cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Resposta Da Riot Americana Sobre O Evento Dark Star

Bom eu mandei um ticket para a riot americana perguntando se tinha como adiantar o evento dark star, pois estamos animados para o passe/skins, joguei um monte de coisa para eles ' -'.

E Me Responderam Depois De Muito Tempo  Rsrsrsrssr
AVISO: ( A Resposta Esta Em Inglês Tabom ;3 )
Tradução Do Google Tradutor ( Editei Algumas Coisas Que Não Fazia Sentido A Tradução )

[ Olá,

Definitivamente, não tenho a permissão de falar de um novo evento ou o conteúdo do evento. Infelizmente, não posso discutir novos conteúdos que entram no jogo ou lançar coisas antes, as datas de lançamento estimadas são estimadas; portanto, se elas mudarem, a página de notícias será atualizada para refletir as mudanças!

Lamento não poder ajudá-lo ainda mais com sua solicitação, mas deixe-me saber se você tiver outras perguntas. ]

Então Vamos Colocar Esse Post Com Muitos GGs, Para Ver Se Adiantam O Evento Que Todos Esperam.

Um Bjs ;3

22 RESPOSTAS
Highlighted

shhhhhhhh gente, o jovem mono luquis está descobrindo como a Riot é fdp e sempre lança as porcarias dos eventos/skins não no dia da att mas nas sexta-feiras

Highlighted

kkkkkkkk não adianta, eles não vão adiantar o evento, é mt sacanagem isso e sempre fazem a mesma coisa

Highlighted

agora que eu vi a Riot fdp bateu o record de fdpzice e vai liberar o evento 1 semana depois vei wtf kkkkkkkkkkk

Highlighted

@Brave Bird Sim meu amigo,eles vão lançar dia 26,mas e daí?todo evento como esse dura em torno de 30-35 dias do msm jeito. Eles vão lançar o todos por um juntamente do evento,e o rioter tbm falou q eles n podiam lançar junto do novo conjunto do TFT (q lançou hoje)porque podia acarretar em problemas.

Ai eu te pergunto.... Esse jogo já n tem problemas demais pra nós termos q ficar nos preocupando com mais ainda? (se é q n foi uma desculpa)

e como assim bateu o recorde?eles ja chegaram a atrasar evento em 3 semanas (Guardiãs estelares Novo horizonte 2017).

Highlighted

Verdade Falou Tudo Agora
Highlighted

@Raposo Selvagem  escreveu:

@Brave Bird Sim meu amigo,eles vão lançar dia 26,mas e daí?todo evento como esse dura em torno de 30-35 dias do msm jeito. Eles vão lançar o todos por um juntamente do evento,e o rioter tbm falou q eles n podiam lançar junto do novo conjunto do TFT (q lançou hoje)porque podia acarretar em problemas.

Ai eu te pergunto.... Esse jogo já n tem problemas demais pra nós termos q ficar nos preocupando com mais ainda? (se é q n foi uma desculpa)

e como assim bateu o recorde?eles ja chegaram a atrasar evento em 3 semanas (Guardiãs estelares Novo horizonte 2017).

Sem querer ser ofensivo com ngm aqui, mas quem não tá nem aí pra esses atrasados da Riot são aqueles que não fazem nada da vida e tão na escola ainda, quem trabalha faz facul fica **cogumelo do Teemo** com isso, o pouco de tempo livre que tem não pode aproveitar o conteúdo pq a Riot segura.  Ficar segurando conteúdo de propósito eu acho uma sacanagem, eles tem 2 semanas de testes no PBE, podem facilmente liberar nas Sextas, o que eles querem fazer, é tentar fazer vcs torrarem RP com o TFT primeiro. 

Highlighted

#MePoupe
Highlighted

@Brave Bird  escreveu:

@Raposo Selvagem  escreveu:

Sem querer ser ofensivo com ngm aqui, mas quem não tá nem aí pra esses atrasados da Riot são aqueles que não fazem nada da vida e tão na escola ainda, quem trabalha faz facul fica **cogumelo do Teemo** com isso, o pouco de tempo livre que tem não pode aproveitar o conteúdo pq a Riot segura.  Ficar segurando conteúdo de propósito eu acho uma sacanagem, eles tem 2 semanas de testes no PBE, podem facilmente liberar nas Sextas, o que eles querem fazer, é tentar fazer vcs torrarem RP com o TFT primeiro. 

Falou tudo, e depois dizem que a RIOT não é mercenária. 

Highlighted

LoL ta cada vez mais chata irritante sempre e a mesma coisa jogadores  tóxicos as partidas são sempre a msm coisa a unica coisa que alegra são os eventos (modo de jogo , passe e skins novas, missões) mais até isso eles atrasam e parece que estão nem ai.

Sei lá to ficando cada vez mais sem vontade de jogar 

😉

Highlighted
Lenda
Lenda

não adianta nada aqui, eles querem vê no reddit, nunca vou entender como uma empresa prefere relevância á um site externo do que no seu próprio.
e ele não vão canibalizar o passe do tft.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Highlighted
Arauto
Arauto

Galera que q o passe o evento e as skins da estrela negra pede lá no reddit os cara do reddit faz magica la pow
Highlighted

Meu Ticket: "
STATUS
Resolvido
Evento Cósmico? TFT Adiando Tudo ZzZ...
As skins cósmicas sendo lançadas 1 semana dps da atualização, pra o bendito passe do Tft vender? Não divulgaram nem se vai ter pacote de skins, se vão haver bordas, wards, ícones?? Cadê tudo isso? Nem falaram se vai ser as skins só pelas skins, se vai ter passe de evento. Nem todo mundo gosta do tft, taaanto assim, o lolzinho tá sendo deixado pra trás, evento do tft sendo avisado a 84 anos, enquanto as skins só são ditas no finalzinho da att, sem nenhum detalhe. Finalmente, vai haver algum evento para elas? Com passe e etc? Alguma das skins irá possuir borda? Poxa rito ajuda nois, no PBE n tem nenhum pacote pra dar uma luz se vai ter ou n borda e etc..."
Resposta: "Olá, eu sou ....!

Eita amigo, calma que tá tudo certo, nada foi adiado não. As datas continuam as mesmas que foram pensadas desde o início e o TFT é algo diferente do League, então naturalmente ele terá outra data (que inclusive foi o fim da temporada, já programado há muito tempo).
Fique tranquilo que mais informações sobre os próximos conteúdos serão divulgadas com a aproximação deles, beleza?

Segura essa ansiedade xD

Qualquer outra dúvida, chama a gente aqui!

Abraço!"
Highlighted

@OverD Neto  escreveu:
Meu Ticket: "
STATUS
Resolvido
Evento Cósmico? TFT Adiando Tudo ZzZ...
As skins cósmicas sendo lançadas 1 semana dps da atualização, pra o bendito passe do Tft vender? Não divulgaram nem se vai ter pacote de skins, se vão haver bordas, wards, ícones?? Cadê tudo isso? Nem falaram se vai ser as skins só pelas skins, se vai ter passe de evento. Nem todo mundo gosta do tft, taaanto assim, o lolzinho tá sendo deixado pra trás, evento do tft sendo avisado a 84 anos, enquanto as skins só são ditas no finalzinho da att, sem nenhum detalhe. Finalmente, vai haver algum evento para elas? Com passe e etc? Alguma das skins irá possuir borda? Poxa rito ajuda nois, no PBE n tem nenhum pacote pra dar uma luz se vai ter ou n borda e etc..."
Resposta: "Olá, eu sou ....!

Eita amigo, calma que tá tudo certo, nada foi adiado não. As datas continuam as mesmas que foram pensadas desde o início e o TFT é algo diferente do League, então naturalmente ele terá outra data (que inclusive foi o fim da temporada, já programado há muito tempo).
Fique tranquilo que mais informações sobre os próximos conteúdos serão divulgadas com a aproximação deles, beleza?

Segura essa ansiedade xD

Qualquer outra dúvida, chama a gente aqui!

Abraço!"

Rito cago literalmente ent 

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Seguraram o passe Dark Star para não flopar o passe TFT (Dinheiro > players)
Highlighted

Voce acha mesmo que a Riot vai adiantar um evento só pq voce ta pedindo? Puts pessoal vamos adiantar um evento pra ela aqui
Se tem data marcada vai ser na data marcada
MDS DO CEU
Achei que mendigo de like so tinha no YouTube ate te ver aqui pqp
Highlighted

Quem liga pra evento é pq nao tem nada pra fazer
Então nao critica quem nao é **cogumelo do Teemo** igual voce fera
Highlighted

alguém sabe me dizer quanto essa passe vai custar de rp?

Highlighted

Mano, os anteriores giraram em torno de 1600 rp
Highlighted

Mas amigo, eles já disseram a data do evento. Qual o problema nisso?
Obviamente eles colocaram as skins menos populares primeiro.