cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Dhekii
Tropa
Tropa

Recompensas 2018, apos retornar a honra 2.

Olá,
Fui suspenso na minha main, e acabei perdendo as recompensas passada, e estou na duvida, se eu pegar honra dois novamente eu recupero minhas recompensas? borda ou ranqueada passada? que fica no perfil ?
Pelo menos um icone seila....

E outra duvida, as ligas que eu pegar agora ganho borda? se eu cair gold ja gnaho borda de gold? foi mais ou menos que vi em game hoje.

3 RESPOSTAS

Se tinha ate dia 11 de fevereiro pra pegar honra 2 amigo, a partir dessa data não pode mais.
mais outra coisa a rito só deu 2 chance pra quem tomo restrição de chat.
Dizzie
Lenda
Lenda

Acho que o prazo para pegar as recompensas após ter recebido suspensao já acabou.

Sim, as bordas agora acompanham seu elo atual. 

Existem algumas regras a serem obedecidas pra ser elegível ao recebimento de recompensas:

1.Ter recebido restrição de chat apenas para a Temporada 2018.
2.Não ter sido suspenso por comportamento negativo, ou banido por uso de programas maliciosos ou manipulação de MMR.
3.Ter jogado todas as partidas de colocação e ter um ranque na Temporada 2018.
4.Seu nível de Honra ser 0 ou 1 até o fim da temporada.
5.Chegar ao nível de Honra 2 até 11 de fevereiro de 2019 às 23h59. Se você alcançar o nível de Honra 2 antes disso e for punido subsequentemente, você não será mais elegível.

As bordas que você receberá são referentes ao elo que você tinha até o fim da temporada passada. Por exemplo, no último dia da temporada passada meu elo na SoloQ era o Gold 1, portanto minha borda será referente a este elo. Existem algumas mudanças referentes a bordas dinâmicas, que mudam de acordo com o elo que conquista nesta temporada de 2019, mas não sei te explicar, recomendo que leia este tópico pra tirar suas dúvidas em relação às recompensas:

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Novidades-e-Avisos/Atualiza%C3%A7%C3%A3o-de-elegibilidade-po...