cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Recompensas do challenger

Boa tarde pessoal, eu sou um jogador casual de league of legends nos ultimos dias eu alcancei sem grandes dificuldades o platina nas ranqueds Solo/Duo,  o que me fez pensar por  que não me esforçar mais entender mais sobre o jogo e correr atras de um challenger ate o final do ano ?  Eu cheguei a conclusão que para mim o fator mais motivante e interessante no challenger é as recompensas fisicas como a jaqueta da season 6 e a mochila, o que não vai acontecer mais no futuro a riot games não pretende presentear os jogadores do challenger com recompensas fisicas!!

mas sim recompensas in-game como skins de personagens e recal. 

Então senhores o motivo do topico é para saber se vocês assim como eu gostariam do retorno das recompensas fisicas essa que é de fato a recompensa mais interessante que o lol pode proporcionar aos seus melhores jogadores ao invez de skins que provavelmente outros players poderão comprar ou skins de recal que na verdade não gera interesse dito isto porque o universo soloqueue é muito agressivo e estressante  para no final de muito esforço   você conseguir esses tipos de recompensas. 

Você como challenger o que gostaria de receber ?

essa discussão se estende a todos os jogadores de league of legends que um dia se imaginam no topo.

16 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: Recompensas do challenger

Seria muito bom mas algo bem improvável, se não me engano teve muitos problemas na entrega.
Highlighted
Dragão
Dragão

A Riot declarou que não vão mais fazer prêmios físicos para quem pegou desafiante. Pois eles viram na internet, esses premios sendo vendidos.

Recompensa, acho que uma réplica em escala menor do troféu do mundial.

Highlighted

Eu não gostaria de receber nada. Só de conseguir provar pra mim mesmo que eu sou capaz, já é o suficiente e muito gratificante.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@MirelinhaXD  escreveu:
A Riot declarou que não vão mais fazer prêmios físicos para quem pegou desafiante. Pois eles viram na internet, esses premios sendo vendidos.

ué mas e dai ele ganhou faz oq quiser kkkkkkkk
se eu te der um presente nao posso empedir q vc de para outra pessoa ou venda 

n faz sentido..

Highlighted
Dragão
Dragão

@ll Jez ll E é por isso que ela não vai fazer mais. 

Highlighted

Ela não vai fazer porque ocorreram diversos problemas na entrega, atrasou para caramba e se não me engano teve até gente que não recebeu
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Senhores, vcs não acham mais adequado somente desafiantes discutirem isso ? eu vi o perfil de cada um de vcs e são platinas, gold e bronze, pq vcs vao discutir recompensas de challenger se nenhum dos senhores é challenger ? Não tem pq comprar briga que ainda não é sua, por mais que vc tenha pretençao de ser challenger. Platina ainda é considerado low elo, high elo é d1 pra cima, se fossem d1 e mestres discutindo recompensa eu ate entendia mas platina, gold e bronze ?
Highlighted
Dragão
Dragão

@Senko0Justifica o incômodo da discussão, platininha?

Highlighted

Eu gostaria que fosse como o YT, após chegar no challenger no final receber uma placa com uma assinatura com seu nick e a season em que alcançou.
"Matar as luquis é mais importante do que vencer o jogo!"
~ Ahri
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Atualmente to D3 e nem me imagino Challenger, mas gostaria de ganhar uma miniatura do champion q eu mais tivesse jogado na ranqued .
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@MirelinhaXD  escreveu:

@Senko0Justifica o incômodo da discussão, platininha?

Não sou eu quem estou tentando reclamar de uma recompensa que não vou ganhar tão cedo, talvez nunca. Mas continuem jogando palavras ao vento,  COM CERTEZA vai dar resultado. Imagina um monte de ferro ,bronze e prata discutindo que skin vitoriosa jogadores gold + deveriam ganhar é a msm coisa acontecendo aqui,  não se reclama de algo que não vai receber.

Highlighted
Dragão
Dragão

@Senko0  então, caso o senhor sabe ler(saber ler, né?), o OP escreve no final:  essa discussão se estende a todos os jogadores de league of legends que um dia se imaginam no topo.  Se não imaginou no topo, o problema é seu e acabou a discussão.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@MirelinhaXD  escreveu:

@Senko0  então, caso o senhor sabe ler(saber ler, né?), o OP escreve no final:  essa discussão se estende a todos os jogadores de league of legends que um dia se imaginam no topo.  Se não imaginou no topo, o problema é seu e acabou a discussão.

Cara fica avontade, só to dizendo que não vai dar em nada, nem se fossem os 200 challengers aqui em pessoa eu ainda duvidaria que a riot mudaria de ideia, imagine vcs, mas vai fundo irmão kkk esse é mais um tópico sem sentido algum, mas fique avontade pra desabafar eu paro por aqui.

Por favor continuem com a discussão.

Highlighted
Tropa
Tropa

@Senko0 Com essa logica nem vale discussão.

Highlighted
Tropa
Tropa

Cara, estive pensando sobre isso recentemente, pois comecei a jogar poker, e o legal do poker é q vc pode ganhar dinheiro real (é muito difícil, é verdade, porém pode)

Dai veio a minha mente, e se jogos como LoL e todos os outros que tem elo ranqueado, dessem um prêmio em dinheiro real para, pelo menos os melhores ranquados de cada região (challengers)

Porque eu fico pensando, de que vale todo o esforço de pegar challenger, jogar dias e mais dias que totalizam inifinitas horas de jogo, pra no final, você ganhar uma mísera borda, uma skin, coisas totalmente irrelevantes...

EU SEI que no jogo é divertido toda a competição, e só por isso, já vale a motivação de querer ser melhor do que os outros (simplesmente por ser),

porém imagina como seria uma motivação a mais se a pessoa fosse recompensada em DINHEIRO com isso tudo, e não acho que precisaria nem ser tanto pra dar esse vontade a mais de chegar no topo...

Digamos que recompensasse uns 50 dólares pro top 10, e depois ir gradativamente reduzindo o prêmio pros outros "tops" que vierem. (O problema seria se a RIOT usasse isso como uma forma de tornar o jogo pago, dai eu não concordo, pois o prêmio ficaria com menos de 1% do servidor, então não seria justo todos pagarem para jogá-lo).

Dinheiro pra RIOT sem dúvida que não ia faltar, sem falar que esse prêmio só seria no final de season, em umas duas semanas provavelmente eles conseguem arrecadar isso tudo pra dar de premiação....

Eu sei que é complicado deles fazerem isso, eu só fico refletindo do qq adianta para um jogador casual chegar nesse topo, não há recompensa que valha a pena tal esforço... e assim, seria ao menos uma motivação a mais, e uma recompensa muito mais justa...

Enfim, não sei do que acham isso, só expus minha opinião, algo que daria uma graça muito maior no jogo... 

E poderiam talvez estender além do challenger, só que lógico, com prêmios muito menores ou em RP pelo menos.[

Vocês conhecem algum jogo que da prêmio em dinheiro assim?

É isso, valeu!

Highlighted

FALA COM O PAI ENTAO