cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ranqued Desbalanceada, Smurfs e Elow Job

Oi pessoal estou aqui apenas para dividir com vocês meu descontentamento com este jogo, estando na lista dos "jogos mais jogados de 2020" esse game sofre muito de elowjob e smurfs a mais de meses que não consigo subir de elo ranqueds totalmente desbalanceadas.

Infelizmente o jogo não é mais divertido pelo fato de ou tem um troll em meu time que fica 0/7 em early ou no time inimigo realmente muito desbalanceado e inrritante não há satisfação em ganhar de alguem que tem muito menos experiencia no jogo.

Porém o pior de tudo é que vemos constantemente saindo skin e novos campeões e nenhuma melhoria no que o jogo realmente precisa, e nenhum posicionamento da riot sobre uma solução sobre isso exceto concientizar.

Por conta dessa forma de visualizar o jogo não estarei mais jogando, espero que a riot alcançe seus objetivos.

Ps: Vou comentar minha opinião sincera em meu canal sobre o game (pontos positivos e negativos).

Etiqueta (1)
3 RESPOSTAS
Lenda
Lenda

Riot está cagando e andando pro balanceamento do jogo.

Lenda
Lenda

Qual é seu canal ?

Cara, eu passo sempre por coisas ruins nas SoloQ da vida, smurfs são comuns, mas a Riot já tá fazendo uma mudança em como funciona a soloQ, que diz eles vai diminuir o numero de smurfs, isso resolve o problema de smurfs, mas não resolve os trolls, isso é mais pq quem é troll não quer saber de nada, eles não tem apego pelas suas contas, e acho que a maioria dos trolls são smurfs, pq ngm quer perder uma acc que tem a tanto tempo, então acho que a riot tá no caminho pra diminuir os trolls