cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
GMarts
Aronguejo
Aronguejo

Rei Poro novamente? Sério?

A cada 10 modos rotativos, 11 são rei poro, o que a riot tem com esse modo? Cadê o todos por um? Chega desse modo do capeta, toda hora tem isso, é a mesma coisa de um aram. Quem decide qual vai ser o modo rotativo? Isso deveria ser votado pelos jogadores, porque, por favor, 1 mês de cerco ao nexus e outro mês cheio de rei poro ninguém merece
16 RESPOSTAS
Arbellia
Arauto
Arauto

Não fale assim do meu Rei Poro, é o meu modo de jogo preferido!!! ;_;

E Rei Poro também tem temática natalina, neve, enfins. Combina com a época do ano. E vai ser só uma semana, depois passa pro próximo modo de jogo, não precisa ficar brabo.

Rei poro é até legalzinho, quando eles não fazem isso a cada 2 semanas é claro

@Arbellia escreveu:
Não fale assim do meu Rei Poro, é o meu modo de jogo preferido!!! ;_;
Ruiya
Lenda
Lenda

Sim é bastante repetitivo porém, se não tivesse modos repetitivos somente Urf e todos por um. Se tornaria muito chato pelo fato de eles se tornarem o repetitivo porémmmmmmm, eu realmente queria todos por um e a volta da rito avisar o que vai vir de evento no mês.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
ChicoLoKo
Aronguejo
Aronguejo

kkkkkkk só não jogar filho !

que mentiraaaaa !!!! vc está exagerando, o poro king sempre volta no final do ano e este ano teve uma vez no meio do ano, nao repetiu tanto asism igual vc fala ai.. kkkkk é que ele sempre fica 2 fins de semana no mes, ai vc ta com essa impressao ai ;x

eu estava aguardando ansiosa pelo modo xD

TedMartins
Aronguejo
Aronguejo

Pior é a missão de explodir o poro... o pessoal nem sabe desse recurso do jogo, já to na terceira tentativa, ninguém entende que basta apertar a tecla 4 perto de um unico poro para explodí-lo... 

Rito, plz, não coloquem missões que dependam de outros jogadores para serem cumpridas... Ninguém entende que LOL é um jogo coletivo.

Cara, vc ta certíssima. Só tenho pena desses fanboyola dessa empresa.

@TedMartins escreveu:

Pior é a missão de explodir o poro... o pessoal nem sabe desse recurso do jogo, já to na terceira tentativa, ninguém entende que basta apertar a tecla 4 perto de um unico poro para explodí-lo... 

Rito, plz, não coloquem missões que dependam de outros jogadores para serem cumpridas... Ninguém entende que LOL é um jogo coletivo.

eu fiz ela na primeira que joguei, simplesmente mandei no /all chat : - galera todo mundo da biscoito pro poro q estou enviando ai pro lado de vcs por favor ;x

dai meu time todo deu os biscoitos e eu empurrei o poro pro lado deles e foi GG!

Tentei fazer isso cara, sabe o que me disseram? "vai tomar no **" "cala a boca mlk" e coisas do tipo... Consegui agora fazer, mas foi uma coisa que era pra ter sido simples e acabou sendo muito estressante, até pq, nem iria jogar ARAM hj...

infelizmente eu sei como é eu ja li isso hoje em algumas partidas tambem kkkkkk

só reporta quem te xingar e pronto 🙂 vida que segue..

honra quem ajuda e reporta quem tem essas atitudes 😉

fudid
Aronguejo
Aronguejo

Esse modo é um saco msm.

TNNinja
Aronguejo
Aronguejo

:Summoner13:
k4zni
Tropa
Tropa

Se não gosta não joga, é simples.
k4zni

@Garota Noturna escreveu:

@TedMartins escreveu:

eu fiz ela na primeira que joguei, simplesmente mandei no /all chat : - galera todo mundo da biscoito pro poro q estou enviando ai pro lado de vcs por favor ;x

dai meu time todo deu os biscoitos e eu empurrei o poro pro lado deles e foi GG!

A probabilidade de isso acontecer infelizmente é bem baixa, porque de 9 jogadores, uns 3 ou 4 irão entender, afinal de fato nem dói e é até interessante. A mania de autosuficiência de muito jogadores é triste, acham que não precisam dar atenção "a plebe" e desdenham qualquer tipo de fairplay, justamente porque na cabeça deles VOCÊ foi legal primeiro que ele e causou boa impressão, sendo que ele queria isso primeiro e então, igual uma tsundere, fica constrangido pela educação e bom senso que não admite a própria derrota pra si mesmo.

Bisonho, não? Cat LOL

"Se você está atravessando um inferno, continue atravessando" – Churchill

Pois é, eu sei disto, infelizmente.

Eu vejo direto pessoas dando GG rápido quando alguem fala "espera eu ainda nao terminei minha missao", ao inves de ajudar eles procuram atrapalhar (alguns dizem: eu ja fiz esta missao nao to nem ai  -.- , como se fosse desculpa para atrapalhar os outros)... é triste msm, já até discutimos sobre este assunto em outro tópico tempo atrás 😕

Como disse da outra vez, as vezes acho que as misoes deixam algumas pessoas mais tóxicas.. x)

Meh

Mas nesta ai eu até dei sorte, todo mundo ajudou e foi de boa.