acredito que todos recebemos a missao por assistir 1 jogo em https://watch.lolesports.com/rewards, no entanto mesmo com os drops habilitados não consigo completar a missão. Alguém conseguiu/ sabe como fazer?
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Hey pessoal,
Vou dar uma resumida nesses casos que podem acontecer neste tipo de missão do Watch.
Assisti a última partida da Kabum vs PRG e não contou:
- No momento das partidas, pode ser de atrase um pouco para completar a sua missão, então aguarde algumas horas e verifique se a mesma completou. Também lembre que a partida de outras regiões funcionam, seja LCS, LEC, LCK, LPL.
O client não atualizou a missão:
Mesmo esquema anterior, pode demorar alguns minutos para atualizar, também feche e abra o client, pois pode ser algum bug visual.
Se mesmo depois de aguardar 1 dia você não conseguir concluir a missão, envia um ticket para o suporte, lá eles podem verificar melhor o que rolou.
Assisti ao vivo e gravada mas até agora a missão aparece como incompleta
O mesmo acontece aqui comigo
Aq ta a mesma coisa, eu fiz a de 1 partida e travou na missao 2 ficando em 2-5 .... Sendo que ontem mesmo eu assisti todas as partidas que teve e hoje ja estou vendo também e até agora nada, o contador de partidas assistidas muda mas o contador da missão ta bugado em 2-5 ...
Acabei de conseguir completar a primeira missão, olha o que veio na caixinha
Hey pessoal,
Vou dar uma resumida nesses casos que podem acontecer neste tipo de missão do Watch.
Assisti a última partida da Kabum vs PRG e não contou:
- No momento das partidas, pode ser de atrase um pouco para completar a sua missão, então aguarde algumas horas e verifique se a mesma completou. Também lembre que a partida de outras regiões funcionam, seja LCS, LEC, LCK, LPL.
O client não atualizou a missão:
Mesmo esquema anterior, pode demorar alguns minutos para atualizar, também feche e abra o client, pois pode ser algum bug visual.
Se mesmo depois de aguardar 1 dia você não conseguir concluir a missão, envia um ticket para o suporte, lá eles podem verificar melhor o que rolou.
PRG vs KBM também não está contando pra mim