cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Dragão
Dragão

Ranqueada - Ganhando pouco e perdendo muito Pdl, o que está acontecendo?

Resposta de um Rioter/Suporte ao Jogador em relação a isso:

"Pô cara, isso é algo que estamos sabendo, mas vou te dar um contexto melhor sobre como isso vai ser corrigido e porquê acontece. Vamos lá?

Você sabe que a temporada acabou de começar. Por isso, tem muuuitos jogadores que ainda estão fazendo as suas partidas de colocação, a famosa MD10. E, por isso, a média de MMR de todas as divisões estão variando MUITO.

Isso acaba causando com que alguns jogadores ganhem menos pdl e percam mais, o quê é seu caso.

Isso vai ser corrigido com o tempo. Na medida que os jogadores terminem suas partidas eles vão ter seu elo definido e estabilizado, e com isso o MMR médio deve sofrer menos variações bruscas como as que estão rolando agora 😄

Sei que é algo bem chato e que acaba atrapalhando um pouco sua escalada ranqueada, mas te peço um pouco de paciência. Pois o tempo deve resolver isso."

By: THE DEATHSINGER

49 RESPOSTAS
Highlighted

Mano to com o mesmo problema ...
Highlighted

Mas ganhar 16pdl é foda ein. Nem quando eu era bronze e perdia umas 10seguidas acontecia isso.
Highlighted

nem vo fala que ta trolando 

,só ta fazendo o jogo que sabe 

Highlighted

Pelo o que eu vi é por causa que muita gente está fazendo MD10 o que modifica muito os níveis do jogadores e o MMR da partida, sua pontuação ficará normal depois de um tempo.
Highlighted

Não faz sentido o que falas, está ganhando muito menos PDL do que o normal, 18 de PDL?

Velho antes perdia 10, 13 de pdl agora 20? No começo da Season? Isso nunca aconteceu no lol dps de 9 anos querem quebrar a rankeada assim?

Edit:

Além de tudo mais a md10 está injusta, cai em um elo inferior ao meu da season passada, mesmo tendo ganhado 7 partidas de 10

Sendo que amigos meus fizeram a md10 e cairam em elos maiores, ganhando 7, 6, 5 partidas.

E um amigo meu fez 4/6 e caiu no mesmo elo da anterior ou seja gold 3, a rankeada ta bem descalibrada!!!

Highlighted

A realidade é que a riot liga 0%pra comunidade
Highlighted

Apesar do post não ter nenhum resposta plausível, esperar a riot se posicionar para voltar a jogar ranked
Highlighted

Também to com esse problema, Eu era platina 4, Na primeira partida peguei ouro 4, peguei ouro 2 com 11 pdl no final da md10, joguei 3 partidas ganhando 24 pdl, dai falei **cogumelo do teemo** agora vou entrar na md3 pra pegar gold 1 e... Shazam carai +13 Pdl, Eu fiquei tipo WTF?????? fiquei com 96 pdl, tive q ganhar uma partida valendo 4 pdl pra pegar md3 e consegui ganhar, dai ganhei a md3, fiquei 2/1, e pensei agora vai, + vintão no minimo, e pra minha surpresa, ganhei 15, perdi 15, ganhei 14 e 14 dnv, wtf velho, to com hot extra win streak, 15 wins 7 derrotas (Ganhando 3 perdendo 1 a media).. Isso não faz sentido velho, mandei ticket pra riot, me recuso a jogar isso.

Highlighted

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/Ranqueada-Ganhando-pouco-e-perdendo-m... EXPLICAÇÃO DO MODERADOR... BEM QUE EU TINHA PENSADO NISSO MESMO, POR CAUSA DO SISTEMA DE ELOPROVISORIO DEVE TER BUGADO O SISTEMA

Highlighted

Eu tou na mesma situação até agora 😕 Tou bem positiva em win rate e ainda continua esse problema... o jeito vai ser esperar os outros terminarem a md10....
Highlighted

Isso acaba acontecendo geralmente por conta do seu mmr
Highlighted

MEU MMR ESTA BUGADO, ESTOU COM 47 VITORIAS 22 DERROTAS SENDO QUE EU GANHEI UMAS 11 SEGUIDAS E NAO MUDAVA EU SO GANHO DE 16 A 18 PONTOS, QUERIA QUE ALGUM ADMIN OLHASSE ISSO PARA MIM, GANHAR 16 PONTOS GANHANDO VARIAS PARTIDAS ESTA MUITO TENSO.

Highlighted

O meu tbm tá assim eu quero ganhar 26 pdl como antes
Highlighted

E QUANDO EU PERCO UMA PARTIDA PERCO 18 A 20 PONTOS
Highlighted

up
Highlighted

up!
Highlighted

Estou sem saber o que fazer, nao acontece resposta dos tickets que enviei a riot, mas em todo caso gostaria de deixar aqui um pedido caso alguem possa me ajudar;

Estou com problemas nos pdls ganhos, quanto mais partidas seguidas eu ganho mais pdl eu perco quando acontece uma derrota, e agora o pdl ganho esta vindo abaixo dos 15, 14 pdl, perdi 29 pdl por uma derrota, nao sei mais o que fazer....

Highlighted
Tropa
Tropa

Bom eu fiz a md10 da minha smurf depois, fiz a da minha main ate ai tudo de boas o problema e q na minha main, eu ganho 15/16 e perco 23 de pdl do jogo e na minha smurf ganho 25/24 e perco 14, sendo q meu mmr na main antes da season reseta tava alto eu ganha 23/22 de pdl e perdia 16, nao faz sentido nenhum isso ta muito bugado da nem vontade de joga, to 15/9 e continuo ganhando menos do q deveria, arruma isso ai

Highlighted

o legal e que eu estou ouro 3 ( era platina 3 ultima season) estou caindo contra ferro e bronze, carrego as partidas muito facil (fiquei 22/5 e 15/2) e ganhei 8 e 7 PDL. Quando perdi estando 20/4, perdi 28 pontos. Ja mandei ticket mas tem 3 dias que nao respondem. Queria saber quando vou poder jogar ranked dnv

Highlighted
Tropa
Tropa

pelo amor de deus riot eu estou super positivo nas ranqued e estou ganhando fuking 16 pdl quanto mais de elo eu subo menos pontos eu ganho  o que está acontecendo com o jogo ja era para eu estar platina e passando fome no gold full positivo aff --'