cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Reclamaçoes

Ir para a solução
Rito gamerrs, por favor pare de me jogaar como adc quando pesso mid ou top por favor , e por favor lancem as skins florescer e o Yone logo , ou vcs não perceberam que a quantidade de acessos de hj vai dobrar quando chegar esses pontos que falei ? Pra que lançar o trem.de.tarde a att chegou ontem , e tão agiliza aí pelo amor né
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Alo riot vamos ouvir o jeffy612, ele como jogador de alta importancia que ele tem, esta exigindo de voces o lançamento do novo char, esse mesmo que voces anunciaram que vai sair no dia 06/08/2020 as 17hrs, mas que nosso amigo não teve a capacidade de ler. vami agilizar ai riot.:champion5:

Ver Resposta em Destaque no post original

5 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Alo riot vamos ouvir o jeffy612, ele como jogador de alta importancia que ele tem, esta exigindo de voces o lançamento do novo char, esse mesmo que voces anunciaram que vai sair no dia 06/08/2020 as 17hrs, mas que nosso amigo não teve a capacidade de ler. vami agilizar ai riot.:champion5:

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted
Tive que destacar pq pelo visto vc não leu meu post direito, " pra que lançar de tarde " 😬😬😬 ! 😂😂😂😂😂, Tá difícil rito
Highlighted
Tropa
Tropa
Manda ota manda pra, tá fracoooooo
Highlighted
Barão
Barão

@jeffy612 respira fundo, po. Falta 3h só 😛

Highlighted
Tô no aguardo aqui meu aliado ! DAqui a pouco da bom pra nós !