cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Recompensas do Evento Laços Espirituais

Ir para a solução

Boa tarde!

Quais deveriam ser as recompensas pelas pétalas? Eu comprei o passe, consegui as 5 pétalas e entreguei pra Ahri, Riven, Lilia, Vayne e Cassiopeia. Na cena de despedida, teve um diálogo com cada uma delas e até aí, ok. Daí no final, quando meu personagem saiu do mundo espiritual, apareceu uma diálogo dele falando que tinha presentes no bolso dele, mas a cena acabou e eu não ganhei nada. Não apareceu nada no espólio, nem na coleção e nem depois do diálogo (igual quando atingia algum marco com os personagens). Agora eu não sei se é um bug ou o que. Alguém me ajuda?

Etiqueta (2)
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted

a recompensa das petalas é o emote ;-; e só 

Ver Resposta em Destaque no post original

9 RESPOSTAS
Highlighted

talvez fosse algo que os bonecos tenham dado a ele com o time skip de cada interação, ninguém ganhou nada então rlx

Highlighted

Não faz sentido eles fazerem todo um mistério com essas pétalas pra no fim não ser nada. Não é possível.

Highlighted

pois e o guri fala q ta com os presente no bolso mas nao acontece nada d+  bem enganoso isso

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
Eu não acredito que to chorando com essa despedida, não e possível...
Highlighted

a recompensa das petalas é o emote ;-; e só 

Ver Resposta em Destaque no post original

Não é, porque eu já tinha todos os emotes antes disso. Deveria ser algo além.

Highlighted
Os presentes das petalas eram os emotes que voce ganhou antes das despedidas, acredito eu
Highlighted
Barão
Barão

A recompensa foi um "boa tarde e volte sempre", @Lucky Psycho 

Highlighted
Tropa
Tropa
EPÍLOGO
Ao alcançar o tão sonhado laço inquebrável de Ranque S com um Campeão, você pode retornar ao reino mortal com suas novas memórias, mas, como toda boa história, o fim é só o começo. Caso você atinja um Ranque ainda mais alto, não se surpreenda caso seus novos aliados apareçam para lhe desejar uma boa jornada em qualquer aventura à sua frente. Essas interações finais ocorrerão durante o fim do evento Florescer Espiritual.

Basicamente era isso mesmo, a interação com eles no final era a "grande recompensa".