cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Recompensas Rankeadas

So eu que sinto que as recompensas poderiam ser melhores se comparados ao tempo que nos esforçamos para pegar elo alto, acho que a riot deveria trabalhar melhor elas de acordo com o elo porque a diferença entre o que um jogador do gold e um jogador do diamante recebe é so a cor do icone.

Que tal colocar um croma na skin vitoriosa de acordo com o tier, ou quem sabe criar uma lojinha rankeada na qual receberiamos ponto de acordo com o elo.

Porque atualmente subir de elo é so uma sensação de que melhoramos e não uma busca pelas recompensas de final de ano, e muitas das vezes não vale a pena o esforço se considerarmos o estresse que passamos.

2 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Recompensas Rankeadas

Concordo contigo maninho porisso que não jogo mais rankeadas, só jogo escolha alternada e outros modos quando me da vontade,tipo eu sei que a riot precisa ganhar dinheiro com skin e etc... mas podia dar umas recompensazinhas , tipo eu pensei assim em essência azul quando você subisse do bronze 4 ao 3 tipo umas 100 e se tu subisse do 3 ao 2 recebesse 200 e se tu subisse do elo do bronze ao prata recebia uma recompensa melhor tipo um bauzinho e se subisse do prata 4 ao 3 recebia 200 essências azuis e assim vai,quando mais subia mas as recompensas iam melhorando ,porisso não vejo nenhuma necessidade de jogar rankeadas
Highlighted
Lenda
Lenda

Re: Recompensas Rankeadas

Concordo contigo, muita gente para de jogar ranked quando pega o ouro, pois já garantiu as recompensas. Dar recompensas diferentes para elos diferentes incentivam as pessoas a buscar melhorar para consegui-las.