cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Realmente o jogo está ficando chato ou é culpa dos jogadores?

Eu não vim aqui primeiramente para fazer reclamações diretas, apenas uma analise que tenho feito esses dias.

Voltamos novamente ao modo Blitz do Nexus que foi feito para a "Diversão", não sei nas partidas de vocês porém nas minhas isso não tem acontecido. Os jogos são faceis demais ou dificeis demais e isso causa um certo desequlibrio, para quem não me conhece eu faço faculdade de Jogos e muitas coisas que aprendo são principalmente para criar um jogo em que não seja tão frustrante para meus consumidores. Esse modo vem refletindo muito o que vejo pessoas, inclusive eu, comentar sobre, o desbalanceamento. Eu estou prata 4, inesperiente e cairam pessoas parecidas do meu time, o time contrario só tinha de gold para cima em uma das partidas, o que quer dizer que talvez (não é uma afirmação) essas pessoas tenham uma habilidade maior, só que muito gente diz que isso ajuda a melhorar, mas a questão é que eu não quero ficar bom de modo forçado, e nem as pessoas que cairam no meu time (eu venho feito essa pesquisa), e isso acaba com o jogo, vai mudar algo? Não, mas novamente falando é apenas uma análise minha. Um jogo deixa de ser divertido e interessante quando você já sabe o resultado. É tão bom quando você joga e se diverte idependente de vitória e derrota, mas a partir do momento que em 5 minutos de jogo o seu time inteiro desistiu, ele não é divertido.
O que me faz puxar para um segundo ponto do que venho observado recentemente, jogadores casuais são esmagados por outros jogadores de ego inflado (ou seja, a maioria). Eu percebi que em partidas não ranqueadas as pessoas acham que tem o direito de se acharem melhores, time adversário e inimigo, você não pode errar um puxão do Blitz, não pode errar um flash que o cara 0/5 vai reclamar e se achar certo porque ele tem um elo maior que o seu, ridiculo não é? E eu concordo que muito dessas pessoas são crianças, pois é isso que elas fazem, mas alguma hora geral amadurece, ou não kkkkk. A questão é que não existe espaço para diversão e jogadores casuais, pois sempre terá alguém reclamando (mesmo que esteja sendo o pior do time), alguém dizendo que é melhor que você, que você deve desinstalar o jogo.
Então eu pergunto, a culpa do jogo não estar sendo divertida é de quem?  Na MINHA opinião, de ambos, mesmo que a riot faça merda nessa questão de balanceamento, nerfs, buffs e champs novos acho que os jogadores atrapalham muito também, com esse nariz em pé e sem reconhecer erros. Eu já tomei penalidades no lol por ser assim, e eu vi que não valia a pena, não vai fazer o time ganhar chamar o cara de ruim. Poxa hoje peguei um cara que era o elo mais alto do time, o KDA mais negativo e se achava o bom, me chamando de ruim, minha resposta? "caguei pa você" eu sou ruim mesmo kkkkkkkkkk mas eu estava tentando enquanto o bebê chorão ficou base "não vou jogar com esses merdas"
Mano se você ta perdendo mil partidas continue jogando as mil que a vitória vem, se não estiver se divertindo faça como eu, saia, procure outro jogo até se sentir melhor.
É isso, e vocês, o que acham?

2 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Olha, vou ser bem sincero: discordo com sua análise!
Bem, realmente tem dias que minhas ranqueadas se tornam um peso e eu fico bem chateado/tiltado com tudo e todos, mas isso só se refere aos dias que eu não estou bem.
Quanto ao joguinho Blitz do Nexus, eu achei SUPER divertido e não vi nada desbalanceado, apenas tem campeões que se dão melhor nesse modo (como em todos) - exemplo: Brand, Jax, Ziggs, Pyke, Wukong e uma porrada de outros campeões. E fica ainda mais divertido quando tu joga com seus amigos, ambos zoando um com o outro na call ou no chat (pra quem não tem um PC mto bom).
Eu acho que tu precisa de um tempinho com amigos, e jogar na paz... As vezes jogar solo é bem estressante!
Highlighted
Lenda
Lenda

Infelizmente sempre vão existir pessoas tóxicas no jogo.
Não tem muito o que fazer.

Sobre o modo Nexus Blitz, é muito desbalanceado e sem graça.

Espero que melhorem isso nas próximas atualizações.