cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Reembolso de Skins de Campeões Atualizados

Bom pessoal estou criando esse tópico pela minha indignação com a rito gomes pelo desrespeito dos mesmos com os players de campeões atualizados. Jogo LoL fazem 7 anos e nunca fui de reclamar mas depois dos ultimos reworks em campeões como Galio e Swain decidi usar o fórum para me manifestar. Então, esses dias me lembrei de uma promessa da Riot ainda lá atrás no rework do Nasus onde foi dito que em futuras atualizações de campeões caso o player não tivesse gostado do campeão ele poderia reembolsar o mesmo incluindo skins. Mesmo se os players já tivessem usado seus refunds. Bom isso nunca aconteceu. Eu não vim só reclamar entendo que campeões precisam ser atualizados e modificados para se tornarem mais jogáveis e populares mesmo a rito tendo feito um belo cogumelo de teemo em alguns deles sei que é importante pois é assim que eles ganham dinheiro. Mas parece que de forma alguma os antigos players destes campeões estão sendo respeitados. Vou me citar como exemplo. Da season 4 até a 6 eu era MONO Evelynn, eu jogava bastante com ela tinha um win rate alto, tinha todas as skins e etc. Depois veio a atualização dela e simplesmente peguei ranço da jogabilidade dela. Mas não é uma questão mecânica entendo que ela está melhor ficou mais bonita e etc mas simplesmente eu NÃO GOSTEI! Percebo também que não estou sozinho nessa pois quem jogava de Galio e agora Swain se sentem lesados com os reworks. A questão que gostaria que fosse resolvida é sobre a possibilidade desse reembolso, porque eu paguei pela Eve e Skins antigas e não por essa nova, foi dinheirinho suado de quem ta na correria da vida. É a mesma coisa um colecionador de carros antigos ter todos seus carros trocados pelos modelos mais recentes deles, em suma isso é bom de modo geral mas para ele deve ser uma lástima total porque agora ele não é mais um colecionador de carros antigos. Gostaria então que já como a Riot não respeita minha história ao menos respeitasse meu dinheiro ou devolvesse ele. Fica minha sugestão pra Riot.
3 RESPOSTAS
Highlighted

Acho justo 

Highlighted

sou mono irelia e estou com medo de nao reembolsarem minhas skins dela pelo menos... rito se pronuncie !

Highlighted

em 2014 eu reembolsei skin e nao entrou o rp, tive que abrir um ticket pra riot e ai eles me deram as skins denovo.no fnal de tudo eu perdi meus 3 reembolsos.