cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Rioter
Rioter

Restrospectiva Boards

Mudamos para esse fórum novo mas muita coisa legal ficou na história do Boards. Tô fazendo esse tópico aqui para relembrar algumas coisas que ficaram por lá. 

Top 10 Tópicos com mais Upvotes

Sem censura! Com as críticas, sugestões, reclamações... 

Upvotes
Invocador(a)
Tópico
2.200 GoobieX8X (Sugestão de Campeão) #ProjectKim - O board oficial de Kim, a Arquiteta do Vazio
1.800  Xdrez UPVOTE PARA O URF!!
1.300 B e l o m O  Homenagem da Riot para o falecido jogador Guilherme Eguchi
1.300 GALDART Aba Skin de Sentinela
833 JackWDaniels Resetar 1 Reembolso por season da um UP
792 xXApollyomXx Sistema de ping/ Tela de login / Programa de comunicação própio!!
765 R souverycrazy Parabéns pelo evento novo, Rito ❤️ 
707 ReiPanda [Arte + Sugestão] Anivia Brinquedo Mágico
621 KTG Daniels Gráfico de dano para itens
578 Tapek Riot PRECISA modificar esse sistema de EA!! Dá um Up ai!!

-

Tópicos destacados

Alguns dos tópicos que levaram aquele pin na página principal porque achamos interessante pra comunidade...  

Invocador(a)
Tópico
OLHA QUEM DUBLA UMA ÚLTIMA HOMENAGEM AO CLIENTE CLÁSSICO!!! PARTE 3 - UM FINAL ÉPICO (SEU UPVOTE SALVARÁ RUNETERRA)
Ksathler A galera do fórum é sensacional!
Tio Simon  Honrado 2.400 vezes - e o sistema vai mudar!
IviF A vantagem de ser autista no League of Legends
Phaganax [PBE] Repost do dia 7/6, adcionando 8/6(notas do PBE 7/6 e 8/6 - patch 7.12)
Yasu Gay or European? Legally Blonde - There ! Right there! (Paródia)
PanicAndroid Joguei a maior quantidade de rankeds em 24h da minha vida. Eis o que aprendi.
iSkyArrow Guia Invasão(Chacina) - Missões e S+
SQ SôChallenger Quem aí precisa de time para as missões do mundial?
O Rick Sanchez Runas Reforjadas para todos os campeões DE GRAÇA!

-

É isso >< Obrigada por fazerem parte da história do Boards e bora fazer da casa nova um lugar melhor 😃 

26 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Restrospectiva Boards

Saudades do fórum, mas esse tá muito show!!!

ORZ

Highlighted

Mil vezes o outro forum que esse, esse aqui ta ruim, a galera comentando qualquer coisa para tentar subir de nivel aqui, e trocando like por like....
Vocês estragaram a comunidade criando essa coisa de "arauto" "aranguejo".....

Sem falar que tu nem sabe se a pessoa te respondeu ou enviou mensagem para outros....

E poderiam ter deixado o numero de UpVote lá, para a gente ver qual foi o nosso com mais UpVote....

A comunidade está se estragando com esse megócio de "tropa" "aranguejo"...... R.I.P BOARDS

(\_(\
(=';' )
(,(")(")
Highlighted

AAAAAAAAAAAAAAAA que nostalgico cara, sdds do antigo boards. Era meio quadrado, mas era divertido mesmo assim. Conseguiram me tirar muitas gargalhadas enquanto ativo.
"Humanos não passam de imitação de macacos, deuses não passam de imitações de humanos." - Sousuke, Aizen.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

eu odeio este novo forum,e tudo solto respostas e por isso que geral nao responde niguem nao a discussao mais neste forum,poluiçao visual com estas imagens de capa e assinatura e nao tem nem como vc desativar pra nao caregar estas porcarias,resposta rapida ou responder pra que dividir algo basico como resposta?,notificaçoes idiotas de que alguem respondeu post que vc respondeu sendo que nao interessa a vc,e ainda tem bug idiota dizendo pra eu criar um apelido nojogo comos eeu fo-se um jogador novo.
Highlighted

@Trexors

Concordo em tudo que você falou, estragaram o forum, e você poderia ter destacado que a galera comenta qualquer coisa, só para tentar subir de nivel, e fazem trocas de "like".... Riot destruiu com a melhor coisa.... R.I.P BOARDS
(\_(\
(=';' )
(,(")(")
Highlighted

Mas o boards era uma merda, 90% dos posts eram choro por alguma coisa, agora pelo menos dá pra filtrar
Highlighted

@EngenheiroSocial
Esse forum é bom, tirando a parte, que a galera faz troca de GG's "like", e tirando essa coisa de nível, porque a galera comenta qualquer coisas em alguns tópicos só para tentarem pegar nível..

Ah, e os comentários, maior parte tu nem sabe se é para você ou se é uma resposta ao tópicos....
(\_(\
(=';' )
(,(")(")
Highlighted

hm

Highlighted

@SouzaDaSilvaX o maior problema desse fórum é ter que abrir outra página pra responder, o modo de resposta rápida só tem texto. Além do site ser bugado no celular
Highlighted

@SouzaDaSilvaX escreveu:

Mil vezes o outro forum que esse, esse aqui ta ruim, a galera comentando qualquer coisa para tentar subir de nivel aqui, e trocando like por like....
Vocês estragaram a comunidade criando essa coisa de "arauto" "aranguejo".....

Sem falar que tu nem sabe se a pessoa te respondeu ou enviou mensagem para outros....

E poderiam ter deixado o numero de UpVote lá, para a gente ver qual foi o nosso com mais UpVote....

A comunidade está se estragando com esse megócio de "tropa" "aranguejo"...... R.I.P BOARDS

@SouzaDaSilvaX Isso não influencia em nada, dito isto quem tentar "farmar" ta fazendo papel de trouxa. Alias isso é uma coisa tão banal, o outro fórum tinha defeitos muito piores como spam de gente querendo farmar up com um assunto polemico do momento lotando o fórum com a mesma coisa todo santo dia.

Highlighted
Arauto
Arauto

Mas o que realmente atrapalha é a falta de modo de "discussão"

esse aqui não da para saber quem respondeu quem 😞 [Que nem ele disse]

Só isso que odiei nesse novo fórum
Highlighted

@BallasIsso se chama preguiça de usar o marcador. Isso me lembra que talvez a razão de não terem colocado o modo discussão talvez seja a bagunça monstruosa que fica quando muitos respondem o mesmo comentario, chega a poluir visualmente.

Highlighted
Arauto
Arauto

Mesmo assim , vai dizer que não era mais pratico e mais fácil a leitura com o sistema de discussão , né ? =3
Highlighted
Arauto
Arauto

esse forum novo tem mt coisa q melhorar, tudo bem q é novo e ainda falta nossos feedbacks, por enqaunto eu prefiro o antigo, mas eu tenho ctz q esse vai ter melhoras ainda
Highlighted
Barão
Barão

Saudades da formatação, do desing... de tudo :Champion5:

O velho dá lugar ao novo, coisas são deixadas para traz, outras são substituinas ou sofrem um renascimento para melhor, vida que segue.

"Poderia dispor de um momento para falar sobre a morte?" 

Sou 1LICH1 e você não me viu aqui. 

Highlighted
Arauto
Arauto

@Talles L Martins Bela observação ^_^ Também achava que ocorria poluição visual . Mas ainda sim , seria interessante a volta deste formato!

De qualquer forma , Só passar um tempo que nós nos acostumamos novamente a este forum ^_^

Boas festas!
Highlighted

@Makabrotop escreveu:
@Talles L Martins Bela observação ^_^ Também achava que ocorria poluição visual . Mas ainda sim , seria interessante a volta deste formato!

De qualquer forma , Só passar um tempo que nós nos acostumamos novamente a este forum ^_^

Boas festas!

@Ballas Sim, talvez eles voltem a esse formato quando acharem um jeito de evitar esse problemas.

Pra você também!

Highlighted

Vai deixar saudades...
Highlighted

é meu querido Aylinn...
É triste... Mas eu prefiro esse fórum! hahaha!
Beijos Aylinn. Bom trabalho, tudo de bom.
Abraços.
Att CadêMeuClone

"As aparências enganam..." - LeBlanc