cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Th3 J0k3r
Tropa
Tropa

Refém nos picks e bans

Riot estou cansado de ficar refém nos picks e bans, o cara cai em uma determinada função no auto fill (geralemte supp) e pede para trocar, se o cara se recusa diz que vai jogar com algum campeao troll, do tipo Jax ou G.P não que não possa funcionar, mais nesses casos o intuiito do jogador e lhe fazer dar dodge, eu não kito, e se o cara trollar ou feedar reporto, mais a maior parte dos player prefere dar o dodge a passar 20 minutos em uma partida perdida, a riot deveria implantar um sistema de punição nos pick e bans, um tipo de report caso isso ocoresse, onde o chat fosse avaliado!

Não to falando para punir o jogador por pegar algo off meta, mais sim pela ameaça de fazer isso, onde o bjetivo não eh jogar de Iver supporte, mais sim lhe fazer abandonar a tela de picks e bans!

4 RESPOSTAS
TrollMan
Arauto
Arauto

Sim o chat do pós jogo é avaliado, quando vc reporta no final do game.
Synesu
Arauto
Arauto

Em casos assim, simplesmente tente não se irritar ou se estressar, chegue ao fim da partida, mesmo sendo vitória ou derrota, e o reporte.

Caso ele volte a repetir a ação ele concerteza sera banido.

Eu sei mais o problema é quando alguem do time da dodge ai o cara não eh punido, não sei se printar e abrir tictk resolve!

Eh isso que costumo fazer, mais se alguem kitar o cara não eh punido, e para mim esse eh o principal problema!