cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Shuggie
Aronguejo
Aronguejo

Recompensa de honras

Saiu no site oficial do LOL as recompensas desse ano das ranqueadas, e quando vi que a recompensa por honras seriam essas wards:
Eu fiquei bem triste porque a ward da honra 5 (que teoricamente é a melhor e que teoricamente MESMO é a mais bonita) é a mais "cuén".. eu AMEI de paixão a ward da honra 3 e gostei também da de honra 4..

Então queria sugerir que quem ta com honra 3, receba a ward azul de honra 3, quem ta com honra 4, receba as wards azul e roxa, de honras 3 e 4 e quem ta com honra 5, receba as 3 wards, para usar qual mais lhe agradou.. afinal.. por ser uma pessoa tão honrada, e ter passado por todas as outras honras, meio que merecemos ao menos poder escolher qual delas usar..

Porque assim.. a ideia dessas wards diferenciadas é pra mostrarmos que temos tal honra.. certo? Para podermos mostrar no jogo em si, durante as batalhas, qual é a nossa honra.. mas ao mesmo tempo, skin de ward tem que ser algo que achamos bonito e legal, correto? e eu particularmente achei a skin de ward de honra 3 muito mais bonita e charmosa que a de 5, e com certeza a usaria mais.. e como as pessoas que pegaram a honra 5, passaram pela honra 3 e 4, eu acho que deveríamos receber por todas, afinal.. é uma recompensa por algo que a Riot botou como meta e o fizemos..

I'M A STAR GUARDIAN

70 RESPOSTAS
TheCakelsALie
Aronguejo
Aronguejo

Isso já está sendo discutido em outros fóruns…

No fórum NA um jogador disse brincando que iria descer de honra pois gostou mais da sentinela azul… E um rioter disse que já está lendo sobre esses feedbacks e vão achar uma maneira de agradar o pessoal…

Então possivelmente quem for honra 5 pode ter acesso as 3 wards…
2SOPA
Aronguejo
Aronguejo

a azul é muito fhoda mesmo

Imagina se nessa tentativa de perder honra vc perde a conta…
Só viajando aqui no que vc falou

MENINA…
Kira kage
Arauto
Arauto

Acho a roxa melhor que as outras.

...
...
↜(╰ •ω•)╯ψ
...
Tatical
Arauto
Arauto

Só eu achei um prêmio bem %%%? Preferiria uma skin aleatória do que essa coisa feia ai.

Isso já está sendo discutido em outros fóruns…

No fórum NA um jogador disse brincando que iria descer de honra pois gostou mais da sentinela azul… E um rioter disse que já está lendo sobre esses feedbacks e vão achar uma maneira de agradar o pessoal…

Então possivelmente quem for honra 5 pode ter acesso as 3 wards…

Eu brinquei disso também em alguns grupos do face.. mas teve gente que não entendeu a minha ironia e começou a falar merd*.. ai tive que explicar.. mas assim espero ♥

I'M A STAR GUARDIAN

Imagina se nessa tentativa de perder honra vc perde a conta…
Só viajando aqui no que vc falou

MENINA…

Deus me livre.. a ward azul é bonita, mas não vale uma conta.. Eu quero é que eu possa ter o poder de escolha..

I'M A STAR GUARDIAN

Queria ser honra 5 ;(
Trexors
Aronguejo
Aronguejo

nossa,tudo isso por que a sentinela azul e mais bonita?

Eu concordo e apoio, mas seria o mesmo de pegar platina e querer os ícones de ouro, prata e bronze…
hfabiiano
Aronguejo
Aronguejo

O problema é que são todas iguais, só muda a cor.

Deveria mudar o modelo, cada uma com design diferente.

Bem dificil, já estou estranhando a riot dar tantas skins

ou que liberariam a possibilidade de escolha, na real eu acho q se as skins de sentinela fossem mais parecidas com o sprite da honra, esse problema de indecisão da ward mais bonita seria resolvido.

aqui vemos q a honra 5 é a mais bem trabalhada, se no caso das wards fosse igual esse conceito da imagem nem estaríamos tendo essa discussão

Seria melhor colocar outros prêmios ou que as wards 5 e 4 sejam maiores e com mais efeitos do que a 3

Sim

I'M A STAR GUARDIAN

Qualquer outra coisa, menos skin de ward, eu já tenho umas 5/6 e nunca comprei nenhuma.

Acho que a Ward da Honra 5 devia se mais trabalhada, tal como nossos perfis, mas sei lá..tanto faz na verdade.

Eu gosto da roxa só porque não tem nenhuma rosa, Riot rosofóbica, a mesma até removeu a pink ward do jogo.