O meu ponto é para você ser ouro. Tem que jogar como platina para carregar os ouro.
Aquele abraço meu brother.
Highlighted

@Guma Reis 

@JohnWaynx 

@Guardian Of Gold 

@XxMaXiMuS15xX 

@Draicker 

Caro amigo, eu compreendo, porém, todos sabem que o balanceamento é feito por um grupo de pessoas que fazem parte da nova ideologia do partido comunista