cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Ranqueadas não presta mais?

É o seguinte, venho aqui deixar minha indignação com esse jogo(que já foi muito bom um dia, e hoje é isso, infelizmente).

É a coisa mais comum do mundo jogar ranqueadas com jogadores AFK, fiz uma média e de cada 5 partidas 3 tem jogadores AFK. O que mais me deixa triste é saber que esses jogadores que abandonam não são punidos. Sim, não são punidos e todo mundo sabe disso, esse sistema de feedback da Riot não presta e todo mundo sabe muito bem disso.

Hoje em dia é a coisa mais comum você jogar ranqueada com um AFK no seu time. 

Enquanto você tá se esforçando pra subir de elo tem jogadores AFK no se time fazendo você perder PDL, e o que deixa você mais triste é saber que eles não serão punidos.

Infelizmente o LoL se tornou isso.

3 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

férias....nunca joguem ranked em férias ou feriados prolongados
Highlighted
Tropa
Tropa

Das 10 partidas da minha md10  4 delas tinha um plater AFK(perdi as 4), e as outras 6... 3 delas tinha um carinha mais morrendo que ajudando, e  dando rage no time, Depois de 2/3 horas eu vi o mesmo que abandono a partida jogando normalmente em uma outra partida sem punição.

Highlighted

Já mandei uns 3 tickets pra Riot, e o mais engraçado é que eles sempre mandam a mesma mensagem, parece até que são mensagens automáticas, infelizmente é assim. Hoje mesmo joguei 5 partidas ranquedas, das 5 tinham 3 afk e a 4 um cara lagando, caindo a cada 2 minutos. 

A Riot não faz nada, e nunca fará, não vai punir esses jogadores. Em uma partida o jogador reconectou e ficou tirando sarro que não ia acontecer nada com ele, e infezlimente não vai mesmo.

LoL já teve seu tempo bom, hoje você só se estressa.

Quer adquirir um problema do coração? Quer ter morrer cedo e ter um infarto? O melhor remédio é LoL.