cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Tropa
Tropa

Report por Racismo durante a fila?

Hoje passei por uma situação bem decepcionante enquanto jogava. Depois de uma partida de Urf recebi um pedido de amizade, a qual pensei q se tratava de alguem q eu conhecia, infelizmente não era. O jogador em questão era o Ekko da partida anterior que durante a partida discutiu com outros jogadores que estavam no meu time, descobri isso quando entrei na fila e abri o voice, fui recebido com uma chuva de xingamentos. Comentarios que iam de racismo a gordofobia.

Entramos na partida e o jogador ficou AFK durante toda a partida. No final, claro, fiz o report além de abandono de partida os diversos xingamentos, mas não sei se terá alguma efetividade já que foi antes de entrarmos na partida, e se não adiantou de nada, gostaria de saber se tem outra forma de reportar essa atitude.

Sou um jogador casual(jogo desde 2014) e normalmente só jogo quando o Urf volta. É muito triste passar por uma situação assim e ver que apesar de todo o esforço da comunidade e do jogo há pessoas que continuam com atitudes que horríveis como essas.

2 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

sem prova sem caso, ate pode reportar por ticket mas acho que a riot não vai fazer nada

Highlighted

Tava pensando nisso, mas acho q a riot n mantem audio pra report q nem valorant, ja que nao tem report por abuso de voz.