cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Ranqueadas do lol

por favor Riot precisa ser feito algo para melhorar o balanceamento dessa ranqueada o mais rapido possível, esta impossivel de jogar tirando que 95% das partidas estão muitos frustantes de ser jogada devido ao excesso de troll's, feeders, afk's ou só pessoas que não tem noção nenhuma de jogo. Na minha humilde opnião devia ser feito alguma coisa para conter qualquer tipo de jogador iniciante de entrar nas ranqueadas tipo só poder jogar ranked se tiver com no minino 20 champs com m7, pq ao menos com esses 20 champs ele vai saber jogar e ter um tempo jogando pra entender as mecanicas do game. Ou pelo menos criarem algum tipo de punição mais forte em quem fica trollando nas partidas, pq ja peguei varios caras que trollam e fala que não acontece nada e ta tudo bem, por favor façam algo porque ta impossivel de verdade de se divertir nesse game ao qual ja jogo à tempos e so vem piorando a experiência nele

2 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

sim po, ta horrivel games, ta tipo lixu mesmo, eu so falei q ta um lixu, porq realmmente ta, antigamente as filas eram melhor. mas hoje em dia os games tao bugadassus... da pra entender nada mamo, e umas iflas muito lixu, so eu reclamo disso aqui, tanto que as pessoas acham ate q eu to zuando...
mas os inocnetes nao percebem que o negocio e ruim mesmo, entao vc certo, as filas tao bugadas mesmo, ta muito desbalanceado os games, e muito sem logica, nao faz tipo nem se quer perto de sentido.
Highlighted

a riot quer fazer um algoritmo casual, blz, o problema n é nem tanto esse, o problema é q alem das filas serem desbalnceadas, essas sao cronicas , de 10 games, e garantido com 100% de chance q pelomenos 5 games vao ta desbalanceado, 5 games isso garantido.