cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Remake é um sistema justo?

Queria deixar aqui meu descontentamento com o sistema de remake. Já é o segundo que levo em dois dias, agora estou me perguntando, qual será o de amanhã? Eu tenho um PC ruim, e está demonstrando isso claramente nestes últimos dias. Quando reinicio o computador, a tela não volta e o teclado desconecta sozinho, e quando isso acontece eu tenho que desligar todos os fios da tomada, inclusive o do roteador. Conclusão? Funciona, ele volta ao normal, mas sabem quanto tempo eu demoro pra fazer tudo voltar ao normal? 10 MINUTOS. Outra coisa é esse **cogumelo do teemo** de internet, que do nada para de funcionar, inclusive me desconecta todos os dias do cliente do LoL. Quando estou num saguão, ou na tela pós-partida, ela faz questão de me desconectar e aparecer aquela mensagem "Tentando Reconexão". O que acontece com isso? A fila do gerenciador trava, tenho que começar tudo denovo, fora que quando acontece na tela pós-partida eu não consigo ter acesso às honras (que pra mim neste momento é muito importante, pois estou tentando alcançar Honra 2 para conseguir recuperar meus prêmios) e não consigo entrar nas estatísticas, indo para aquela mensagem "Pular espera por estatísticas". Agora me digam, vocês acham justo um jogador passar por todas essas frustrações e perder 20 pontos por causa de um remake? Acham justo um jogador perder estes pontos se a energia cai do nada, ou se a internet resolve dar a de FDP? Acham justo perder pontos por causa dos bug splat que o próprio jogo causa pelo servidor estar um fracasso? Sem contar aqueles jogadores que ficam presos na tela de carregamento/invocação, e quando vão ver já estão enquadrados num remake, pois a partida já começou e eles estão lá travados, mesmo com o indicador no canto inferior direito rodando como se todos estivessem invocando ainda.

Eu estava com 0 pontos, ontem eu tinha subido para outra divisão, então estou protegido. Porém, quando vai ser o próximo? Vou mesmo perder 20 pontos por algo que não é culpa minha? Remake devia ajudar as pessoas em geral, mas só favorece aqueles que votam por ele, pois aquele jogador que caiu, ou por culpa do jogo, ou por culpa do **cogumelo do teemo** de desktop que ele tem, só sai perdendo.

Eu entendo o remake, nunca voto a favor, mas também não sou contra. Eu não gosto de ver jogadores sendo punidos dessa forma, então nunca voto, pois sempre tenho a esperança que depois de 5 minutos de partida eles podem voltar. Mas perder pontos? É sério isso? Pra mim é muito mais conveniente continuar uma partida com um a menos e perder metade dos pontos que você costuma perder, ou nem mesmo perder, pois pra mim este sistema é muito falho e prejudica muita gente que nem sequer quitou do jogo por querer. Também fico estressado por voltar pra partida depois de 10 minutos e ser inelegível para ganhar recompensas, tanto no começo do jogo, tanto no decorrer da partida. Cara, eu voltei! Me comprometi a perder 10 minutos tentando concertar um erro do meu computador ou reiniciando a internet pra nada?! Com uma avaliação dessa é mais fácil desistir de entrar na partida do que voltar, porque apesar de tudo você só vai sair perdendo, mas ai, quando você perde o jogo depois de entrar atrasado, ai sim você perde pontos.

Estou um pouco estressado, então peço desculpas pelo tom das palavras. Eu tô muito inconformado.

10 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

Acha justo 4 jogadores serem prejudicados por sua causa?

Highlighted

Acha justo perdermos pontos por levar remake? Eu quitei pq quis? Apresentei soluções no tópico, acho que vc não leu.
Highlighted

Mano, de um jeito outro, você trouxe desvantagem para o time por ficar um certo tempo AFK.

Como você disse aí, consegue resolver todos os seus problemas em 10 minutos, adianta nada você voltar para a partida, durar mais 12 minutos e fazer todos perderem Pdl. É possível vencer? Sim, mas muito improvável, por isso existe o Remake.

Seu objetivo é conseguir a Honra 2 para ter as recompensas neh? Então, se você parar para pensar, continuar perdendo Pdl atoa é culpa sua, você já está Gold III, sabe que está tendo problemas constantes por aí, e mesmo assim insiste jogar Ranqueada?

||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||

Sobre suas soluções, acho interessante perder metade do Pdl, mas provavelmente iam abusar disso para se livrar de partidas que segundo o indivíduo esta "perdida" por conta dos picks. Isso também ia gerar uma sequência de Remakes, seria bem desagradável...

Entendo que muitas vezes não é culpa do jogador, mas é preciso entender que se está com problemas, é melhor evitar essa fila para não perder Pdl atoa de novo. Joga umas personalizadas para ver se não da nenhum tipo de problema, e quando perceber que está tudo normal, volta a mil pro joguinho.

Highlighted

Eu entendo vc, mas a questão é perder pontos por algo que não é culpa sua. Acho remake um sistema justo para livrar jogadores de uma derrota quase que certa, mas aquele que não pode entrar não precisa perder pontos por isso, ele não quis prejudicar ninguém. Esse é o ponto do tópico.

O que você disse sobre a minha ideia de perder metade dos pontos é meio inválido. Se eu vejo que vou jogar contra uma equipe cotoca eu kito da seleção, pois não confio nas pessoas que jogam contra cotoco. Peguei uma equipe que jogou contra um Tryndamere, Rengar e Yasuo. O resultado foi os 3 feedados. As pessoas não sabem lidar, cansa perder partidas por conta disso também, então eu kito da seleção pra me livrar de perder 18 pontos, pelo menos perco só 3 e eles não perdem nada com isso.
Highlighted

Ninguém quer entrar em uma partida e dar Remake atras de Remake, isso iria tornar a fila bem cansativa...

@Qiyana Reeves@  escreveu:
O que você disse sobre a minha ideia de perder metade dos pontos é meio inválido. Se eu vejo que vou jogar contra uma equipe cotoca eu kito da seleção, pois não confio nas pessoas que jogam contra cotoco. Peguei uma equipe que jogou contra um Tryndamere, Rengar e Yasuo. O resultado foi os 3 feedados. As pessoas não sabem lidar, cansa perder partidas por conta disso também, então eu kito da seleção pra me livrar de perder 18 pontos, pelo menos perco só 3 e eles não perdem nada com isso.

Verdade, mas tem gente que não pensa nisso de kitar na seleção (como eu, esqueci de considerar isso kkk), e nem vai precisar pensar se não tiver nenhum prejuízo para o jogador no Remake. Pode ser que o Player tenha pensado em possibilidades durante a tela de carregamento e chegou a conclusão de que não vai ter como ganhar, e para perder menos Pdl, ou nenhum como você propôs, ela simplesmente fecha a tela de carregamento e espera o Remake.

Highlighted

Uma pessoa deveria ser o suficiente para ativar o remake em caso de afk no time porque aquele pessoa que pediu por ele so ela sabe como vai ser o jogo para ela, eu mesmo não curto jogar sozinho no bot contra 2 e 3 pessoas quando vem o jg inimigo também e no meu time e sempre o mesmo os jg n querem ajudar querem so farm e o top e mid tão nem ai se não afetar eles de cara para quer pedir remake porem quando a merd vai pro ventilador e o jg inimigo começa a rodar todas as lanes com os 2 do bot lane do time dele que derrubaram o bot que tinha um coitado sozinho, ai sim o povo do seu time começa querer surrender engraçado né tem que esperar feder tudo de vez para ver que deu ruim.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Eu acho justo, mesmo que a culpa não seja sua se seu computador te trolla, eu não quero passar aproximadamente 10 minutos com um afk no meu time.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Só acho que você deveria arrumar um pc melhor pra jogar, claramente esse seu computador está totalmente ultrapassado, 10 minutos pra reiniciar? Só não digo que você está totalmente errado porque não está, as empresas que lançam esses jogos insistem em usar o termo "configuração mínima" coisa que jamais deveria ocorrer principalmente em jogos online como LoL, oque acaba ocasionando situações como a sua.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

A única coisa que me irrita no rmk é que com 2 votos já da rmk...
Como o ff, devia ser 3 votos.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Gente, quero deixar claro que meu PC é um pouco ultrapassado. Jogo com FPS 35 e 60 no máximo. Jogo com os gráficos no minimo, exceto efeitos de habilidades e texturas de personagens. O problema era poeira, o Cooler estava quase que impossibilitado de ventilar. Já resolvi, espero que não aconteça mais o que aconteceu nestes dias. Meu PC não demora 10 minutos para reiniciar, o problema mesmo tá no cliente do jogo que tá péssimo, juntando com a demora da tela de carregamento. Acho justo o remake se o sistema fosse um pouco mais aprofundado. 3 minutos é pouco para alguém voltar, no minimo 5. Outra coisa, se o remake não prejudica ninguém que não seja quem levou, porque ser punido com perda de pontos? O Leave Buster é justo, já que isso se configura como uma forma de abandono, mas não acho legal perder pontos por não ter conseguido entrar a tempo. Sabem, dependendo de quanto tempo o PC fica ligado, ele demora mais para desligar, eu sempre notei isso em muitos PCs. Aí ainda tenho que lidar com o LoL que insiste em ter uma resposta demorada.

Mas sei lá, valeu pela opinião de vocês.