cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Realmente culpa é minha por perde ranked

Realmente tenho q cai com uns **cogumelo do teemo** ruim fds a toxidade nem ligo pra essa merda :Summoner14: joga ranked tava com 10 wins consecutivas no outro dia como riot n pd simplesmente balancear a merda do jogo me ponhe com uns merda q e pior q b5 jinx gold 4 15m 50farm 0/10 realmente ela devia cai no meu time ja q ela so ta perdendo e eu so to ganhando Smiley Wink  mid  1/8 de aurelion full derrota deveria ta caindo cmg tbm logico outro jogo adc 0/6 mid 2/6  outro jogo master 3/10  proximo adc 2/7  top 1/7  outro 3/17 na jg   0/6 top realmente mereco cai de elo kkk pq obviamente so eu q estou jgnd mal quem sabe c eu trola ou começa feeda eu me divirto mais Smiley Wink

8 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Realmente culpa é minha por perde ranked

e quem acho ruim por causa do pt ou falta de pontuaçao faz o seguinte copia e cola no bloco de notas e coloca ja q ta incomodado

Highlighted

engraçado que só vejo essa revolta quando quem tem que "carregar" é o mesmo que está publicando, mas nunca vejo carregados virem no chat dizer que estão jogando mal e que não gostam de simplesmente serem um peso para o time.

se cai uns caras ruins no teu time, respira e vai pra próxima; se tu é bom como diz, algumas partidas a mais ou a menos não vão impedir que tu suba de elo

Uma mente precisa de livros como uma espada precisa de uma pedra de amolar. — LANNISTER, Tyrion

Highlighted

pd ter ctz q eu subi mas cai com uns merda igual esses kkk historico full derrota presta nem pra ser carregado e so n morre muito facil mas n consegui c n fida o adversario com 6 kill em 5m pra eles n serve

Highlighted

umas armadilha de bronze 50 q so falta fala no chat q tao la msm assim o merda cai e morri sente prazer n e possivel
Highlighted

sim, a culpa é sua

qdo vc está em um elo mais baixo q seu elo ideal, vc está jogando contra times bem mais fracos, então carregar é fácil e, mesmo o seu time jogando mal, ele não vai pesar muito

a medida q vc sobe o seu time melhora mas o time inimigo tb, fica bem mais difícil abusar das fraquezas do inimigo ja q eles jogam tão bem qto vc, fica mais difícil carregar e, consequentemente, vc passa a depender mais do seu time e o seu time começa a pesar muito mais

seu time não está pior, o q acontece é q vc não consegue fazer a diferença e o 1/7 agora pesa mais pra vc do q antes

Highlighted

@Hrímgrímnirescreveu:

sim, a culpa é sua

qdo vc está em um elo mais baixo q seu elo ideal, vc está jogando contra times bem mais fracos, então carregar é fácil e, mesmo o seu time jogando mal, ele não vai pesar muito

a medida q vc sobe o seu time melhora mas o time inimigo tb, fica bem mais difícil abusar das fraquezas do inimigo ja q eles jogam tão bem qto vc, fica mais difícil carregar e, consequentemente, vc passa a depender mais do seu time e o seu time começa a pesar muito mais

seu time não está pior, o q acontece é q vc não consegue fazer a diferença e o 1/7 agora pesa mais pra vc do q antes

até deixei meu gg, da dó de gente que vem publicar no fórum por choro da soloq que está trollando X player só pra não subir

Uma mente precisa de livros como uma espada precisa de uma pedra de amolar. — LANNISTER, Tyrion

Highlighted

legal q quem ta me respondendo e justamente quem e carregado
Highlighted

Concordo com vc , Eu estava com um MMR bom subindo , quando eu chego no prata 2 perdi 11 partidas consecultivas, 11 partidas .

Eu sempre mantenho AMA bom , pego objetivo e tudo!

Mais sempre sou levado a Derrota! posso postar Inumeros Prints eu jogando de adc . relevante no jogo .

e meu TOP e JG 0/14/0 e 0/13/0 ... e incrivel como isso ocorre todo tempo , nao so eles .. outras lanes tbm!

Sinto cada vez mais , que o LOL nao e um jogo, e sim um tormento! 

as vezes da Vontade de jogar , mais quando menos percebo , o jogo que era pra divertir , se tornou um inferno !

Hj se me perguntam se eu jogo lol , prefiro falar que não jogo , e não indico o LOL pra ninguem!

Confesso não sou o melhor jogador do Mundo não , Mais pra aprender tem que jogar com quem e Bom , e nao com quem faz um Jogo Pior que o meu , Sem contar que cada vez que eu jogo , sinto que eu to Piorando , graças aos jogadores , que afundam ...