cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
IraKiiaNo
Tropa
Tropa

Rapidex

Só vim aqui pra dizer uma coisa, Players LIXOOOOOOO, COMUNIDADE BOSTA. Jogo LoL desde a season 1, e hoje essa disgraça me tirou a sanidade mental, estava numa partida random, e veio 3 players pedindo top e já confirmando a seleção, e depois ficaram discutindo quem ia top, resultado, fui de adc com um Urgot farmando a lane, contra um yasuo e uma karma, com um nasus e uma riven no top, e um coitado do vicktor no mid se fudendo contra um zed. Meu "sup" farmando a lane tentando peitar yasuo e karma sem nivel sem item sem nada fedamos o bot, e ainda sim o demonio não sabia recuar para a torre pra se defender ficava indo pra cima igual galo cego e ainda reclamando que eu não ia ajudar. Resumindo, hoje LoL ta uma desgraça, se tu não tiver um time fechado não compensa jogar, porque os cara hoje são tudo Pro Player, só nego foda, que não sabe assumir as responsabilidades num jogo que se joga em time 5x5 cambada de burro da disgraça, se fosse pra jogar sozinho não precisava de mais 4 pessoas. Foda-se quem achar ruim mais essa é a realidade desse jogo que já foi bom, teve players que levava a sério suas capacidades de jogo, respeitava o time, pessoas que jogava como time, hoje é um bando de babaca que só sabe jogar uma lane, e se não for na lane dele ele fode o jogo do resto do time. ENTÃO CAMBADA DE IMBECIL DO CARALHO, ISSO É 5X5 SE TU NÃO JOGAR ASSIM VAI JOGAR TETRIS DEMONIO, NÃO FODE O JOGO DOS OUTROS. A e detalhe o duo top perder pra ilaoi, e depois de **bleep** com o bot e fedar o yasuo, ainda colocaram a culpa em mim por não "saber" jogar de adc, só que essa cambada de desgraça não enxerga as merda que faz, é mais facil colocar a culpa nos outros do que assumir que fez merda, geração mimimi do caralho.

10 RESPOSTAS
igorsprite
Arauto
Arauto

qisso

Finga
Tropa
Tropa

Ok.

Mango Sent
Moderação
Moderação

Deselegante

Picolé de Vômito
Aronguejo
Aronguejo

roggers

Spoiler

VRX Zeca
Tropa
Tropa

Realmente tem uma galera que perde a noção do bom senso e trabalho em grupo. Só posso sentir muito por você ter passado por isso, e te desejo que se persistir em jogar, encontre pessoas que te acolham bem.

Amo esse game e desejo uma comunidade menos toxica....

Que os Ventos lhe tragam boa sorte.

"O Segredo para a imortalidade? Não Morra!"
Twitter: @ezequiel079
Netflïx
Aronguejo
Aronguejo

Cara, quando é assim, joga o seu jogo de boas. Muta todo mundo e reporta ou manda ticket pra quem trollou. Pelo seu nível de estresse, se você se irrita assim, você deveria dar uma pausa no jogo e fazer outra coisa...
Sinto muito que isso tenha acontecido com você, mas isso nem é culpa do jogo ou da empresa em si. Ambos não podem fazer nada com relação às atitudes tomadas por outros players a não ser por meio de ticket/ report.

gostodek
Tropa
Tropa

mano, acalma-se, é só um jogo virtual isso não precisa acabar com sua vida. sempre vai ter gente mal amada no jogo, que dizer em qualquer jogo né. o jeito e seguir em frente e não deixar que isso abale nossa mente, pq se não vai ser pior para ambos os lados

cara ai que tá, eu mutei a rapaziada, joguei meu game, mais dai os cara me reportaram, porque segundo eles eu não estava jogando bem, eu ja dei uma pausa no lol por 2 anos, por conta das mesmas coisas de agora, voltei achando que as pessoas tinha mudado, fiz a minha parte jogando partidas random para não prejudicar a ranqueada dos outros, eu só não entendo o que aconteceu para as pessoas que jogam agora se acharem tão superior aos outros a ponto de esquecer o real motivo do game existir e estragar jogo dos outros. Obs.: foram mais de 4 partidas que isso aconteceu em 2 dias, mais a ultima foi o limite, fiz ticket, report, mandei print de conversa, link dos vídeos e mesmo assim o corpo docente responsável por tomar as devidas providencias contra esses players nada fizeram +(
1LICH1
Barão
Barão

Recomendo que você pratique exercícios de respiração. Sei como você se sente, uma vez foi dois tops no meu time, mas o caçador oponente ficou mais indo no top que em outras lanes, entretanto eles faziam dragon e arauto fácil.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

Creio que a comunidade de LoL só vai melhorar quando exigirem CPF e ser maior de idade para criar uma conta. o problema da comunidade é que a maioria deve ser adolescente que tá aprendendo a lidar com as emoções. geralmente não possuem empatia e JAMAIS dão a outra face kkk o dia q a comunidade aprender a ter controle emocional o jogo muda. mas infelizmente esse problema é algo q tá enraizado na cultura brasileira. então é bem provável que não importa o tempo q vc fique sem jogar, sempre vai ter gente assim quando vc retornar