cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Recompensa da missão por assistir 1 game

Ir para a solução

acredito que todos recebemos a missao por assistir 1 jogo em https://watch.lolesports.com/rewards, no entanto mesmo com os drops habilitados não consigo completar a missão. Alguém conseguiu/ sabe como fazer?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Moderação
Moderação

Hey pessoal,

Vou dar uma resumida nesses casos que podem acontecer neste tipo de missão do Watch.

Assisti a última partida da Kabum vs PRG e não contou:

- No momento das partidas, pode ser de atrase um pouco para completar a sua missão, então aguarde algumas horas e verifique se a mesma completou. Também lembre que a partida de outras regiões funcionam, seja LCS, LEC, LCK, LPL.

O client não atualizou a missão:

Mesmo esquema anterior, pode demorar alguns minutos para atualizar, também feche e abra o client, pois pode ser algum bug visual.

Se mesmo depois de aguardar 1 dia você não conseguir concluir a missão, envia um ticket para o suporte, lá eles podem verificar melhor o que rolou.

Ver Resposta em Destaque no post original

16 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa
consegui concluir ao assistir uma partida gravada, enquanto vi dizer que ao assistir ao vivo seria melhor por contar para outros drops.
Highlighted
Arauto
Arauto

Assisti ao vivo e gravada mas até agora a missão aparece como incompleta :Habilidades448:

Highlighted
Tropa
Tropa
fiz a de uma partida, mas a próxima que seria de 5 jogos travou na segunda partida.
Highlighted

O mesmo acontece aqui comigo

Highlighted

Aq ta a mesma coisa, eu fiz a de 1 partida e travou na missao 2 ficando em 2-5 .... Sendo que ontem mesmo eu assisti todas as partidas que teve e hoje ja estou vendo também e até agora nada, o contador de partidas assistidas muda mas o contador da missão ta bugado em 2-5 ... 

Highlighted
O mesmo cmg
Highlighted
Arauto
Arauto
pra mim tá contando normal rapeize, verifica se estão logados no site e quando começar a assistir algum vod ou ao vivo olha se aparece uma mensagem de confirmação que sobre as recompensas abaixo do video.

Highlighted
Arauto
Arauto

Acabei de conseguir completar a primeira missão, olha o que veio na caixinha :Habilidades19:

Screenshot_4.png

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
completei a primeira missão e agora na ultima partida da 2 missão não tá mais contando, assisti o FUR X PRG (o jogo inteiro, ao vivo e não contou)
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
assisti com o cliente fechado e deu certo
aq tbm kk
Highlighted
Aqui também, só contou a primeira missão, a segunda tá travada em 2/5. Fora que a partida de ontem da PRG vs KBM não tá contando visualização nem no site.
Highlighted
Tropa
Tropa
Minha segunda missão também travou em 2/5
Highlighted
PRG X KBM tbm não contou para mim
Highlighted
Moderação
Moderação

Hey pessoal,

Vou dar uma resumida nesses casos que podem acontecer neste tipo de missão do Watch.

Assisti a última partida da Kabum vs PRG e não contou:

- No momento das partidas, pode ser de atrase um pouco para completar a sua missão, então aguarde algumas horas e verifique se a mesma completou. Também lembre que a partida de outras regiões funcionam, seja LCS, LEC, LCK, LPL.

O client não atualizou a missão:

Mesmo esquema anterior, pode demorar alguns minutos para atualizar, também feche e abra o client, pois pode ser algum bug visual.

Se mesmo depois de aguardar 1 dia você não conseguir concluir a missão, envia um ticket para o suporte, lá eles podem verificar melhor o que rolou.

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted
Arauto
Arauto

PRG vs KBM também não está contando pra mim :Iten3361: