cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Resposta ao carinha que se vitimizou por ban por um ato de descriminação.

Vamos por partes ok? Primeiro , quero que os senhores olhem o post dele para entenderem do que eu vou estar falando: https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/Levei-ban-pro-discuss%C3%B5es-com-gay...

Viu? Ótimo, agora vamos pra história real do que aconteceu? VAMOS. Eu fui o GAY que reportou ele, mandei ticket, e o suporte muito legal comigo, pediu desculpas pelo ocorrido e tals.

Ele diz que "nós" pegamos de espontânea vontade três suportes e ignoramos o que ele falou: FALSO

Estavamos em ARAM, e ninguém tinha dado pra rodar. E dai que começou o coleguinha a ser negativo, até ai tudo bem. No jogo ele continuava sendo negativo e tóxico. Ignorei, por que eu jogo isso aqui a muito tempo, e me acostumei a ignorar gente igual ele.

Realmente, perdemos a partida, mas por que um WW não sabia se posicionar, e morria deixando nós, que caímos com suportes, pra segurar torre. Então na tela de saída do jogo, ele pega e escreve no all: "QUEM GOSTA DE JOGAR DE SUPORTE É GAY". Sim, me senti ofendido e reportei mesmo.

Então amigo, antes de criar história fantasiosas, tentando mais uma vez pegar e tentar colocar outras pessoas como vilãs, sendo que o erro desde o começo foi seu, tenha certeza que o coleguinha que te denunciou não veja o post e não tenha prints do ocorrido. E sobre tudo isso, eu só queria dizer que eu tenho pena de você, com essa sua mente tão pequena. 

(e Vowltharion, se você ver isso, saiba que eu te admiro pela resposta naquele post ^^)

Tenha um bom dia, pessoas. 

69 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Resposta ao carinha que se vitimizou por ban por um ato de descriminação.

Highlighted

mas o importante é que o cara tá banido e a vida segue

Highlighted
Tropa
Tropa

ss
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Cara, eu não sei se esse tipo de tópico é permitido aqui no fórum (embora se nenhum moderador retirou até agora, não creio que esteja inflingindo alguma regra). Mas concordo com você. Vi o post do cara e fiquei imaginando se ele realmente estava falando sério e tentando se defender, considerando o que ele fez. Só não comentei nada pq não acho que vale a pena ficar discutindo com gente assim. O importante é que ele foi banido.

"Que deleite de agonia vamos inflingir?"
Highlighted
Tropa
Tropa

amigo, só podemos ficar ofendidos por uma coisa que não somos.
se eu for gay e algum disser que eu sou gay. ele não mentiu e logo não me ofende.
se for desse jeito. qts pessoas ja deveriam ter perdido a conta jogando só com e contra eu...
ja perdi a conta de qts vzs minha mãe foi comida.

usar a expressão ''Tenho sim, vocês só fazem a gente perde nesse jogo xD .''
é tão diferente de ''Que isso seu preconceituoso, fascita, homofobico '' ???

traduzindo...

fascista
adjetivo de dois gêneros
1.
relativo ou pertencente ao fascismo.
2.
adjetivo e substantivo de dois gêneros
que ou aquele que é partidário ou simpatizante do fascismo.

se alguém mentiu não foi o cara que perdeu a conta.

afinal os gays fazem tanto a gente perder partidas qts o homens ou mulheres.
logo se ele disser que perdeu pq tinha homens do grupo. não ofenderia ninguém.

muito MIMIMI.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Eu tinha visto ele falando isso num post sobre outra coisa totalmente diferente e desde lá eu já sabia que ele não batia bem da cabeça ou era ignorante. Ban merecido e sinto muito que você tenha que passar por isso... E quem ta defendendo o cara que tomou ban no minimo tem a mesma mentalidade e eu torço pra tomar ban também. Não existe lugar pra preconceito. Smiley Happy

Highlighted

essa fic te assusta gaga ?

Highlighted

historia mal contada a dele , ainda bem q ja esta banido

Highlighted
Dragão
Dragão

Até hoje eu não sei o motivo de darem importância ao chat de um jogo, o que faltou foi educação, e isso se aprende em casa, dizer umas palavras em casa pra dar uma estrapolada, dar uns berros pra passar a frustração, quebrar umas canetas pra passar a raiva, até aí tudo bem.

Eu também não vou dizer que todos devem se respeitar, afinal a meu ver o respeito só existe após uma demonstração de sua índole, ou seja seu caráter, temperamento, seu feitio, e sua natureza. Sendo assim respeito demora a ser construído.
O que vemos por parte do FrezeeIce, um desequilíbrio, da mesma forma que ele diz isso de alguém que é 'gay' ele insultaria qualquer pessoa independente da 'sexualidade', certamente não iria agredir fisicamente talvez por incapacidade ou medo de punição, isso certamente é um fruto da famosa impunidade na internet, mas é possível perceber a lorota que era o post dele assim que nos comentários ele disse :
"A Riot diz que nao pode mostrar a conversa que causou o ban, mas queria por aqui. Pra mim foi engraçado, eles que ficaram pistola"
ele poderia sim de certa forma passar um link ou uma imagem mesmo, só que com os nomes riscados.

Antes que alguém fale que defendo bandeira X ou Y de minoria, pesso que me desvincule de qualquer um desses grupos que a meu ver só sabem se vitimizar, se querem respeito mostrem seu valores.

Highlighted
Arauto
Arauto

Vou repostar uma coisa aqui.

Homens e mulheres têm a mesma capacidade para jogar bem, basta ter vontade e dedicação, apenas isso.

Se alguém é bom em determinado estilo de jogo é pq a pessoa treinou e não pq "nasceu com o dom mágico", independente do gênero.

É inegável que tem mais homens jogando (seja no console ou PC) pq se puxar o que rolou lá dos anos 90 pra cá tu ve que maioria dos jogos é realmente focado pra esse público, quando criança video-game era "coisa de menino" na visão de alguns pais (coisa que hoje em dia já deu uma mudada) então a proporção de jogadores masculinos é muito maior numa certa faixa etária (pessoas com 30 ou mais anos atualmente), mas é só isso mesmo, quando falamos de homens jogando estamos falando de proporção (maior número) e publico alvo (que levou a se dedicar mais a esse hobbie) e por isso se fosse possível traçar uma média de quem é melhor, com certeza homens teriam o melhor desempenho... mas isso é só um retrato de uma época e não uma "vantagem biológica".

Significa que todo homem é bom nos games?
Significa que toda mulher é ruim nos games?
Como respondi nos posts anteriores nesse tópico, pelo que já vi por ai a minha resposta é com certeza "não" pra ambas perguntas, da mesma forma que conheci minas que tem uma habilidade sensacional já conheci muito cara incapaz de fazer o básico dos games.

Eu entendo que todo mundo que é mais velho (nasceu ai nos anos 80 ou antes) tenha uma visão que mulher não serve pra games, é o retrato de uma época em que esse hobbie não tinha muito apelo com o publico feminino e isso é meio que a "visão de tiozão sukita" dos games, mas as gerações atuais estão bem diferentes e podem upar esse meu post daqui 15 anos pra me cobrar isso, pq quando for a vez desse pessoal ter uns 30 anos o mercado vai ser muito diferente. Videogame e games é coisa de menina sim, e agora tem até estudo no Brasil provando isso. Segundo a pesquisa Game Brasil 2016, as mulheres já representam 52,6% do público que joga games no Brasil. Um levantamento de 2012 revela que 63% das 874 jogadoras entrevistadas pelo blog PriceCharting já sofreram assédio em jogos online. Em alguns casos, as jogadoras são obrigadas a ouvir comentários machistas do tipo "Volta pra cozinha, volta!", "Já terminou de lavar a **cogumelo do teemo**?" ou, então, "Pega uma cerveja pra mim". Em outros, são vítimas de propostas indecentes e cantadas ofensivas. Enfim gênero não define o quanto você é melhor ou pior, só o brasileiro parar de ser estúpido.
Highlighted
Moderação
Moderação

Hey Nyron,

Sei que é uma situação bem chata, só dei uma removida nas screenshots que você postou, aqui no fórum não queremos essas brigas e perseguissões, pois só vai criar mais situações de comportamentos tóxicos.

Mas é isso pessoal, reporte ao fim da partida sempre que necessário, caso seja um comportamento bem mais tóxico que o normal, envie ticket para o suporte, pois será revisado.

Highlighted

@MelkorNPD@  escreveu:
amigo, só podemos ficar ofendidos por uma coisa que não somos.
se eu for gay e algum disser que eu sou gay. ele não mentiu e logo não me ofende.
se for desse jeito. qts pessoas ja deveriam ter perdido a conta jogando só com e contra eu...
ja perdi a conta de qts vzs minha mãe foi comida.

usar a expressão ''Tenho sim, vocês só fazem a gente perde nesse jogo xD .''
é tão diferente de ''Que isso seu preconceituoso, fascita, homofobico '' ???

traduzindo...

fascista
adjetivo de dois gêneros
1.
relativo ou pertencente ao fascismo.
2.
adjetivo e substantivo de dois gêneros
que ou aquele que é partidário ou simpatizante do fascismo.

se alguém mentiu não foi o cara que perdeu a conta.

afinal os gays fazem tanto a gente perder partidas qts o homens ou mulheres.
logo se ele disser que perdeu pq tinha homens do grupo. não ofenderia ninguém.

muito MIMIMI.

Não exatamente. O problema é a descriminação. O cara pode se ofender ou não, mas isso não torna a atitude dele menos errada. No post fantasioso do cara, ele continuou sendo descriminatório. Deu a entender que o cara era ruim porque é gay, ou que joga de suporte porque é gay.

Descriminação é horrível em qualquer âmbito. Não se deve julgar os outros pela natureza sexual da pessoa, da mesma forma que não se deve fazê-lo pela cor da pele, gênero, etnia, religião, etc. Tanto faz se o cara é gay ou não. Você pode criticar as atitudes dele dentro do jogo. Pode (respeitosamente) questionar a build do cara, o pick dele (se não for ARAM, é claro), até as plays dele, mas não pode tentar diminuir a pessoa por ser quem ela é.

Highlighted

De alguma forma eu ja sabia que você iria aparecer e fazer o famoso VITIMISMO.
Ainda bem que quem ta acostumado a ver a LACRAÇÃO e os MEMES DA GRETCHEN sabem a verdade sobre isso ai sem precisar sequer de um PRINT.
Highlighted
Dragão
Dragão

Olha, ele foi homofóbico, vc fez o certo, temos q por carater nessa gente msm
Highlighted

ele ta banido fim da historia. mais certeza que ele não seria banido se escreve-se ''QUEM JOGA DE SUPORTE E HOMEN'' meio sem nexo isso
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@Bani Yasuo Plz @Nyron

cara independente do q vc acho o cara mentiu descaradamente no post dele pra se VITIMIZAR se vc mesmo quiser uma prova so pensar com logica.

1-sabemos q essa conta q ele usou foi banida a pouco tempo

2-entao sabemos q por algum tempo as partidas jogadas dele estao fixas em sites de estatisticas(op.gg)

3-agora sabemos o nome de uma conta de alguem q estava no game

4-portanto sabemos q se procurarmos no historico recente deles devemos achar um jogo em q ele perde tenha Nyron no time e seja composto majoritariamente de suportes.

sabendo essas coisa da pra achar exatamente o jogo q foi e analizar algumas coisas:

1-ele so joga aram oq mostra q ele mentiu sobre pick pq aram é aleatorio.

2-ele disse q o time dele so tinha suporte tb é mentira pois tinha um WW não havia a leona q ele disse ter feito a piada "chegou a escolha do champ, um pegou uma leona e disse: Meninas olha sou o Deleona, "-.- ".

3- ele disse ter caido contra " Malphi, Darius, Lux ja viu né? " sendo q no historico podemos ver q os campeoes q ele jogou contra foram Sivir, Braum, Hecarim, Rek'sai e Taric.

mas ice como vc sabe q é esse jogo mesmo?

tem 3 champs q batem no time dele (soraka, bardo, lulu).

nyron esta no time e podemos ver isso pelo historico de partida de ambos

FreezeIce n possui nenhuma partida normalgame blindpick ranked solo ou flex em mais de 40 jogos em 7 dias

é mt improvavel q ele tenha em mais de 40 jogos caido com outro time com pick identicos

o fato do nyron estar no historico dele em um game com pick tao semelhantes reforça mt a ideia de q este seja mesmo o jogo em questao e ele simplesmente mentiu para se vitimizar e criar uma intriga no forum

Highlighted

Orá Orá Orá parece que temos um cherolks holmes porak
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Cherokando e relaxando

Highlighted