cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Yuri Katsuki
Tropa
Tropa

[Resolvido] Doação de ícones de Essência Azul

Olá pessoal, sei que muita gente já deve ter gasto boa parte de suas EA na loja de essencias, mas eu peço humildemente que se você ainda tem EA sobrando, e quiser ajudar, me manda um ícone de Ionia por favor, eu queria muito o ícone da Neeko e não consegui pegar mesmo gastando todas as minhas essencias 😕 Eu não tenho muitos amigos no jogo e a maioria deles também são level baixo e não tem tanta EA.

Quem puder ajudar é só me adicionar no jogo e quem não tiver EA sobrando dá um GG aí pra ajudar a chegar em alguém que possa, VLW!

Obs: Atualizarei esse post caso eu consiga pegar o ícone da Neeko 😄

Edit: Consegui o ícone galera! Muito obrigado ao pessoal que ajudou ❤️ 

7 RESPOSTAS
Spicy Yuumi
Tropa
Tropa

Oi more, eu gastei todas as minhas essências também, mas acredito que haja como conseguir pelo menos lhe doar uma de Ionia. Me adiciona aí~

Muito obrigado! Acabei de mandar o convite ❤️
TheStiny
Aronguejo
Aronguejo

Caso aparece alguém disposto a ajudar a pegar o ícone da Neeko, tbm estou aceitando SZ
No mais, boa sorte para todos.
AioIiz
Aronguejo
Aronguejo

É tenso irmão queria o ícone do Master ou o do Shen e tirei justo o que você queria kk tem como trocar com outros players não kk

@AioIiz  escreveu:
É tenso irmão queria o ícone do Master ou o do Shen e tirei justo o que você queria kk tem como trocar com outros players não kk

Infelizmente não, seria muito bom de a riot permitisse pelo menos alguma trocas, nem que fosse 2 ou 3 nessa epoca no ano com a loja de EA já que não envolve RP e não iria afetar a economia, eu creio que não

Asplet
Tropa
Tropa

Ainda tem como pegar ? ;-; eu quero muito o ícone da Neeko

A loja de EA só abre vez ou outra, se você tiver essência até abrir a loja de novo, pode tentar a sorte para comprar o baú que vem o ícone para tentar a sorte.

Eu tenho praticamente a coleção completa de mini ícones que esteve disponível e que foi possível comprar até o momento.