cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Remover o Banimento do campeao que você escolheu para sua equipe.

Riot Ta impossivel jogar ranked com esses banimentos seria melhor vcs colocarem um bloqueador de banimentos do time aliado! Como vai funcionar? simples, quando um aliado escolhe um campeao na seleção de campeoes, ele vai ficar bloqueado de ser banido pela equipe aliada seria mt util ter esse sistema pois ta complicado jogar league of legends pq toda partida tem alguem que bane o campeao um do outro resultando em brigas trolagem e etc... espero que vejam e deem vossa opniao sobre isso. a esqueci existe a opçao de denunciar um jogador no cliente. mas nao existe a opção do mesmo tomar uma denuncia porque baniu o campeao de um aliado, quando acontece isso eu reporto por sabotagem, mas nunca aconteceu nada com esses caras, entao o jeito e colocar um bloqueador de banimentos aliados. 

obs: me falaram que pode ser por motivo de caunter etc... mas joguei uma partida agora que o cara baniu meu campeao e quando perguntei o motivo ele me responde :''pq eu quis 😛 '' ...

11 RESPOSTAS
Dead on bush
Aronguejo
Aronguejo

Cada um da ban no campeão que quer amigo, é uma escolha da pessoa, independente se o aliado pretende jogar ou não, esse negócio de briga é culpa da comunidade tóxica e não do sistema de banimento, minha opinião.
Raw Tomato
Arauto
Arauto

"Bloquear o ban" não vai melhorar em praticamente nada a sua experiência no jogo. Crianças vão continuar AFK, dando rage, trollando e etc simplesmente pq não concordam com a sua opinião.

Pior ainda se o champ que você "bloqueou" cair no time inimigo e estompar o seu time...

"Quem pode me ofender? Só um tipo de pessoa, aquela que diz uma coisa com a qual eu concordo."
- Leandro Karnal

Se lockar Yuumi, Senna ou Janna de suporte, vou banir sim!!!
.
Dizzie
Lenda
Lenda

Se eu não quiser que fulano jogue com campeão X no meu time, isso é um direito meu.
Deterock2
Aronguejo
Aronguejo

Antes existia uma "regra" que era simples, o "capitão" do time bania todos Champs, porém, maioria das pessoas sequer sabiam ser "capitães/ líderes," ou não sabiam banir, e dava treta. NO BRASIL NÃO EXISTE RESPEITO MÚTUO. Enfim aí tiraram essa opção, por isso até hoje, muita gente inconscientemente, prefere cair First pick.
Pq a true é que, ser First pick é um **cogumelo do teemo**.
E antes dava briga e trolagem, hoje cada um pode banir um champ, então vc tem 10 bans de 140, pelo ao menos 90% dos Champs ainda estarão open. Qual a choradeira? 1 único champ é seu fator de 100% de vitória? Com certeza não...

Real Caffrey
Arauto
Arauto

Vocês falam como se a trollagem tivesse sido inventada no Brasil, como se as crianças e os adolescentes birrentos fossem um malefício exclusivo da nossa região. As streams na gringa mostram uma realidade muito diferente. Existe gente idiota em tudo que é canto.

Sobre o tema propriamente, não sei dizer qual é exatamente a minha opinião. Como um cidadão com 28 anos, casado e que trabalha igual um burro de carga, se o cara banir o meu campeão, quer isso tenha sido de propósito ou não, vou reportá-lo e jogar com outro, bola pra frente e vida que segue. Sei que é impossível exigir isso de uma comunidade em que o público é quase que inteiramente dominado por adolescentes e crianças protegidas pelo anonimato, mas acho que a transformação da comunidade (e da sociedade como um todo, por que não?) começa a partir de pequenas atitudes de pessoas conscientes.

Cada um faz a sua parte e tentamos extirpar aos poucos os comportamentos tóxicos. Removê-los inteiramente é impossível, mas contribuir pra sua redução é um dever de cada um.

Bara Furry
Tropa
Tropa

Existe algo chamado Yasuo que não permite que isso aconteça. Imagina se alguém do seu time mostra que vai jogar de Yasuo e você não pode banir? Inconcebível.
Vou Feedar Vc
Arauto
Arauto

Tipo assim mano, vou ser realista. Se alguém bane meu campeão e eu PERCEBER e ter CERTEZA que foi por querer eu vou pickar Ivern MID e ferrar com a partida. Apenas, podem criticar. É meu "direito" pickar o que eu quiser e jogar do meu jeito. Afinal, "Jogue do seu jeito"

É true, que alguns banem sem querer, já outros, intencionalmente, pra irritar pessoas do próprio time, um ex-disso, infelizmente são pessoas/streamers como o pimpimente, não que faça constantemente especificamente isso, mas é o mais conhecido "provocador" de jogadores com intuito de realmente humilhar, e vemos que ele não é nenhum "adolescente," pelo ao menos não na idade, já nas atitudes... Por isso sou hater desse cara, que influencia, milhares de jogadores, a ter o comportamento de banir propositalmente campeões aliados.
Pelo ao em partes discordo, sobre a questão "trolagem," visto que é mais comum vermos Br trolando gringos, com piadas que geralmente sempre tem essa tendência de sexualidade, talvez por isso o Brazil é sempre "manjado" lá fora, fora do Brasil o humor das pessoas é bem diferente...(o que temos aqui dentro extrapola o humor)

Banir champ aliado nao da ban, mas trollar partida e afundar com troll pick felizmente da ban 

@Vou Feedar Vc  escreveu:

Tipo assim mano, vou ser realista. Se alguém bane meu campeão e eu PERCEBER e ter CERTEZA que foi por querer eu vou pickar Ivern MID e ferrar com a partida. Apenas, podem criticar. É meu "direito" pickar o que eu quiser e jogar do meu jeito. Afinal, "Jogue do seu jeito"

Você tem direito de jogar com o que quiser em qualquer lane.

Só não tem direito de estragar a partida dos outros se recusando a cooperar com a equipe, feedando intencionalmente, kitando ou trollando.