cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Aronguejo
Aronguejo

Recompensa de honras

Saiu no site oficial do LOL as recompensas desse ano das ranqueadas, e quando vi que a recompensa por honras seriam essas wards:
Eu fiquei bem triste porque a ward da honra 5 (que teoricamente é a melhor e que teoricamente MESMO é a mais bonita) é a mais "cuén".. eu AMEI de paixão a ward da honra 3 e gostei também da de honra 4..

Então queria sugerir que quem ta com honra 3, receba a ward azul de honra 3, quem ta com honra 4, receba as wards azul e roxa, de honras 3 e 4 e quem ta com honra 5, receba as 3 wards, para usar qual mais lhe agradou.. afinal.. por ser uma pessoa tão honrada, e ter passado por todas as outras honras, meio que merecemos ao menos poder escolher qual delas usar..

Porque assim.. a ideia dessas wards diferenciadas é pra mostrarmos que temos tal honra.. certo? Para podermos mostrar no jogo em si, durante as batalhas, qual é a nossa honra.. mas ao mesmo tempo, skin de ward tem que ser algo que achamos bonito e legal, correto? e eu particularmente achei a skin de ward de honra 3 muito mais bonita e charmosa que a de 5, e com certeza a usaria mais.. e como as pessoas que pegaram a honra 5, passaram pela honra 3 e 4, eu acho que deveríamos receber por todas, afinal.. é uma recompensa por algo que a Riot botou como meta e o fizemos..

I'M A STAR GUARDIAN

70 RESPOSTAS
Tropa
Tropa

Eu não saio da honra 3 desde que o sistema de honras saiu, então vou ganhar uma bonitinha rsrs

Que premiação mais broxante , achei que ia ser uma coisa mais bacana , ai quando vou ver : skin de sentinela KKKKKKKKKKKKKKK
Aronguejo
Aronguejo

SIM!!!!!!!!

Minha cor preferida é roxo e eu estou realmente cogitando dar rage pra voltar pra 4 ou pra honra 1, sla

Mas essa honra 5 ta mt feia..se a riot desse as 3 ai sim acharia legal, mas se for apenas Uma, n vale a pena o esforço q eu fiz pra n dar rage
...a guerra não me mudou, eu mudei a guerra - Teemo Esquadrão Omega.

Isso já está sendo discutido em outros fóruns…

No fórum NA um jogador disse brincando que iria descer de honra pois gostou mais da sentinela azul… E um rioter disse que já está lendo sobre esses feedbacks e vão achar uma maneira de agradar o pessoal…

Então possivelmente quem for honra 5 pode ter acesso as 3 wards…

me manda o link pfff
...a guerra não me mudou, eu mudei a guerra - Teemo Esquadrão Omega.
Aronguejo
Aronguejo

Então, tem um símbolo ali da Riot que significa “Trabalho em progresso”. O feedback é realmente importante principalmente quando tem esse simbolo.
Arauto
Arauto

O Roxo encarnado deve estar louco por esse nível 4

Grande prêmio, com certeza não teremos rage no ano que vem, pois ninguém vai querer perder um prêmio valioso como esse… SQN…

estou deveras curioso: poderias me informar onde posso habilitar o ícone de invocador que o senhor está a utilizar neste fórum?
" Aposenta Tay pelo amor de deus"
-Torcida da Pain Gaming

honra 3 e a melhor podia ter um diferença entra as 5 das d mais por ela c 5 ne mais fico god

teria q ser estilo as skins de ward da season 4, onde a cada pontuaçao, melhoraria a ward, só q no caso seria pelo lv da honra

0 ponto – sem ward
20 pontos – ward feia
45 pontos – ward melhorzinha
75 pontos – ward completa

Arauto
Arauto

Tres sugestões (não sei se algum Rioter irá ler, ou se gostarão, mas não custa falar), fazer com que o número de “folhas” da sentinela corresponda ao nivel de honra que ela representa, acho que seria um detalhe bacana.

A outra sugestão seria que elas ficassem trocando de cores com base no nível de sentinela.

Ou ainda (provavelmente a que exigirá mais recursos, e a mais improvável), conforme o tempo da sentinela for se exaurindo, ela vai “subindo de nível”, até chegar a mostrada no nível 5.

Grande prêmio, com certeza não teremos rage no ano que vem, pois ninguém vai querer perder um prêmio valioso como esse… SQN…

Bem isso…

I'M A STAR GUARDIAN

Daí você percebe que só ganha chaves se ter honra
Aronguejo
Aronguejo

eu também quero as 3 assim posso ficar trocando de cor kkkk
Tropa
Tropa

Eu amei, mesmo que as três sejam iguais, pela cor vão saber o quanto você ajuda a comunidade e mostra que você não é anti-esportivo, rager, etc. (claro se vc n for um streamer famoso rager)

estou sim

É, postar coisa no facebook é complicado, sempre tem uns moleques que só hateam as outras, sem parar pra pensar na publicação.

Ninguém vai querer perder os frag de chave isso sim.
Tropa
Tropa

Fiquei bem desapontado com essas recompensas de honra. Gastamos tempo, não fomos tóxicos e upamos para no final receber uma skin de sentinela de cor diferente de quem talvez não se esforçou ou nem ligou para isso.

Talvez eu não dê tanta atenção para honra na próxima temporada.
Tropa
Tropa

As sentinelas deveriam ser julgadas pelo que elas representam (o nível de honra adquirido) e não pela sua cor!