Olá pessoal, sei que muita gente já deve ter gasto boa parte de suas EA na loja de essencias, mas eu peço humildemente que se você ainda tem EA sobrando, e quiser ajudar, me manda um ícone de Ionia por favor, eu queria muito o ícone da Neeko e não consegui pegar mesmo gastando todas as minhas essencias 😕 Eu não tenho muitos amigos no jogo e a maioria deles também são level baixo e não tem tanta EA.
Quem puder ajudar é só me adicionar no jogo e quem não tiver EA sobrando dá um GG aí pra ajudar a chegar em alguém que possa, VLW!
Obs: Atualizarei esse post caso eu consiga pegar o ícone da Neeko 😄
Edit: Consegui o ícone galera! Muito obrigado ao pessoal que ajudou ❤️
@AioIiz escreveu:
É tenso irmão queria o ícone do Master ou o do Shen e tirei justo o que você queria kk tem como trocar com outros players não kk
Infelizmente não, seria muito bom de a riot permitisse pelo menos alguma trocas, nem que fosse 2 ou 3 nessa epoca no ano com a loja de EA já que não envolve RP e não iria afetar a economia, eu creio que não
Ainda tem como pegar ? ;-; eu quero muito o ícone da Neeko
A loja de EA só abre vez ou outra, se você tiver essência até abrir a loja de novo, pode tentar a sorte para comprar o baú que vem o ícone para tentar a sorte.
Eu tenho praticamente a coleção completa de mini ícones que esteve disponível e que foi possível comprar até o momento.