cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
KONO GIO DA
Aronguejo
Aronguejo

Recompensas da missão 1º Dia da Friaca

Não entendi bem como funciona as recompensas dessa missão, ela possui 2 etapas que você pode escolher qual completar, uma com coloração normal e outra amarela, e duas recompensas, também de coloração normal e amarela. O que isso quer dizer?

Se eu completar a etapa em amarelo eu ganho somente a recompensa em amarelo? E o mesmo pra a de coloração normal?

Obrigado.

11 RESPOSTAS
Noitra
Tropa
Tropa

velho eu completei a missao e nao veio mais nenhuma,porem no meio dela apareceu 300 misaso q so da emblema nexus

A que você completou provavelmente era outra, que pede pra jogar duas partidas no novo modo.

sim era essa mais mesmo assim os emblemas estao trocados era pra ser apenas 31 do nexus e 325 friaca porem so nas missao q tenho da pra pegar 52 do nexus sendo q ja tenho 29
Nik1984
Dragão
Dragão

Ganha as duas recompensas

São 31 emblemas do nexus nas missões diárias - e 101 emblemas nas missões específicas do blitz do nexus

Eu acho que é uma missão por dia da Friaca .
Azurium
Tropa
Tropa

também quero saber pq n entendi nada, eu completei as missões do 1° e 2° dia e só ganhei a recompensa normal, a amarela n veio e eu n tenho ideia de quais espólios eu posso fazer com ela

alguem sabe o q cada efeito daqueles consumiveis do emblema nexus faz? quero saber o do poro

@Torra Houkz@  escreveu:
alguem sabe o q cada efeito daqueles consumiveis do emblema nexus faz? quero saber o do poro

Esse você ganha um porinho de estimação.

@Drill Barnacle@  escreveu:

@Torra Houkz@  escreveu:

ele fica me seguindo?como é? tem algum vídeo q eu possa ver?

@Torra Houkz@  escreveu:

@Drill Barnacle@  escreveu:

@Torra Houkz@  escreveu:

ele fica me seguindo?como é? tem algum vídeo q eu possa ver?

Ele fica te seguindo igual os do ARAM, infelizmente não achei nenhum vídeo pra mostrar