Primeiramente boa noite >.<
Ouvi ''boatos'' que para conseguir as recompensas de final de temporada (Borda, Skins, Sentinela, etc...) é preciso estar com pelo menos Honra Nível 2 no perfil!
Alguém sabe me dizer se isso é real?
Pois estava com honra nivel 4.0, e em uma partida fiquei irritado e acabei chingando um povo (é eu sei, erro meu... mas agora jogo de chat mutado <3) e a riot me colocou em uma fila de 10 partidas com restrição de chat, e minha honra dropou do 4.0 para o 1.0 😞 infelizmente fui tóxico e aconteceu isto!
Mas alguém poderia me ajudar a saber se realmente vai precisar ter honra nível 2.0 pelo menos para ganhas as recompensas?
Grato!
Olá, Boa Tarde.
Vou expressar minha humilde opnião, acho totalmente correto isto que a Riot esta fazendo.
Nosso servidor e um dos mais toxicos e fica desagradavel jogar algumas partidas.
Ainda acho pouco ter Honra 2 como o minimo, para mim deveriam aumentar para Honra 3, pois honra dois se recupera muito rapido em algumas semanas ja consegue, ja o honra 3 são alguns meses para repor, para mostra que a pessoa mesmo mudou, e não esta sendo toxico.
Não é injusto, e totalmente justo, pois vocês sabem que é proibido, esta nas regras do jogo, e mesmo assim fazem sem ao menos tomar nenhum tipo de restrição e a comunidade fica toxica, então a pessoa que esta sendo toxica e etc.. ela ja sabe o risco que esta correndo, a pessoa esta DESOBENDECENDO UMA REGRA, ela sabe disso mas continua, com essa atitude espero que as pessoas vejam que estão erradas e venham a melhorar seu modo de ser!
Se você não quer perde as recompensas, então não descumpra as regras do jogo, e como a lei se não quer ser preso não roube!
E isto.
~Abraços