cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Tropa
Tropa

Recompensas da temporada

Ir para a solução

Oi gente, boa noite, uma pequena dúvida, alguém sabe quando a Riot vai começar a distribuir as recompensas ? Heart

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
"Recompensas recebidas chegarão a sua conta em 12 de dezembro de 2018. Você não as receberá imediatamente!"
https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/360010365913-Informa%C3%A7%C3%A3o-Fim-da-Temporada

Ver Resposta em Destaque no post original

82 RESPOSTAS
"Recompensas recebidas chegarão a sua conta em 12 de dezembro de 2018. Você não as receberá imediatamente!"
https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/360010365913-Informa%C3%A7%C3%A3o-Fim-da-Temporada

Ver Resposta em Destaque no post original

Salve gurizada!

Alguem sabe que horas entram as recompensas dessa season? Valeu!

Salve, eu não sei.

Abraços!!!
Partir de agora até dia 12 de dezembro elas caem na sua conta.
Bom queria saber quanto tempo vai demorar pra receber as recompensas de final de temporada e quando vou poder utilizar a borda do meu rank
ward pq eu quero saber tbm
vamos receber a borda atual e quando atualizar vai mudar ou o jogo ja vai atualizar e iremos receber a nova borda?

As Recompensas chegam com até 15 dias em sua conta podendo chegar antes da data prevista, porém as bordas não serão mais concedidas esse ano pelo fato do novo sistema de ranks do ano de 2019 e previsões da riot sobre o futuro da tela de carregamento.

Ewerton "Rhybler" Diogo 

Ao seu Dispor.

Eae, clã.

A temporada já acabou, mas ainda não recebi minhas recompensas. 😞

Queria saber se é um bug, se está acontecendo com vocês, ou que tem apenas que esperar.

Leva uns dias para chegar.

Tropa
Tropa

Alguém ai sabe a partir de quando a gente já começa a ganhar as recompensas?

n
Quer viver para ser lembrado , ou então morrer sumiu (8)

calma jovem , não é assim kkk
demora um pouco .
Quer viver para ser lembrado , ou então morrer sumiu (8)

qqqqqqqqqqqqqqqqqqq, tava tão ansioso
Pode esperar algumas semanas ai que vão chegar rs

resumão:

• A temporada termina em 12 de novembro às 23h59 (horário do servidor). Qualquer partida que comece depois desse ponto não irá valer para sua colocação de 2018 (partida que acabem depois desse ponto ainda contam).
  • Os momentos finais da temporada são diferentes para jogadores Mestre e Desafiante. Veja os detalhes para o Desafiante detalhes abaixo
  • Você precisa ter Honra nível 2 para receber recompensas ranqueadas. Se você não possuir nível 2 no momento mencionado acima, você não recebera recompensas.
  • Recompensas recebidas chegarão a sua conta em 12 de dezembro de 2018. Você não as receberá imediatamente!
  • Fica frio.

resumão:

• A temporada termina em 12 de novembro às 23h59 (horário do servidor). Qualquer partida que comece depois desse ponto não irá valer para sua colocação de 2018 (partida que acabem depois desse ponto ainda contam).
  • Os momentos finais da temporada são diferentes para jogadores Mestre e Desafiante. Veja os detalhes para o Desafiante detalhes abaixo
  • Você precisa ter Honra nível 2 para receber recompensas ranqueadas. Se você não possuir nível 2 no momento mencionado acima, você não recebera recompensas.
  • Recompensas recebidas chegarão a sua conta em 12 de dezembro de 2018. Você não as receberá imediatamente!
  • Fica frio.
Tropa
Tropa

queria saber quando sai a skin vitoriosa 

Eu acho que nem hoje vai ser.