cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Reembolso

De vdd aí esse jogo está tão nojento que se tivesse a opção de pegar todo o dinheiro que gastei compra do RP eu pegaria e apagaria minha conta pq pqp que jogo nojento, falaram em diversificar a **cogumelo do teemo** do jogo mas tô vendo sempre a mesma merda de campeões no jogo ou tem Yasuo ou tem aatrox que eu sempre falo que campeão só tá forte pra fazer a comunidade calar a merda da boca.
6 RESPOSTAS
Highlighted

ta

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Highlighted
Dragão
Dragão

1 - vc não tem essa opção
2 - a conta é da riot, não é sua, então vc não pode excluir ela. Vc tem que mandar um pedido para que a riot o faça isso.
3 - kite, não fará falta
Highlighted

Se usa meus dados a conta é minha se não usasse meu e-mail seria deles
Highlighted

@Ice Proxy@  escreveu:
Se usa meus dados a conta é minha se não usasse meu e-mail seria deles

Na verdade isso não influencia em nada o resultado. Você aceitou os termos e condições quando baixou o jogo então você aceitou que a conta não seria sua é tipo o fato de você tentar abrir processo contra Riot Games que está escrito onde você aceita os termos de uso que você não pode realizar e caso o faça poderá ser feito o contrário ou seja a Riot lhe processar por você não fazer sua parte do contrato.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Highlighted

Já fiquei tanto faz com isso, o lado bom da Riot ter mudado o meta é que a maioria já quitou do lol, não esqueça de agradecer a tencent por ferrar o jogo.
Highlighted

Só tô jogando pq colegas pedem pra jogar com eles se não fosse isso nem estaria aqui