cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Caiss
Tropa
Tropa

Reportar um jogador

Boa noite Guerreiros, gostaria de saber qual a forma de reportar um jogador que me agrediu verbalmente no CHAT após ter finalizado uma partida, pelo simples motivo de um surrender. 

Após a agressão verbal, o mesmo me excluiu do chat, assim, deletando as mensagens que foram enviadas por ele, mas com toda certeza, o jogo possui registro.

Abraços!

35 RESPOSTAS
PedroHenriqB
Tropa
Tropa

Quero reportar um jogador, xingou minha mãe e ainda fez troll na partida.

@PedroHenriqB  escreveu:

Quero reportar um jogador, xingou minha mãe e ainda fez troll na partida.

Oi, tudo bom?
Eu editei seu post pra retirar algumas informações, pois vai contra a política de boa conduta do fórum a disseminação de informações pessoais, sejam suas ou de terceiros. Recomendo que leia as regras do fórum, pra poder conhecer um pouco mais e evitar quebrá-las futuramente. Você pode consultá-las aqui: https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Novidades-e-Avisos/Regras-do-F%C3%B3rum/m-p/29162

Quanto ao conteúdo do seu post, a melhor forma de fazer uma solicitação ou denúncia de casos como esse no jogo é através de um ticket, e pode ser feito nesse link aqui: https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new.

SrTalula
Tropa
Tropa

:Champion65: o jogador nao queria ganhar pois estavamos com menos um no time e com isso começou a estragar o jogo so pegando kill e nao ajudando fazendo objetivos espero que ele tenha uma punição para que nao aconteça em outras partidas 

yusuker000
Tropa
Tropa

Ele nos chamou de inseto e desistiu da partida jogando ranked e nos cjingou
JoaoPG1
Tropa
Tropa

jogador foi texico na minha partida e ainda ficou se matando propositalmente para afundar o game, peço q analisem esse jogador para q ele possa sofrer com sua punição 
megadj4
Tropa
Tropa

Um(a) jogador(a) não soube ter paciência e foi toxico e teve um comportamento nao muito bom

A Riot ó reporta a gente.

Quando a gente faz uma denuncia, eles nem tomam providencia.

Eu acompanhei jogadores que denunciei por trolagem, ficar na base dançando fedou um mid e tals e os historicos deles estao lá em dias consecutivos.

A Riot tá nem aí pros caras que bangunçam o game.  

randerson18
Tropa
Tropa

por da kill para o outro timme

Um cara que caiu no meu time começou a dar kill pro outro time e perdemos.

Nyantagi
Tropa
Tropa

man tava selecionando campeão , o cara não deixo o outro ir mid que ele queria ir só que o outro não deixo ( alternada ) , e então ele baniu o champ do cara e chigo ele , pena que n tenho print que o outro cara kito

Não é nem querendo desanimar vocês, mas o sistema de report no jogo ou em qualquer outro lugar, não serve de nada. Pois varias vezes em vários jogos a galera xinga, faz o que quer praticamente e não é banida, nem que seja por uns dias pelo menos, infelizmente não vale nem a pena perder o tempo reportando uma pessoa.

um lee sin caiu na minha equipe em normal game em que eu estava de draven mid no primeiro invade o cara começou a se matar e cpolocou a culpa em mim falando que eu estava trollando (sendo que eu estava 2/0) ele e estava 0/2 e comecou a feedar propositalmente pelo resto do jogo,ficou na minha lane roubando meus minios e eu xp,ficou se matando pro outro mid laner.POR FAVOR RIOT TOMEM UMA PREVIDENCIAS (tirei algumas fotos do jogo se precisar de prova )

mas como faz p reportar , isso aocnteceu cmg tb e o cara me chanou de macaco e td ...
acho q isso n se adequa no lol
caso o nick q esta nakela conta e: julia dalanhol
mas ele falou no chat q tinha outra conta eq era diamante e gostaria d ereporta-lo ent como fasso?

WindownsXP
Tropa
Tropa

tenho foto do jogador falando que ele estava numa smarf que nao se inportava para elo e que ia trola que nao se inportava para elo na smarf dele .
tenho a foto gostaria que este jogardo recebesse a devida puniçao
GAMALVIN
Tropa
Tropa

alguem pode me ajudar a reportar este jogador