cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
vinigamer333
Aronguejo
Aronguejo

Recuperar PDL de partidas não jogadas por mim

Então vou fazer um resumo rapido aqui pra chegar a onde eu quero, hoje invandiram minha conta, jogaram 2 rankeds, perderam, tomei perma ban por programas de terceiro (sim o ser humano que invadiu minha conta perdeu usando hack... quando o cara é ruim nem hack ajuda), entrei em contato com a riot e já recuperei a conta desbanida.

O que eu quero saber é se tem como recuperar os pdl que perdi, atualmete estou com -6 (nem sabia que era possível ter pdl negativo).

2 RESPOSTAS
Doomstriver
Arauto
Arauto

Isso que dá clicar em anúncio de RP grátis, mas em relação ao ban, os PDL's são o de menos né, ter conseguido recuperar a conta já é um ponto positivo, o pdl tu recupera fácil.
"Essa fé cegou você, não há nenhum escolhido, só quem pode nos salvar, somos nós." - Illidan Tempesfúria

Pior que eu não clickei em nada esses dias kkkk, mas enfim, a sorte foi que um amigo meu sabia que eu não logava em um determinado horario e me perguntou se era eu on-line pelo whatzapp, ai já corri atrás quando vi a mensagem, mandei ticket quando vi o banimento, enfim, jeito vai ser recuperar os pdl.