cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Recompensas por assistir partida.

Ir para a solução

Gente, seguinte: Eu não consigo assistir a transmissão no site, a tela está totalmente preta e na parte onde eu vejo minhas recompensas, diz que ''não participando das recompensas.''

Alguém pode me ajudar nisso? Sério mesmo, não quero perder 500 de xp e 30 emblemas...

EDIT: GALERA PARTIDA GRAVADA CONTA NAS MISSÕES! PODE ASSISTIR QUE CONTA!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted

Re: Recompensas por assistir partida.

Ir para a solução
AZUL = Participando.
Se estiver aparecendo um baú e uma chave = Você não está participando.
Se a missão ainda não apareceu é só esperar um pouco ou abrir outro navegador eu não sei bem sobre isso... Mas aqui já está funcional.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Ver Resposta em Destaque no post original

20 RESPOSTAS
Highlighted
Barão
Barão

Ir para a solução
O Botão de "Não Participando das Recompensas" é caso você não queira ser monitorado pela rito, assim, não vai ganhar as recompensas, se isso ta aparecendo pra tu, significa que tu ta participando e que vai ganhar, agora a tela preta eu não sei, deve ser algum erro 😕

Now We're Cookin'! :Champion91:
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
Você sabe como eu tiro isso? Porque eu aperto e me da 2 opções, Não participar e continuar ganhando recompensas, eu aperto em continuar ganhando e continua com essa mensagem de ''Não Participando das Recompensas''.
Highlighted

Ir para a solução
AZUL = Participando.
Se estiver aparecendo um baú e uma chave = Você não está participando.
Se a missão ainda não apareceu é só esperar um pouco ou abrir outro navegador eu não sei bem sobre isso... Mas aqui já está funcional.
Rex tremendae majestatis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
Ufa, aqui está azul. Pelo o que parece só começa a contar amanhã no primeiro jogo então as missões..
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Partidas gravadas contam?
Highlighted
Moderação
Moderação

Ir para a solução

Hey @Ratatagal,

Foi bem o que o Abrace o Willump comentou, caso você redimensione a janela do site de recompensas, aquela mensagem desaparece e aparece outra lá em baixo de "Você gostaria de não participar?".

Também já reportei o problema para a equipe responsável, obrigadão (:

Highlighted

Ir para a solução
partidas gravadas contam ?
Highlighted

Ir para a solução
gnt socorro, o meu n ta aparecendo nenhum baú
e quando eu clico em "assistir" ou "horários" aparece "o site enviou uma resposta invalida"
SOCORRO
Highlighted

Ir para a solução

@Jessica Jung BRse não está aparecendo baú nem chave ... É porquê está certo!

j

Rex tremendae majestatis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Highlighted

Ir para a solução

Ok, o meu também está "AZUL". E, mesmo sendo a maior idiotice que eu já vi escrever na tela "NÃO ESTÁ PARTICIPANDO DAS RECOMPENSAS" pois com certeza geraria duvidas no pessoal, poderiam ter feito algo mais claro e com um botão de informações.

A Riot realmente se superou em não se quer informar nada sobre como tudo isso funciona, apenas alguns topicos relatando o basico, mas, hoje com o lançamento dessa plataforma de missões eu ainda estou "boiando".

Afinal, como funciona esse esquema?!

Lançaram hoje, mas, os jogos so começam amanhã, da para fazer essa missão hoje ou so podemos faze-la amanhã e em diante? Se der para fazer hoje, dia 30, como proceder, devo assistir uma partida de 2017?

Quanto tempo temos que assistir, 10 minutos? E, teremos que ficar com a pagina aberta ou podemos navegar por outras coisas enquanto ouvimos a transmissão? 

Highlighted

Ir para a solução

Exatamente. Aumentei a tela para 175% e o problema foi resolvido, também está informando a mensagem de "Você gostaria de não participar? ". Valeu!

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
é normal demorar pra a quest ser cumprida?
Highlighted

Ir para a solução
ja ganhou? eu ainda n recebi nadaaaaaaaaaa

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução

aparentemente hoje é só uma missão, então tá de boas!

Highlighted

Ir para a solução
PARTIDAS GRAVADAS CONTAM ???? ALGUEM PODE RESPONDER ??
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
Eu que agradeço Mango 😄
Alias, você tem ideia de como faz pra ganhar aquele ícone do Teemo assistindo a partida? Não aparece em lugar nenhum explicando como ele vai ser conseguido ou se ele vai ser pego por missões 😕
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Então estou assistindo as partidas logado na minha conta da Riot e nada, já assiti ao vivo gravado e nada dessa missão premiar, alguém sabe como funciona ao certo?
Highlighted
Moderação
Moderação

Ir para a solução

Hey @Ratatagal e @Shinobi86,

Meio atrasado, mas tem esse tópico da Artana que comentou sobre o ícone, lá também tem um comentário do Protetor Súdito que explicou certinho como funcionam estas missões (:

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/Tutorial-para-conseguir-o-ICONE-TEEMO...

Highlighted

Ir para a solução
A Riot Games só conta que assistimos a partida (até as gravadas) depois de 10 minutos. Deixe o vídeo rolando ou assista até 10 minutos para ganhar o prêmio.