cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: Relato completo de uma conta SMURF

Muito bom seu post, talvez até me ajude a compreender o porquê eu não saio do prata/ouro. Pode ser mesmo porque eu peco na itemização do campeão ou em olhar o mapa com frequência, vou ficar mais atento a isso. Valeeeuuu!!!
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: sRe: Relato completo de uma conta SMURF

@Acabou  escreveu:

Você está errado porque TODO SANTO DIA eu caio contra smurfs, agora mesmo havia um Mater Yi que acabou com o jogo aos 14 minutos de game. O cara entrava no embaixo da torre e matava todos aos 17 mins de game. No seu vc ainda tem como fazer algo na partida, e eu posso fazer o quê que sou broze, ainda mais só jogo de suporte. Eu só posso asistir eus pdls going down. 

Então amigo, em vez de reclamar sobre o cara. Porque voce não assiste a partida, e presta atenção no que o cara faz de diferente dos outros? Não é o campeão que da mais dano, ou é mais forte, isso é igual pra todo mundo. Então porque ele consegue e voce não? Porque ele fica feedado em 15 minutos e voce não? Porque ele derruba a torre em 10 minutos e voce não? Porque ele tem 200 de farm em 20 minutos e voce 100? Essas coisas que fazem a diferença durante uma partida. Não adianta vir aqui reclamar de time, troll, smurf, afk, etc. Se não esta ganhando, tem que parar um minuto e procurar onde que voce esta errando e consertar isso.
Espero que entenda qual é a questão

Highlighted

Re: lias rRe: Relato completo de uma conta SMURF

@Light of Madness  escreveu:

BEM LEGAL!

Ta feliz em ferrar o jogo de quem tem menos elo que vc? Pq foi isso que vc fez, ta de parabens. Ainda mais no low low elo.

Quer parar com essas porcarias de smurf e respeitar os outros jogadores?

Obrigado. 

Alias riot poderia usar ele de exemplo e banir e nao eh meme isso.

Beleza, pode ir la e denunciar

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Já acho que no ponto que criou smurf é uma escrotidão sem tamanho. Porque ao você criar uma smurf, você somente na md10 estraga o jogo de 90 jogadores e 9 por partida pós isso. Pelo oque eu li no resto dos post você disse que é Mestre então porque não jogar na conta principal e tentar se evoluir doque estragar jogos dos outros?

Eu nas minhas partidas perdo quase sempre por conta de Smurf/Troll/AFK e nisso é frustante, incluindo que eu sei olhar mapa e tal, posso não comprar pink, mas também porque eu geralmente jogo recuado por conta do meu main é melhor jogar recuado com ele. Em fim graças a jogadores que nem você que criam esse cenario competitivo lamentavel.... Todos sabem que existe limite de vaga no desafiante, ja parou para pensar que por culpa desse tipo de pessoa, alguns talentos são ofuscados? Por simplesmente azar de cair um desafiante na partida? Ou então você jogar como platina e por puro azar nas suas md3 cair um afk/troll/smurf.. Acha isso legal?

Esse post merecia -500.000 GGs mas essa comunidade gosta de ver elos baixos sofrer por conta disso....

Lembra disso o cenario competitivo do Brasil é uma merda por conta das smurfs que elas tiram o treinamento e vira algo de dar a sorte de cair elos mais altos no seu time e elos mais baixos no outro time.. E nem vem diser que é mentira, pois tem MUITOS youtubers que criam smurfs e ferram +100 partidas e isso afunda muita gente só por conta de ego de alguns...

Da para entender agora? Ou eu preciso desenhar ? Ou então te reportar por conduta ant-esportiva e ant-competitivo?

Se entendeu aprenda isso e repasse aos outros mestres que criam smurfs

Highlighted

@Musashi Sensei  escreveu:

Já acho que no ponto que criou smurf é uma escrotidão sem tamanho. Porque ao você criar uma smurf, você somente na md10 estraga o jogo de 90 jogadores e 9 por partida pós isso. Pelo oque eu li no resto dos post você disse que é Mestre então porque não jogar na conta principal e tentar se evoluir doque estragar jogos dos outros?

Eu nas minhas partidas perdo quase sempre por conta de Smurf/Troll/AFK e nisso é frustante, incluindo que eu sei olhar mapa e tal, posso não comprar pink, mas também porque eu geralmente jogo recuado por conta do meu main é melhor jogar recuado com ele. Em fim graças a jogadores que nem você que criam esse cenario competitivo lamentavel.... Todos sabem que existe limite de vaga no desafiante, ja parou para pensar que por culpa desse tipo de pessoa, alguns talentos são ofuscados? Por simplesmente azar de cair um desafiante na partida? Ou então você jogar como platina e por puro azar nas suas md3 cair um afk/troll/smurf.. Acha isso legal?

Esse post merecia -500.000 GGs mas essa comunidade gosta de ver elos baixos sofrer por conta disso....

Lembra disso o cenario competitivo do Brasil é uma merda por conta das smurfs que elas tiram o treinamento e vira algo de dar a sorte de cair elos mais altos no seu time e elos mais baixos no outro time.. E nem vem diser que é mentira, pois tem MUITOS youtubers que criam smurfs e ferram +100 partidas e isso afunda muita gente só por conta de ego de alguns...

Da para entender agora? Ou eu preciso desenhar ? Ou então te reportar por conduta ant-esportiva e ant-competitivo?

Se entendeu aprenda isso e repasse aos outros mestres que criam smurfs

Devia ter lido o topico antes de vir digitar isso ai. Não entendi o ponto que se refere em "estragar partidas" e nem a parte de "talentos ofuscados". Voce é só mais um player frustrado que não consegue subir de elo, e procura colocar a culpa em terceiros pelo seu mal desempenho. Leia o texto e preste atenção em cada erro que eu citei de cada elo, e os aprimore. Com isso, voce, assim  como eu, vai passar brincando pelos elos, sem depender de time algum, e verá que 90% dos jogos, dependem SÓ de voce.

Inclusive, se tivesse lido o topico, veria que eu ensinei 3 players ainda antes do nivel 30 a melhorarem e muito no jogo. Dois deles tinham um problema muito grave em esquecer de farmar depois dos 15 minutos, resultando em ficar nivel baixo para o late game, e o outro tinha um problema com wards, posicionamente e noção de dano. Só com isso, um deles conseguiu chegar no Platina 3 e os outros dois ao Ouro 2 e 1 em pouco mais de 1 mês. Então cara, pare de dar desculpas e procure melhorar.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Bem legal seu post.
Qual conta tu utilizou para fazer essa campanha kkkkk?
~O Fim é inevitável~
Highlighted
Lenda
Lenda

Re: sRe: Relato completo de uma conta SMURF

@Gumk  escreveu:

@Acabou  escreveu:

Você está errado porque TODO SANTO DIA eu caio contra smurfs, agora mesmo havia um Mater Yi que acabou com o jogo aos 14 minutos de game. O cara entrava no embaixo da torre e matava todos aos 17 mins de game. No seu vc ainda tem como fazer algo na partida, e eu posso fazer o quê que sou broze, ainda mais só jogo de suporte. Eu só posso asistir eus pdls going down. 

Então amigo, em vez de reclamar sobre o cara. Porque voce não assiste a partida, e presta atenção no que o cara faz de diferente dos outros? Não é o campeão que da mais dano, ou é mais forte, isso é igual pra todo mundo. Então porque ele consegue e voce não? Porque ele fica feedado em 15 minutos e voce não? Porque ele derruba a torre em 10 minutos e voce não? Porque ele tem 200 de farm em 20 minutos e voce 100? Essas coisas que fazem a diferença durante uma partida. Não adianta vir aqui reclamar de time, troll, smurf, afk, etc. Se não esta ganhando, tem que parar um minuto e procurar onde que voce esta errando e consertar isso.
Espero que entenda qual é a questão

Sempre com comentários sensatos, parabéns, é exatamente minha visão. Em vez de ficar chorando pra smurf, troll, afk, etc, oq não vai mudar nada. Você pode aprender com o cara e melhorar, entender oq ele faz de diferente e pq ele consegue subir tão fácil e vc ta travado num elo.

Highlighted

Concordo plenamente. 

Smurf eh de um egoismo sem tamanho. Eles pensam "aaa mas eh soh um jogo dps nunca mais jogo com o low elo"

E outros smurfs? Ta cheio deles, ate eu posso ir la fazer smurfs e infernizar vida de low elo... pra q?

E como vc muito bem disse 10 jogos 90 players prejudicados. SIM 90, pq ate o seu time que ganhou foi prejudicado por ser carregado e nao ter aprendido nada.

Sabe pra que ranks servem? Pras pessoas aprenderem, eh uma escada. Learning curve a ser seguida. Se as pessoas nao conseguem aprender elas nao sobem.

"aaaa mas ficar chorando contra os smurfs nao adianta nada" Meu filho se um smurf vem e acaba com joguinho o coitado que ta aprendendo a andar com o champion nao consegue aprender nada. Ele fica frustrado e nao eh por perder, a frustacao vem do fato dele pensar que nunca melhora, que nao aprende, nao evolui.

ENTAO PAREM DE SEREM EGOISTAS E PAREM COM OS SMURFS! DEIXEM AS PESSOAS EVOLUIREM.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

sai dai, e por causa de pessoas como voce, os bons jogadores dos elos inferiores do bronze ao ouro não sobem, por que so tem smurf enchendo as filas rankeadas, quando não tao tryhardando contra um ouro pra se gabar e vier falar "achei fácil " ou "GG izi" eles estão e trolhando ¬¬ .... assim como stremers e proplayer com smurfinha stremando querendo dinheiro no twitch ou ate mesmo aquele pessoal que vende conta zerada com elo desejado, sabe por que pessoal corre pra comprar elojob para subir de elo??? E POR QUE TEM GENTE desse tipo como voce estragando o jogos deles, agora fica ai reclamando que so tem elojobado no diamante ,por que sera????...... garanto se não ouvesse smurf de qualquer tipo ,não teria oportunista para vender conta de elojob....por min tinha que ter um sistema de CPF e banir permanentemente a conta de elojobs de todos os tipos e cada um ficasse na sua conta main pra nao estragar o sistema de pareamento .

e detalhe, voce ...caro amigo , estragou partidas de muita gente fazendo isso blz...
Highlighted

Que post bacana e gostoso de ser lido. Parabéns ficou incrível, tudo bem explicado e detalhado.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@MaYuumix  escreveu:
sai dai, e por causa de pessoas como voce, os bons jogadores dos elos inferiores do bronze ao ouro não sobem, por que so tem smurf enchendo as filas rankeadas, quando não tao tryhardando contra um ouro pra se gabar e vier falar "achei fácil " ou "GG izi" eles estão e trolhando ¬¬ .... assim como stremers e proplayer com smurfinha stremando querendo dinheiro no twitch ou ate mesmo aquele pessoal que vende conta zerada com elo desejado, sabe por que pessoal corre pra comprar elojob para subir de elo??? E POR QUE TEM GENTE desse tipo como voce estragando o jogos deles, agora fica ai reclamando que so tem elojobado no diamante ,por que sera????...... garanto se não ouvesse smurf de qualquer tipo ,não teria oportunista para vender conta de elojob....por min tinha que ter um sistema de CPF e banir permanentemente a conta de elojobs de todos os tipos e cada um ficasse na sua conta main pra nao estragar o sistema de pareamento .

e detalhe, voce ...caro amigo , estragou partidas de muita gente fazendo isso blz...

Oque uma coisa tem a ver com a outra? O que elojob tem a ver com smurf? Voce fala tanto em aprender , mas esquece que quem não sobe tem mil partidas no mesmo elo e nada de progresso. Então eu te pergunto, será que ele não sobe por causa de smurfs ou por causa dele mesmo? Aprender com alguem é muito mais facil e rapido que aprender sozinho. No momento que deixar esse pensamento de culpar os outros pelo seu fracasso de lado e procurar corrigi-los, irá ver a diferença.

Quando alguem te critica e diz que está errado, é muito ruim sim! Mas as vezes a verdade é amarga. E se aceitar que está errado em dizer que não sobe por causa dos outros, mas procurar aprender a corrigir os erros apontados, em vez de ficar reclamando por ter sido stompado, logo logo eu te encontrarei no mestre.

Highlighted

HAHAHHAA

"Pare de reclamar por ser stompado por um Mestre!! COMO OUSA! Get gudi!!!! e pare de chorar!"

auehauehahe o egoismo eh sem fim
Highlighted

Uau... parei pra dar uma lida no seu post e os comentários novamente e, nossa senhora, o pessoal não aceita que a única coisa que os fazem perder partidas são eles mesmos... poxa gente, se não quer admitir que está errado então tira um tempinho todo dia pra aprender/estudar sobre o jogo, as mecânicas e visão de mapa, o youtube está aí pra isso.
Highlighted
Lenda
Lenda

@Hanako Koyanagi  escreveu:
Uau... parei pra dar uma lida no seu post e os comentários novamente e, nossa senhora, o pessoal não aceita que a única coisa que os fazem perder partidas são eles mesmos... poxa gente, se não quer admitir que está errado então tira um tempinho todo dia pra aprender/estudar sobre o jogo, as mecânicas e visão de mapa, o youtube está aí pra isso.

Mais um ótimo comentário, queria q todas as pessoas tivessem essa mentalidade.

Highlighted
Tropa
Tropa

Eu sinceramente adorei o post, n vejo smurf como uma coisa ruim isso se o player em questão quiser subir e não ficar alojado em um elo inferior apenas pra ficar jogando trolando / aumentando o ego de vez em quando... mas no seu caso, como usou só pra subir e ainda por cima relatou, falando erros de cada elo acaba ajudando mta gente que, se ao invés de ficar reclamando que só cai contra smurf e por isso n sobe de elo (oq é mentira, se n sai do seu elo pq n é bom o suficiente pra subir pro prox) e aprendesse com isso com quase ctz seria um servidor mto melhor... Novamente parabéns pelo post, vou tentar melhorar e ver se consigo pegar um elo bacana essa season!!
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Esses tempos perdi um game para um smurf, ele estava jogando na jungle, o cara simplesmente não deu chance para meu time, já que meu jungle era bem fraquinho ainda por cima. Aí fiquei chateado, e add a conta dele, e perguntei pra ele e conversei com ele, diferente do criador do tópico, ele era um babaca. O cara disse que quando quer ele acaba com o jogo, mas em outros momentos kita, feeda de propósito, caso veja alguem que ele nao gostou, ou se o jogo fica dificil, porque ele nao quer se estressar com o game. Vi o histórico do cara, tinham vitorias de stomp  e derrotas rídiculas, esse tipo de cara estraga as filas, porém o criador do tópico jogou de maneira séria, então, não vai atrapalhar muito as pessoas, um pouco atrapalha, mas fazer o que.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

seu post me fez pensar bastante sobre minhas escolhas obrigado

eu quase sempre joguei de sup de peel, por causa dos metas comecei a jogar com outros sups, como no meta leona e nautilus, por causa do meta de pick ou ban e anulação dos sups de peel eu resolvi aprender a jogar de adc.

aparte sobre farmar entre o mid e o late game é um dos meus pecados juntando o fato de estar aprendendo uma lane nova e não ter certeza sobre minha pressão de kill.

as vezes eu penso se isso esta me atrasando muito ou esta me ajudando a melhorar.
eu escolhi adc em vez de mid como a maioria dos sups porque acredito que isso vai me dar mais conhecimento sobre a bot lane e fazer com que eu ganhei mais vezes a lane.

ja ouviu falar em sugar daddy ? sera que existe um sugar teacher ? kkkkkkkkk

P.S. Ser Sup é ser mãe, ser filho é ser rebelde !
- I'm the best Sup. I really am, sue me! -

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Desse jeito você ta alimentando o preconceito contra as garotas na comunidade, agindo dessa forma. Depois elas sofrem assédio por culpa sua, de ficar se oferecendo para jogadores mais experientes. Lamentável.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@Nepya  escreveu:
Desse jeito você ta alimentando o preconceito contra as garotas na comunidade, agindo dessa forma. Depois elas sofrem assédio por culpa sua, de ficar se oferecendo para jogadores mais experientes. Lamentável.

o que voce disse terial algun sentido se nao fosse meme e se eu fosse mulher KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

alem de que teoricamente tmb é machismo achar que só mulher joga de sup, ja me chamaram de **cogumelo do Teemo** por ser main soraka obviamente um report a mais só pra fazer.

P.S. Ser Sup é ser mãe, ser filho é ser rebelde !
- I'm the best Sup. I really am, sue me! -

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@Shiro chan 

Como vou adivinhar que não é mulher? Vem falando que quer ser sugar baby de um jogador experiente, desvirtuando o fórum, mas tudo bem,  eu tenho que adivinhar né? Me reporta, segue em frente. E não vejo relação nenhuma em ser mulher e jogar de suporte, cada um joga onde quer e deu. Sem preconceitos, minha namorada joga lol, e ela sofre preconceito, fico chateado por isso. Por isso que reeprendi seu comentário. Abraços