cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Recomendação de teclado?

Olá, eu irei em breve comprar um PC gamer, então já adiantei o teclado pra usar com o notebook. O negócio é que eu usei notebook a minha vida inteira, então sempre usei teclado de chiclet. Comprei recentemente um teclado mecânico da HyperX com switch red e achei HORROROSO digitar (eu já ia devolver pq ele veio sem teclado númerico mesmo). Então alguém ai que já passou a mesma coisa que eu tem alguma recomendação para me dar? Tipo, qual teclado eu compro, membrana, chiclet, semi membrana ou mecânico? Se for mecânico, com qual switch? Qual vcs acham um bom ponto de partida para quem está acostumado com notebook?

2 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda
Lenda

Olha, eu não conheço teclado de "semi-membrana" ou "chiclete".
Mas o que posso dizer é que não existe teclado "semi-mecânico". Ou é mecânico ou não é.
Eu sempre usei teclado de membrana, mas em 2019 comprei um teclado mecânico Exbom BK-GX1 switch blue.
Até agora não deu problema, pelo contrário. Vem com teclas numéricas e iluminação em led e apôio para o punho.
Custou 200 reais mas está valendo muito a pena. Recomendo.

As vantagens dum teclado mecânico são a facilidade de limpeza e maior precisão no comando das teclas.

Highlighted

Meu amigo tem o mesmo problema, só usa teclado chocolate, ele pegou esse da reddragon:
https://www.kabum.com.br/produto/119963/teclado-gamer-redragon-karura2-rgb-abnt2-k502rgb

Eu pessoalmente achei muito bom, mesmo não gostando deste tipo de teclado.