cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Resolvendo o problema de trolls no jogo

eu pensei na seguinte forma de punir o cara que trola de proposito vamo supor que ele trole 90% das partidas

se toda vez que ele trolar  voce der como punicao 100 de pdl negativo e issso for se  acumulando ele nao sai do ferro.

porque eu acho **cogumelo do teemo** sacanagem uma pesssoa trola teu jogo e nao ser punido ai quando ele resolver jogar a serio

o pdl positivo vai passando por cima do negativo vamo supor que ele trolou 100 partidas ele fica com 10.000 de pdl negativo asssim nunca sai do ferro. ai se ele quiser subir de volta vai ser jogando para vencer, ou criando outra conta, porque convenhamos ganhando 21 de pdl ele vai ter que ganhar muitas partidas para tirarar os 10.000

+ ta ai uma sugestao anti-troll 

12 RESPOSTAS
Highlighted

Nope. As pessoas não sabem nem mesmo o que é troll e o que é um jogador morrendo atualmente então se tivesse tal punição o sistema de report por troll deveria ser invalidado.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Highlighted

como n sabe se matar em baixo da torre e troll, se matar para o inimigo e troll se for de proposito, se matar na torre, ficar entro da base inimiga, vocês que acha que as pessoas n sabem, você e muito inocente tem de 8 a 12 anos as vezes sabe + que vc, ta tudo informatizado amigo
Highlighted

Todo mundo sabe o certo e o errado para voce poder analisar issso e so ver se ele toma muito report

90% de report por troll cai no sistema, reporte por jogar mal desconsidera

Highlighted

asssim melhora o jogo para todos se for posssivel faça os camaradas da riot implantarem o sistema a proposito troll tambem nao recebe honra. entao tem muitas dicas para saber que o cara e troll

Highlighted

Exatamente o que você falou o jogador troll morre PROPOSITALMENTE ou seja se ele estiver morrendo muito na line e tiver um nunu campando não é culpa total dele. Se ele morre na torre obviamente ele é troll, mas se ele for emboscado na mesma não. Outra coisa você joga vendo o outro jogador ou joga vendo o próprio personagem? Ninguém tem visão total do jogo contanto que não esteja em um sistema de comunicação fácil e rápido como o discord e/ou outro método. Ah, também tem o fato de as pessoas não reportarem sempre e blablabla... Um sistema assim é meio que inválido como o atual. Naaaaaah, na melhor das opções era voltar com o tribunal e deixar um grupo seleto de jogadores POSITIVOS ou seja que não deem rage e nem mesmo gerem xingamentos nas suas partidas(existem muitos desses jogadores) para administrar o sistema de avaliação deles, obter os dados de como eles iriam punir e criar um sistema similar ao pensamento dos jogadores.
PS: Estou prestes a fazer 20 anos.
Rex tremendae majestatis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Highlighted

eu tenho 28 e acho que voce deve saber com a era da informacao as criannças de 8 a 12 anos as vezes pode saber + que nos  te trago um sistema anti troll e voce uppita por um sistema falido e inutil se o cara toma 5 reporte numa soloq

ou +

e pq ele é troll certeza nao tem como contestar isso se vc morrre 1 vez basta pensar

vo joga safe esperar o gank do jg se o cara ta se matatando de proposito voces n querem fazer nada agora se ele fica afk parado na base ele é punido, ao menos afk na base ele n ta fedadando e melhor ficar afk na base do que ficar se matando ou implanta esse sistema o jogo nao vai mudar em nada

pode ser bronze ferro, vai ser a mesma coisa o cara vai ta trolando de proposito, pq tem job elo com essse sistema tira ate o job elo quem vai quererer subir uma conta com 10.000 de pdl negativo

Highlighted

porque voces nao faz o teste por 1 mes se n der certo tira

se der certo me da os parabens e um skin vitoriosa do pantheon que eu gostaria de ter + ele ta muito fraco por issso n uso + ele a menos que modifiquem o Q dele para 195 de dano penetrante w de 3 s e o resto fica =

Highlighted

Cara não é assim até mesmo o método de banimento é melhor do que o que você está sugerindo, afinal isso desmotiva alguém a jogar e faz com que player abandonem o jogo... Afinal você jogaria um jogo que depende do seu time não lhe reportar? Se for um time formado tanto faz em qual dos time e você for o foco deles, você iria perder pdl de graça.
Exemplificando o que quis dizer acima: Você já viu que em certas partidas se você "stompar" o adversário você conseguirá com que os outros aliados dele fiquem aborrecidos tanto com ele quanto com você? É que nem aquela que todo mundo se xinga dizendo "Script" mesmo que tal jogador não use. Por isso o sistema analisaria a questão de pensamento de uma pessoa para formar uma IA como o bot que existia no suporte do BlitzCrank antigamente! :3
Rex tremendae majestatis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Highlighted

ai entra a pergunta que nao quer se calar voces nao sabe analisar reportes de trollls verdadeiros e de nao trollls,porque voces n contratam alguem pagando em rp so pra ficar jogando no meio dos cara para descobrir quem e troll ja que voces nao sabe indentificar asssim da os 100 de pdl para os troll vcs pagam em rp a pesssoa ela nm precisa sair de casa. pra toda soloq tem que ter um observador issso é um fato

Highlighted

100 de pdl negativo claro

Highlighted

pensa nissso como se fossse uma muta de carro o carrro so pode ir ate 100km/h e ta  a 140 km/h o que voce faz muta ele.

nao precisa ser exatamente como eu falei + por exemplo que seja -25 de pdl por trolar + soma issso continua

se nao ninguem vai aprender a jogar para ganhar e sim jogar para estragar o jogo dos outros

Highlighted

ao meu ver se n tiver um metodo parecido sempre vai existir jogador  que quer fazer voce perder, e perder um jogador que joga para perder se ele para de jogar e bom ele nao ta ajudando ninguem mesmo.

se voces querem atrair + jogadores para o lol eu sei como ter 500,000 jogadores de  jogando lol

basta liberarar todos os mapas que voces tem disponivel permanentemente asssim diminuiu os trolls, e os cara joga so pra se mata fica feliz. mesmo que o jogo fique + pesado seria + interessante ter todos os mapas liberados.  

asssim diminui os troll nas rankeds tbm