cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Requisito de Maestria 5 para jogar ranqueado,sem trolls e elo jobs.

Boa tarde,tenho uma questão séria sobre o servidor brasileiro que eu peço de coração que seja levado a sério e não apenas um ticket respondido e deixado morto. O servidor brasileiro tem tudo para melhorar,mas o que o atrapalha,é pessoas que por exemplo,tomam ban no campeão predileto e resolvem "testar" um aleatório na ranqueada,isso atrapalha muito o time,na season 3 por exemplo,era obrigado saber jogar por exemplo " suporte " o ultimo pick por várias vezes ser a unica lane restante,e não podia simplesmente focar em saber jogar com um campeão,eu gostaria muito que para jogar ranqueado,houvesse pelo menos maestria 5,que é a que se consegue normalmente jogando com o campeão sem ter nenhum gasto. Isso é uma ideia ótima na qual faria os jogadores serem forçados a se dedicar a um ou dois campeões por linha e se sentirem na necessidade de sempre expandir sua pool por conta de banimentos,por exemplo,por favor,leve essa ideia aos superiores da riot,é uma ideia maravilhosa,que só tende a ganhar,pessoas que pegam campeões para testar atrapalham muito o ojogo,isso tambem poderia fazer com que pessoas que fazem elo jobs tivessem mais dificuldades para pegar uma conta e comprar um campeão e subir a conta.

7 RESPOSTAS
z Juno z
Dragão
Dragão

Não é uma ideia ruim, mas também não é boa. Tem muitas variáveis pra eles ficarem restringindo assim as coisas. Iria causar mais impacto negativo do que positivo. Temos 10 bans, e eu tenho só 5 campeões habilitadas na rota pra jogar, se banem os 5, gg. Além de que maestria não garante nada que a pessoa jogue bem...
BarrelPlank
Dragão
Dragão

maestria n significa absolutamente nada . Eu tenho "maestria 5'' com um monte de boneco por ai ,e eu n sei jogar com nenhum pro nivel q eu to.
n é uma ideia maravilhosa.
ninguem é obrigado a saber jogar com 40 champions.

SÓ O XESQUE
Aronguejo
Aronguejo

tenho m6 de yasuo e nem sei jogar com esse câncer. Maestria e Habilidade com o boneco nem sempre são sinônimos 😕

As vezes é que tu também pegou a Maestria, mas faz tempo, não tá treinando, o campeão levou nerfs e buffs, tudo isso influencia.
IceDark AHF
Aronguejo
Aronguejo

como respondido por mts maestria n significa mt coisa.

alem disso esse sistema iria ser mt problematico jogadores monos iriam so upar maestria com algo e continuar jogando com oq jogam fora isso como vc iria restringir lane? oq impede o mastro 5 de gp ir sup pq n sabe os outro?

o sistema seria mt chato e falho n teria como

Venezos
Arauto
Arauto

Essa ideia não é boa, tem muito campeão que eu tenho maestria e ainda sim não sei jogar, e tem muito campeão que eu não tenho maestria e jogo bem. Imagina quando cair suporte no preenchimento automático e eu não ter nenhum champ de suporte com maestria?

Elo job só ele mandar o dono da conta jogar com o campeão normal game pra upar a maestria e ele jogar depois na conta, bem inútil por esse ponto.